•••uma semana depois•••
-como ele passou nesta semana?-pergunto fazendo umas anotações.
-super bem ele se adapitou rapidamente.-falou deixando uns papeis na minha mesa.
-chame ele para falar comigo.-estava super ansioso.
-certo.
Quando Namjoon entra na sala percebi que ele parecia triste e cansado.
-você esta bem?-falo olhando para seus olhos
-sim.-fala com a voz falha,que deu para saber que estava mentindo.
-mas você me parece cansado.
-motivos pessoais não e nada com o trabalho aqui esta tudo perfeitamente bem.-fala nervoso tantando fugir do assunto.
-posso ajudar?-pergunto tranquilamente para tentar acalmar ele.
-provavelmente não.-fala baixando a cabeça e mexendo no botão da camisa.
-me conte mesmo assim, me preocupo com todos os funcionarios.-realmente eu ja estava muito preucupado com o namjoon
-eu sou de uma familia muito pobre e eu tenho um irmão com autismo o nome dele e Yoongi, e com a morte do nosso pai ele acabou desenvolvendo depressão também, e super dificil trabalhar pra pagar as contas e ficar preocupado com o que esta acontecendo em casa,minha mãe cuida dele mas ela também precisa se cuidar e ela acaba não tendo tempo pra ela.-fala olhando para cima para não chorar.
-você vai passar um tempo fora do trabalho e organizar sua vida,depois você volta.-me levando da cadeira para acalmar ele.
-não posso tenho que pagar medicos para meu irmão e pagar as contas de casa tambem.-uma lágrima cai em seu rosto.
-não se preocupe você continuara recebendo normalmente.-coloco a mão no ombro dele para dar apoio.
-obrigado.
Na hora de ir embora me deparo com o Namjoon saindo eu não poderia deixar ele ir para casa sozinho pois ele estava muito cansado e resolvi levar ele até em casa, la conheci a sua mãe, mas quando eu conheci o yoongi meu coração desparo,eu não sabia o que falar eu travei ao ver ele.
-oi.-estendo minha mão para ele.
Depois de um tempo parados ele pega minha mão sem falar nada, ele explorava minha mão com os seus dedos e observa-va cada movimento com muita consentração. Namjoon e sua mãe estavam imprecionados por que normalmente ele não agi assim com ninguém muito menos com pessoas novas.
Eu senti que tudo que eu procurava estava naquele menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ainda existe uma esperança"
FanfictionYoongi e um homem que nasceu com autismo e desenvolveu depressão com a morte do seu pai,mas quando conhece Hoseok tambem conhece a esperanca. • • Plagio e crime⚠️ • • Não aceito adaptação da historia. •