as cores que pintam o sentimento

583 52 0
                                    

Quando ele soltou a minha mão eu dei conta da hora, me despedi de todos e fui em bora quando eu cheguei em casa ja estavam todos dormindo então fui direto para o meu quarto e aquele garoto não saia da minha cabeça,enquando eu fazia minha higiene pessoal antes de dormi eu so pensava na minha vontade de ter aquele garoto pra mim.

~no dia seguinte~

Hoje eu acordei antes do despertador tomei um banho demorado e logo sai de casa e fui direto para minha futura casa ao chegar la eu fiquei pensando se era realmente isso que eu quero,peguei meu celular e começei a pesquisar mais sobre o autismo e descobri que eles não gosta de barulho, fui trabalha e aproveitei para desabafar com o seokjin e ele me fez pensar com o Namjoon fora da empresa eu nao tenho desculpas e nem noticias do Yoongi.
Tive uma ideia que decidi colocalas em praticas sai do trabalho rapidamente e fui até a casa do Namjoon,eu estava muito nervoso e quando ele abrio a porta eu escultei um choro.

-oi.

-oi,o que devo a honra de ter o senhor aqui.-ele falou com um rosto surpreso porem calmo.

-posso entrar.

-me desculpe,pode sim.-ele curva um pouco a cabeça pra mostra arrependimento por nao ter me convidado para entrar.

-tem alguém chorando.-digo preocupado.

-e apenas meu irmão e normal ele chorar assim tentamos acalmar ele mas nem sempre funciona,mas fique tranquilo daqui a pouco ele para.-fala tentando me tranquilizar.

-Eu posso tentar?

-o que?-pergunta espantado.

-eu posso tentar acalmar o Yoongi?.

-sim, me acompanhe.

Quando eu chego no quarto do Yoongi ele esta sentado no chão perto de umas tintas chorando,eu me sentei do lado dele e estendi minha mão pra ele é ele mela minha mão tocando nela.

-Yoongi não faça isso.-ele fala de um tom bravo repreendendo o mais novo.

-não fale assim com ele, me deixe sozinho com ele.-não consegui não ficar com raiva ao ver aquilo.

Namjoon sai e fecha a porta,Yoongi que ja tinha parado de chorar começava a colocar seus dedos na tinta.

-Yoongi,qual e a cor que você mais gosta?-tento olha nos olhos dele mas o cabelo empede.

Ele para de mexer nas tintas.

-desculpa,nem me apresentei me chamo Hoseok.-falo sorrindo pra ele.

Ele olha pra mim com um olhar doce meio vermelho ainda por ter chorado, ele mela seu dedo na tinda azul e passa na minha bochecha fazendo um traço.

-esta e a cor que você gosta?-falo empolgado e muito feliz.

-eu vou te mostrar a cor que eu mais gosto.-melo meu dedo na tinta amarela e paço na bochecha dele.

Quando eu passei  a tinta na bochecha dele ele deu um leve sorriso,que pra mim era o sorriso mais bonito que eu ja vim me vida.pintamos um ao outro e foi bem divertido.
Escutei um barulho vindo da porta quando eu olhei bem era a mãe do Yoongi ela estava emocionada em ver o filho se divertindo com alguem daquele geito,ela me ofereceu algo pra comer mas acabei recusando por que ja estava na hora de eu ir embora mas pedi um tempo pra me despedi dele.

-eu quero passar mais tempo com você e te conhecer melhor,so que você não fala.você gosto de passar a terde comigo?-digo olhando nos olhos dele.

Ele pega minha mão e faz um traço invisivel.

-um traço pra sim e dois pra não.

-você quer que eu volte aqui mais vezes?-falo super empogado

Ele pega minha minha mão e novamente faz um traço invisivel. eu me senti tão feliz e quando eu vi que ele tambem tava sorrindo gritei para chamar o Namjoon para mostrar a novidade e aproveitei para pedi permição para passar mais tempo com o Yoongi,e ele aceitou que tambem me deixou muito feliz .me despedi de todos e fui para casa.

-mas o que e isso?-diz minha mãe surpreza por me ver todo melado de tinta.

-mãe de fose eu ou o jimin a senhora reclamaria mas ja que e o filho favorito a senhora não fala nada.-taehyung parecia com raiva.

-que cara de apaixonado e esta irmão?-fala jimin dando um sorriso que me deixou com vergonha.

-eu não estou apaxonado apenas feliz,tive uma tarde otima mas agora tenho que dormi.

-filho amanhã e feriado o que você vai fazer?-diz se divertindo com o meu geito.

-te falo amanhã tenho que dormi.

"ainda existe uma esperança"Onde histórias criam vida. Descubra agora