Ja se passaram 5 anos (Edição especial)

101 7 0
                                    

Espero que não tenha se esquecido de mim, mas eu preciso desabafar... Meu casamento com o Hoseok anda estressante é eu não sei como salvar meu casamento. Desde que o pai do Hoseok se aposentou ele anda muito ocupado, eu tento entender ele afinal ele não quer que eu trabalhe mas no fim minha única companhia sempre é nosso cachorro.

Me encontro pesquisando coisas que deixam o casal mas unido é depois de muitas partes falando de terapias e sexo finalmente encontrei algo que eu já queria. E isso mesmo que você está pensando quero um filho, por mas que eu seja autista eu também tenho o direito de ter um filho apesar das dificuldades.

Recolhi informações sobre orfanatos e fui até o Hoseok apresentar minhas ideias, confesso que eu não tava me sentindo tão bem fazendo tais pedidos sinto que um buraco nego está sugando tudo que a em mim é eu estou sufocado com isso. Ele é um ótimo marido por isso não desisti de falar com ele.

-Jhope? Podemos conversar?- chego de mansinho.

-sempre meu amor.- ele fala afastando um pouco a cadeira é me convidando para sentar em seu colo, após me sentar eu coloco o notebook na me é coloco no site onde tudo iria se iniciar.

-acho que está na hora de falarmos sobre isso...- olho para tela com medo de sua reação.

- não acho que seja uma boa ideia, eu estou trabalhando muito desde que o Namjoon e o Jin adotaram o Kwan.- ele fala é eu sinto lágrimas em meus olhos, não sei o motivo eu costumo ser compreensivo mas este sentimento é diferente da tristeza ou raiva. Eu realmente não entendo.

-mas é por isso mesmo, você precisa descansar! Está na hora de pensar na nossa família agora Jhope. Eu quero ter um filho, já estamos casados a 5 anos, nem tudo é novo para mim eu já experimentei de tudo mas eu quero ser pai agora!- falo em tom alto é sinto um pouco de falta de ar pelo meu incontrolável choro.

-sugar... Não sei se estou pronto para isso, um filho é uma responsabilidade grande por toda a vida.- sinto seu olhar sobre e eu só consigo chorar ainda mais.

- que saber? Esqueça,acho que eu já não sou mas uma coisa boa para você.- me levanto.

- do que você tá falando? Você é ótimo para mim é eu realmente preciso ter mais tempo para aproveitar você, com uma criança não vamos ter tempo um para o outro.- ele se levanta. Não consigo descrever o quanto me sinto destruído, eu nunca pensei que um dia iria brigar com ele mas a vida a dois é muito difícil.

-como não está tendo tempo para mim apenas para empresa, eu quero ter um filho é eu vou ter um nem que para isso eu seja pai solteiro!- corro até o quarto é tomo alguns calmantes.

-Yoongi!- ele vai atrás de mim.

-me deixe quieto Hoseok.- falo sonolento pelas medicações. Ele se senta na ponta da cama é eu finjo não perceber.

- você não me quer mais?- Ele fala com um tom de tristeza.

- Você não quer uma família mas?

- você é minha família sugar.

- então você não pensa em ter filhos? Ter um fruto de nosso amor?- ele fica pensativo é eu acabo dormindo

Quebra de tempo...

-sugar?- abro meus olhos lentamente é vejo ele deitado ao meu lado.

-me informe as horas.

-sete e meia.

- por que me acordou tão cedo? Quer que eu te veja indo trabalhar? Que me despeça de você?- falo me alterando.

-vamos visitar um orfanato... nossa por que tá tão estressado ultimamente? Quer que eu deixe para outro dia?- ele faz uma cara de confuso que eu achei fofo.

-desculpa.- me levanto indo para o banheiro.

-onde vai?- enquanto ele falava eu na estava no banho.

-vamos nos arrumar para ver as crianças!- grito do banheiro.

- podemos tomar banho juntos?

-claro que não, você é um pervertido que mente para mim sempre fala que vamos tomar banho e no fim você sempre quer sexo.- escuto o som de sua risada no fim da minha frase.

- não posso fazer nada se meu marido é um gostoso.- saiu do banheiro e vejo nossas roupas na cama.

- Já falei para não usar expressões de duplo sentido, eu fico confuso.- ele vai para o banheiro.

-o que você prefere?

- do que está falando?

- menino ou menina?

- este tipo de coisas os pais não pode escolher é coisa que vemos sentir.- falo já vestido é ele sai do banheiro ja pronto.

Quando chegamos no orfanato senti que seria mais difícil do que eu imaginava, Jhope estava com um grande sorriso em ver as crianças brincando. Andamos pelo orfanato observando as crianças  junto com a diretora é uma criança em especial me chamou atenção, ela estava isolada em um canto é parecia triste.

Mostrei ao Hoseok e ele pediu permissão a diretora que aceitou que nos conversassimos com ela. Aquela pequena garota de cabelos escuros e de olhar tristonho, tinha me conquistado por um motivo. Ela me lembrava do tempo que minha mãe tentava me colocar em creches e todos me deixavam de lado com medo dos meus surtos.

- Oi.- me sento perto dela.

- como se chama?- fala Hoseok se ajoelhado de frente para ela.

- Boo.- ela fala tão baixo ao mesmo tempo aqueceu meu coração com o biquinho que ela fez.

- qual sua idade?- pelo que parecia o Hoseok tava bem interessado.

- quatro.

- porque está aqui sozinha?- pergunto fazendo carinho em seu cabelo.

- ninguém gosta de mim, eu cheguei a pouco tempo. Minha omma falou que era para meu bem mas não é verdade... eles não me deixam comer com eles é pegam minhas coisas.- ela fala chorando.

- você quer ir para casa com a gente?- fala Hoseok.

- não diga coisas que não sabe se pode compri.- o repreendo.

- mas é claro que eu vou comprir.- ele pega ela no colo.

- me tirem daqui por favor.- ela fala se acalmando.

- nós vamos.

1 ano depois ...

- Sugar appa, o senhor prometeu me levar para o trabalho do Jhope appa!- ela chega gritando em meu quarto.

- Min Boo já conversamos sobre bater na porta.

- desculpa appa, podemos ir ?

- sim.

- Eba! No caminho o senhor pode me contar o por que do apelido Sugar e Jhope?

- tudo bem, agora vamos nos arrumar vá já para o banho.

O que acharam?

Devo continuar?

Me desculpem este novo modo de escrever porém se passaram um tempo e eu não acho que é tão necessário a mesma pegada de antes. Me desculpem também por não está um capítulo a altura da fanfic eu estou parada a muito tempo e preciso praticar mais.

"ainda existe uma esperança"Onde histórias criam vida. Descubra agora