Autora:talvez fique bem confuso este cap mas vai acontecer a festa da empresa Jeon e muitas coisas mais,espero que gostem por que foi bem dificil de fazer.
••••••••••JIKOOK•••••••••••
Hoje eu acordei cedo por que eu havia marcado de caminhar com o Jungkook,quando eu vi que ele estava chegando com roupas esportivas olhei para as minhas roupas que não estava apropiada para exercícios.
-que roupa e esta Jimin?-disse rindo de mim
-eu não tenho roupas esportiva.-digo tambem rindo mas não de mim e sim do seu sorriso que me encantava.
-então vamos mas acho que sua roupa vai rasgar.-ele fala tentando parar de rir.
-então eu não vou mas.-digo voltando para dentro de casa mas fui interrompido com o Jungkook me puxando pela cintura e me puxando para um abraço.
Fomos caminhar e aproveitamos para conversar um pouco quando voltamos eu falei que queria ver ele na festa da empresa Jeon, quando ele olhou para cima fingindo que estava pensando viu que Taehyung estava observando tudo pela janela.
-eu vou sim ,vou tentar ir bem bonito pra mostrar para sua familia que eu sou digno de namorar com você.-ele diz se achando.
-namorar?-digo deixando minha garafinha cair no chão.
-eu acho melhor eu ir embora para não me atrasar para a festa.-ele sai correndo com vergonha.
Depois que eu cai na real eu peguei a garafinha que estava no chão e entrei para pensar no que vestir.
•••••••••••••NAMJIN••••••••••••
-mãe com que roupa você acha melhor eu ir um terno preto ou outra cor?-diz Namjoon com varios ternos na cama.
-e melhor o preto, e um evento importante mas não deixa de ser social.
Na hora recebo uma foto do Jin mostrando o seu terno.Quando olhei a foto fiqui totalmente babando o que passava na minha cabeça no momento e "meu Deus que homem", resolvi também enviar a foto do meu terno.
Fiquei muito ansioso para esta festa queria que o tempo passase logo,confeço que meus pensamentos estavam no Jin e não era pensamentos que eu deveria ter no momento,para passar mas o tempo eu resolvi cuidar da minha pele e o meu cabelo para a noite eu sei que leva um tempo mas vai me manter distraido ate a hora da festa.
••••••••••••YOONSEOK•••••••••••••
Meu dia estava uma correria por causa do evento que ia ter na empresa
Quando terminei fui diretamente ao shopping comprar um celular para o suga,depois fui entregar quando cheguei la falei que precisava falar com ele é o mesmo me levou até seu quarto la ensinei como mexer no celular e acabei perguntando se ele iria a festa e ele acabou me mostrando a roupa que ele ia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ainda existe uma esperança"
FanfictionYoongi e um homem que nasceu com autismo e desenvolveu depressão com a morte do seu pai,mas quando conhece Hoseok tambem conhece a esperanca. • • Plagio e crime⚠️ • • Não aceito adaptação da historia. •