Autora:como o cap anterior este vai ser narrado por Jimin,JungKook e Taehyung.
Fomos para a área de brinquedos o Jimin foi para o balanço e eu e Jungkook nos sentamos no banco para conversar sobre o que queremos para o futuro,até que eu reparei que o Jungkook estava olhando o Jimin e resolvi tirar satisfação com ele.
-porque esta olhando tanto para o Jimin?.-digo sério olhando pra ele.
-não e nada ele me parece muito sozinho vou falar com ele,você vem?.-digo me levantando do banco.
-não,pode ir mas cuidado ele não e qual quer um menino que você pega e descarta ele e meu irmão.-digo sério e pensando no que ele iria fazer.
Vou me aproximando do jimin e ele me olha com dificuldade pelo sol que bate no seu rosto.
-oi,posso me sentar aqui?-digo apontando para o balanço do lado.
-pode.
-porque você não chamou um amigo?-digo olhando para seu rosto que por sinal era mais bonito olhando mais de perto.
-não tenho amigos.-digo olhando pra ele que me encarava.
-eu posso ser seu amigo,eu te conheço muito pouco mas da pra perceber que você e legal.-digo sorrindo ainda encarando ele.
-meu irmão não gosta de se sentir sozinho volte para conversar com ele.-digo tirando o meu olhar o Jungkook para o Taehyung.
-certo,então vamos.-digo me levantando com dificuldades pelo balanço ser pequeno.
-não.
Levanto e começo a puxar o Jimin que tenta não sair do brinquedo,paro de puxar um pouco e ele pensa que venceu mas eu acabo puxando ele com muita força que acabamos caindo e o Jimin caiu em cima de mim então certeza e que eu amorteci a queda do pequeno,eu percebi que o Jimin estava olhando para os meus olhos e minha boca ja meus olhos não saia de seus sabios que aparentavam ser macios minha mente só pensava em juntar nossos labios ja que estavamos em centimetros de distancia,não demorou muito Taehyung começou a gritar ao ver a cena.
-o que pensa que esta fazendo Jungkook?-digo com um tom de raiva.
Penso em beijar a boca do Jimin como se foçe a última coisa que eu iria fazer antes de morrer.
-nada.-minto mas tendo a certeza que o Taehyung reparou em meu olhar.
-você poderia ter machucado ele,porque fez isso?-fala ajudando o Jimin a se levantar.
-não foi intencional Taehyung para de gritar foi apenas um acidente.-digo olhando sério para Taehyung.
-vamos Jimin.-fala puxando o menor pelo braço.
-o que pensa que você esta fazendo?-digo agora olhando para o Jimin que parecia assustado com tanta gritaria.
-estou evitando que meu irmão seja o próximo da sua lista,meu irmão e muito inocente e não sabe detectar uma mentira mas eu estou aqui pra proteger ele.-falo quase batendo no Jungkook.
-para os dois,Taehyung o Jungkook não fez nada demais pra mim ele só tava querendo ser amigavél.-digo soltando o meu braço e tentando acalmar o Jungkook que ja estava vermelho de tanta raiva.
-que saber,pode ficar com seu namoradinho Jimin eu não vou mais te defender.-falo andando sem rumo.
-me desculpe pelo meu irmão ele e muito protetor.-entrego uma água para o Jungkook se acalmar.
-não e culpa sua.-pego a água.
Eu e Jungkook conversamos um pouco sobre nosso geito e nossos gostos até que ele me perguntou uma coisa que não me deixou confortavél.
-Jimin você ja gostou de alguem tipo...-fui enterrompido por ele que ja estava respondendo.
-sim apenas uma vez,mas e um longa historia.-digo tentando tentando dar um fim na quele assunto.
-pode começa então.-falo me arrumando para escutar ele falar.
-eu estava na frente da escola esperando o motorista sozinho por que o Taehyung tinha aula de música,enquanto eu esperava uma boa bateu em mim sujando minha roupa logo um garoto veio correndo se desculpar o nome dele e James estudava na minha mesma escola que eu mas ele estava cursando o último ano ele se desculpou e me chamou para sair para mostrar que estava tudo bem ,gostamos muito da companhia um do outro e resolvemos sairmos mais vezes e viramos amigos até que eu começei a sentir algo diferente por ele e decidi contar pra ele.quando eu contei não foi o que eu esperava ele começou a me xingar e me chamar de bixinha quando eu começei a chorar ele mandou eu corre por que ele tava com muita raiva e poderia me machucar ele poderia ser preso por bater em menininha,depois disso eu nunca mais vi ele.-digo com as lagrimas caindo no meu rosto.
-nossa Jimin eu não sei o que te dizer o que você passou foi horrivel.-falo abraçando ele que não conseguia parar de chorar.
-depois do James eu nunca tive coragem de confiar em ninguem,só em você agora.-digo me afastando dele tentando para de chorar.
-eu estou aqui agora,eu vou cuidar de você.-falo trazendo ele de volta para o abraço e começo mexer no cabelo dele.
-ja esta ficando tarde e melhor voltarmos para esperar os outros.-digo mais calmo.
-claro.
Voltamos para o lugar marcado abraçados que me deixava me sentir seguro e um pouco timido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ainda existe uma esperança"
FanfictionYoongi e um homem que nasceu com autismo e desenvolveu depressão com a morte do seu pai,mas quando conhece Hoseok tambem conhece a esperanca. • • Plagio e crime⚠️ • • Não aceito adaptação da historia. •