••••••••••••YOONSEOK•••••••••••••
Quando chegamos todos ficaram surpresos com o estado que nos escotravamos,todos se pergutavam o que possivelmente teria ocorrido então resolvir subir ao palco mas fui interrompido pelo Yoongi pedindo para ir la.
-oi,peso que todos fação silencio eu sou autista e o barulho me incomoda muito então eu quero pedi para que desliguem os sons.-todos ficaram em silencio e os DJ desligaram todos os sons enquanto isso Namjoon e a sra.Kim ficavam imprecionados com o Yoongi que estava falando.
-o que você esta fazendo.-fala meu pai sem intender.
-vou explicar agora sr.Jeon,vamos começa viajando no tempo eu fui diagnosticado com autismo com 2 anos com dois anos eu não tinha falado minha primeira palavra nem sabia andar,mesmo assim quando eu começei a andar minha mãe tentou me colocar na escola e na escola eu tinha um amigo que me defendia e tinha um grupo que tentava me bater por eu sempre andar com este amigo com isso me chamavam de "autista gay" isso me deixava muito triste por falarem isso mas no fundo eu sabia que o que eles falavam era verdade,sou gay e justo hoje encontrei este mesmo grupo depois de muito tempo e eles bateram em mim e no Hoseok,vocês sabem o porque?por que nos amamos.-enquanto o Yoongi falava isso as pessoas se emocioaram e meu pai veio tirar satisfação comigo por eu esta amando um homem.
-o que significa isso?meu filho namorando um homem.-fala ele com cara de nojo.
-sim pai eu estou namorando um homem,um homem incrivel,um homem que mesmo sabendo de suas dificuldades não desistiu,um homem que me da vontade de levantar todos os dias e enfrentar este mundo horrivel,e o que o senhor ta fazendo mostra que se eu não foce seu filho o senhor seria meu agressor como esta sendo agora esta me ferindo com palavras.sr.Kim quero sua permisão para namorar com seu filho.-digo chorando mas com orgulho de mim por que estou sendo forte.
-Hoseok quando eu solbe sobre você e meu filho eu fiquei muito feliz por que você faz bem pra ele,eu vou dar todo o apoio que vocês precisarem.-quando a sr.Kim falou isso me deixou muito feliz ao ponto de eu sentir que eu posso fazer qual quer coisa.
-ja que esta todo mundo falando o que sente eu tenho algo a dizer.Kim Namjoon você aceita se casar comigo?-quando Seokjin falou isso todos da festa ficaram feliz menos meu pai.
-jin eu aceito,estou pronto pra enfrentar tudo com você.-Namjoon estava todo emocionado.
••••••••••••JIKOOK••••••••••••••
enquanto a emoção tomava conta do lugar todos se declarando menos eu e o Jimin por que estava muito cedo e o Taehyung acabou fazendo uma surpresa para nós.
-gente estão todos se declarando menos um casal e isso eu não vou aceitar,então meu amigo Jungkook venha e se declare para meu irmão.-ficamos muito timidos ao ver Taehyung falando isso,mas mesmo assim eu fui.
-bom,eu não tenho muito pra falar que e tudo muito recente mas uma coisa eu tenho certeza,eu te amo meu bolinho e aproveitando que eu estou aqui,você que namorar comigo?-todos olharam para o Jimin esperando a responta,ele tava tão timido que demorou um pouco para falar então ele balançou a cabeça em sinal de sim e todos comemoraram, até a sra.Jeon.
-vou aproveitar este momento para lança um proposta para o senhor meu marido,daqui a uns messes o Taehyung vai fazer 18 anos nossos filhos ja estão criados agora e com eles,então larga tudo e vamos viajar o mundo todo como nossa segunda lua de mel.-fala a sra.Jeon fazendo todos rirem.
-então quero informa que eu estou me aposentando de vez e vou deixar em meu lugar o meu filho Hoseok e no lugar de Hoseok fica Jin até Taehyung e Jimin estarem preparados para assumir seus lugares na empresa.-fala o sr.Jeon.
-então chega de emoções por hoje,vamos começar a festa e tragam primeiros socorros para Hoseok e Yoongi.
Autora:esta fic entrou em reta final,e por ser minha primeira fic eu tentei fazer um cap grande como agradecimento a cada um que leu e quem sabe eu faça uma outra fic isso so depende de Mahy_PK sem ela esta fic nem existiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ainda existe uma esperança"
Fiksi PenggemarYoongi e um homem que nasceu com autismo e desenvolveu depressão com a morte do seu pai,mas quando conhece Hoseok tambem conhece a esperanca. • • Plagio e crime⚠️ • • Não aceito adaptação da historia. •