A boa ação

683 59 1
                                    

Hoje meu aniversario de 25 anos ,eu estou tão  animado eu nem pensei no que fazer hoje.

Eu acordo e vou ao banheiro escovo os dentes e fazer minhas higiene pessoal, tomo um banho quente para relaxar e após terminar me arrumo e desço para o café da manhã.

Quando eu estou descendo as escadas vejo a familia sentada na mesa tomando café da manhã meus irmãos vinheram me abraçar e me da os parabéns,minha mãe estava toda empolgada para o meu aniversario.

 -Hoseok filho o que vai fazer hoje? - ela chama meu nome e pergunta com um belo sorriso em seu rosto.

 - Não sei,quando eu voltar do trabaho descido algo para comemorar - Digo dando meu melhor sorriso para ela.

-você não deveria trabalhar hoje - ela diz um pouco indignada e tristonha mas logo suaviza o rosto e sorri novamente

-Porque não iria? - diz o meu pai tomando seu café enquanto sua atenção esta em um jornal.

-hoje e o aniversário dele ele deveria comemorar - minha mãe falar enquanto coloca um prato de kimbap na mesa, o que eu mais gosto de comer, ela sabe exatamente como mim agradar.

- não, ele e um homem primeiro tem que fazer suas obrigações depois pensa em diversão,você entende Hoseok? - Ele olha em minha direção para saber minha resposta para sua pergunta.

-sim pai.

-o Hoseok ja esta fazendo 25 anos e ainda não tem uma namorada.-diz taehyung me olhando com um geito engraçado.

-eu acho que ja esta na hora de vocês irem para escola .-digo tentando fugir do assunto.

-Hoseok, você poderia levar a gente para escola hoje?-diz jimin mexendo no cabelo de um geito timido.

-claro,vamos logo se não vamos todos nos atrasar.

Deixei meus irmãos na escola e quando eu cheguei na empresa as pessoas que trabalhavam comigo tinha deixado um pequeno bolo em minha sala, eu fiquei tão feliz que decidi fazer uma boa ação. chamei a pessoa que eu mais confio na empresa para me ajudar.

-feliz aiversário Hoseok!!!!!!-gritou jin ao abrir um pouco a porta.

-obrigado seokjin,eu me sinto tão feliz que pensei em fazer uma boa ação e preciso da sua ajuda.-digo nervoso

-o que esta pensando em fazer?-fala surpreso e encarando o bolo que estava na minha mesa.

-quero que alguem do setor 3 venha trabalhar no setor 2 como uma promoção.

-o que eu posso fazer?-ele perguntou com uma cara de confuso.

-eu quero que você de esta promoção a alguém que mereça.-falo com um grande sorriso no rosto

-acho que ja sei quem vai ganhar esta promoção.-fala com um sorriso de lado pegando um pedaço de bolo

-ja, quem seria?-pergunto surpreso

-namjoon,ele e muito esforçado e inteligente,ja esta aqui a um tempo e vem de uma familia pobre.-falou com a boca cheia e um pouco timido.

-você sabe bastante dele.-tento tirar alguma coisa sobre o sentimento dele.

-eu observo ele desde o setor 4, ele sempre se destacou.-ele conseguiu ficar mais vermelho do que ja estava.

-então e ele mesmo, quero que você ensine a ele como funciona o setor 2.-aviso chegando perto dele e tambem pegando um pedaço de bolo

-estou indo agora.-ele saiu animado com um sorriso timido no rosto.

Pedi para o seokjin ensinar e acompanhar o namjoon por que tenho quase certeza que o seokjin esta gostando dele,se eu ver que o namjoon e tudo isso eu vou fazer ele crescer nesta empresa.

"ainda existe uma esperança"Onde histórias criam vida. Descubra agora