Na noite anterior peguei no sono rapidamente e quando eu acordei cheio de energia e animado fiz minhas higienes matinais escultando minha playlist favorita,como era cedo pedi para fazerem o café da manhã e fui no quarto dos meus irmãos e acodei eles para tomar café da manhã comigo,quando descemos pra tomar café estavamos brincando e nos divertindo,estavamos fazendo tanto barulho que acordamos todos da casa aproveitamos para tomar café da manhã juntos.
-bom dia meu lindos,quanta animação.-minha mãe fala sorrindo e dando beijos e abraços em cada um de nós.
-bom mãe,respondendo a pergunta que a senhora fez ontem eu estava pensando em passar o dia no parque com os meus irmãos.-digo observando a reação do meus irmãos que gritaram de felicidade.
-isso e muito bom,eu poderia ir com vocês?-fala minha mãe sempre nos tratando como crianças.
-não mãe e uma progamação para homens.-diz taehyung sério.
-poxa filho.
-desculpa mãe mas taehyung tem razão só vai ter homens.-explica jimin de um geito fofo.
-até você meu bolinho de arroz.-fala ela meio triste mas depois volta a sorrir.
-meninos vocês se importariam se eu chama-se uns amigos meus.pergunto tomando um suco de uva.
-só se a gente puder levar um amigo tambem.-diz Taehyung com um sorriso de lado.
-tudo bem,então vamos nos arrumar e chamar nossos amigos.
Eu fiquei pensando em levar o Yoongi e convida o Namjoon para falar um pouco com o jin para eles se conhecerem melhor.
Eu ja estava pronto esperando meus irmãos no carro como meu carro tem sete lugares daria todos primeiro fomos buscar o jungkook o amigo do taehyung,depois fomos buscar o Namjoon e o Yoongi e por último o Jin que ja nós esperava com impaciencia.
Quando chegamos ao parque cada um foi para um lado o Jin e o Namjoon foram para a área de piquinique, o Jimin o jungkook e o Taehyung foi para área de brinquedos, e eu e o Yoongi andamos um pouco pelo o parque todo,mas claro marcamos uma hora e um local para nos encontrarmos para irmos embora.
Autora:gente eu vou para por aqui e nos póximos capitulos vai ser como foi com cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ainda existe uma esperança"
أدب الهواةYoongi e um homem que nasceu com autismo e desenvolveu depressão com a morte do seu pai,mas quando conhece Hoseok tambem conhece a esperanca. • • Plagio e crime⚠️ • • Não aceito adaptação da historia. •