Uns meses se passaram depois daquele grande acontecimento que vai ficar marcado em minha vida vou atualizar vocês do que está acontecendo, meu irmão e o Jin estão na fase de últimos preparativos para o casamento aqui em casa está uma loucura até o Hoseok está trabalhando muito para cobrir o Jin.
Eu acompanhei todo o preparativo do casamento de perto, não entendo muito ainda o que é casar mas pelo que eu estou vendo os dois vão viver juntos para sempre depois da festa de casamento, o que é legal mas acho que não precisava de uma festa e sim uma casa. Já faz um tempo que minha mãe está me dando confiança para ir a lugares sozinho no início foi assustador mas acho que estou conseguindo me sair bem, o celular que o Hoseok me deu ajuda muito por que qual quer coisa eu posso ligar para alguém vim me buscar.
Quebra de tempo...
Hoje é o grande dia do Namjin acho bem engraçado este nome mas o Namjoon falou que é a junção dos dois nomes e que no casamento vai ter um tipo de letreiro luminoso escrito Namjin. Eu estava bem animado por que eu gostei da ideia do casamento, que é uma festa com seus amigos e família onde todos festejam a sua união eterna com alguém que você ama, eu bem que queria sentir como o Namjoon e o Jin estão se sentindo... na talvez não seja minha hora.
Eu estou todo arrumado para o casamento e Hoseok veio me buscar já que minha mãe iria com o Namjoon, o Heseok tava muito bonito e elegante o casamento vai ser simples mas tenho certeza que vai ser melhor assim do que cheio de gente.
Ao chegarmos lá todos estavam bem vestidos e alguns queriam me cumprimentar eu não gostei muito por que me senti sufocado mas o Hoseok me falou que se eu sorrir e apertar a mão da pessoa elas vão embora e claro que funcionou ele é muito inteligente e sabe das coisas. Nos sentamos nos banco da frente e vemos a cerimônia foi muito bonito e no final eles deram um beijo bem na boca, na hora me senti envergonhado mas quando fomos para a festa as emoções continuaram.
Eu estava comendo bolo de chocolate quando eu escuto o Hoseok me chamando no microfone, fiquei sem saber o que tava acontecendo mesmo assim fui até ele; quando cheguei lá o Hoseok se ajoelhou com uma caixinha na mão, ele estava chorando e eu não sabia o que tava acontecendo automaticamente sinto uma lágrima em meu rosto.
-Yoongi, você e muito importante para mim e antes eu pensava que você tinha virado dependente de mim mas eu estava errado eu que estou dependendente de você, dependente do seu jeito, dependente da sua presença, do seu cheiro, e do seu modo lindo de descobri os mundo. Eu não consigo imaginar como seria meu triste mundo sem você para colorir ele com seu jeito doce e puro por isso que estou aqui ajoelhado e com esta caixa na mão, eu quero ser dependente de você para sempre. Você aceita se casar comigo?- Hoseok fala se desmanchando em lágrimas.
-podemos morar no campo e não ter festa de casamento?- falo olhando para ele.
-você pode tudo sugar.- ele levanta e abre a caixa tirando a aliança e colocando em nosso dedo.
Eu não tava entendendo de como um anel no dedo me deixou tão feliz as pessoas começaram a bater palmas e eu coloquei a mão em meus ouvidos isso realmente me incomodou, Hoseok percebeu e pediu para eles parar então tudo ficou tranquilo.
Quebra de tempo...
Hoje é o dia do meu casamento e eu estou bem tranquilo mas um pouco de medo do que me espera pela frente, agora eu estou arrumado andando pela mansão esperando minha mãe focar pronta enquanto isso minha imaginação está é como deve estar o lugar do casamento, eu não sei de nada já que quem fez foi o pai do Hoseok e a única coisa que ele nos disse e que vai estar tudo tranquilo. Depois de 10 minutos esperando minha mãe sai do quarto já arrumada, ela estava linda.
-Yoongi,você tá tão lindo filho. Eu não posso chorar se não vai borrar a maquiagem.- ela segura minha mão e juntos fomos para o carro.
-você tá bem? Tá feliz ?- ela fala acariciando meu rosto, acho que este é meu maior medo perder a proteção da minha mãe.
-sim omma.- dou um sorriso fraco.
-tem algo que eu não tô sabendo? O que você tá sentindo?- nesta hora me deu vontade de chorar então apenas fiquei olhando a paisagem.
-estou com medo omma, e se não de certo.- olho para ela.
-vai da tudo certo, ele te ama muito e cuida de você. Se acontecer algo você pode me ligar e também pode dormi em casa.- me senti melhor quando ela falou isso.
Chegamos no local e assim que descemos do carro escuto uma música clássica super relaxante, ao entrar no salão a primeira pessoa que eu vi foi o Hoseok ele estava perfeito nem uma palavra criada por humanos define como ele estava, eu entrei junto com minha mãe e a entregou minha mão ao Hoseok em toda cerimônia a única coisa que eu olhava era o Hoseok enquanto sentia o seu carinho em minha mão.
-chegou a hora dos votos.- diz o cerimonialista entregando o microfone ao Hoseok.
-boa tarde, para que ninguém se assuste nossos votos vai ser o pouco diferentes não nos importamos com o que vocês vão achar apenas queremos fazer algo com o coração.- ele com um sorriso largo;ele fica de frente para mim e me olha nos olhos.
-sugar eu te amo e eu tenho certeza que estou fazendo a escolha certa, eu quero passar minha vida toda com você até quando eu tiver velho com cabelo branco e não querer ir ao médico.- ele fala rindo colocando a aliança em meu dedo, e eu acabo rindo junto do jeito que ele fala.
-jhope, eu também quero falar.-ele confirma com a cabeça e me entrega o microfone.
-jhope, eu estava com muito medo de me casar hoje cedo mas você está me passando confiança cada dia mais, você me tirou do quarto e me deu vontade de viver eu não sabia o que eu sentia ou se sentia algo na verdade eu estava morto naquele quarto e você chegou para alegrar meus dias e mesmo eu não sendo uma pessoa fácil você não desistiu de mim. Eu te amo minha esperança meu jhope.- coloco a aliança no dedo dele enquanto falo a última frase, Hoseok logo me deu um beijo na testa e fomos para a pequena festa.
A festa na verdade estava mais para um grande jantar eu estava confortável com isso, as pessoas estavam conversando baixo e isso me deixava feliz comemos pratos simples que lembravam a família nada estava como eu imaginava estava milhões de vezes melhor.
Quebra de tempo...
Hoje faz 1 ano que eu estou casado com o Hoseok nos estamos morando em uma casa do campo a casa e grande e temos um cachorro não temos vizinhos ainda mas tem uma família interessada no terreno ao lado eles têm uma menina de 7 anos e um bebê de 5 meses gostei muito vê-los.
-você gosta mesmo de criança né, você se deu muito bem com os filhos dos quase vizinhos.- vejo Hoseok se sentar na cadeira ao meu lado.
-sim, eles são muito legais eu queria ter filhos também.- falo acariciando meu cachorro.
-você tem certeza?
-sim, quero que ele ou ela veja o por do sol todo o dia com a gente mas eu vi na internet que eu não posso ter filho.
-você tá muito inteligente, até está pesquisando coisas na internet mas podemos adotar um bebê.- ele faz cosquinha em minha barriga.
-quero que ele pareca com a gente mas isso é impossível.
-não é não. "Ainda existe uma esperança".
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ainda existe uma esperança"
Fiksi PenggemarYoongi e um homem que nasceu com autismo e desenvolveu depressão com a morte do seu pai,mas quando conhece Hoseok tambem conhece a esperanca. • • Plagio e crime⚠️ • • Não aceito adaptação da historia. •