'Chapter One.

16.7K 854 4.3K
                                    

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈▨⃟✺⃟ ݆݅༞ °.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟▨⃟┈

Nᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ... A ʜᴜᴍᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ sᴇ ʟᴇᴍʙʀᴏᴜ. O ᴍᴇᴅᴏ ᴅᴇ sᴇʀ ɢᴏᴠᴇʀɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴇʟᴇs. A ʜᴜᴍɪʟʜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀᴇᴍ ᴘʀᴇsᴏs ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɢᴀɪᴏʟᴀ.

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

As flores azuis turquesa que tinha naquele campo balançaram devido ao vento. O mesmo vento que foi responsável pelo balanço do seus cabelos (cor de cabelo).

Eren acordou assustado de seu sonho, fazendo os pássaros voarem pelo céu azul cheio de nuvens brancas.

Quando o moreno abriu os olhos, ele viu Mikasa e (Nome) olharem preocupada para o garoto.

Eren:  ── Mikasa e (Nome).

Mikasa:  ── Vamos voltar logo. — Mikasa anunciou, terminado de colocar em suas costas a lenha que tinha acabado de pega.

Eren:  ── Por que estamos aqui?

(Nome):  ── Você dormiu tanto tempo para ficar tão tonto assim? – perguntou, ajeitando as lenhas em suas costas.

Eren:  ── Não... meio que... Eu acho que tive um sonho bem longo... Sobre o que era mesmo? Não consigo lembrar.

Mikasa:  ── Eren, por que está chorando?

Somente após Mikasa dizer isso, Eren percebeu as lágrimas que escorriam em seus olhos. (Nome) encarou o amigo preocupada.

━━━━━━

Ano de 845, Distrito Shiganshina 

O trio de amigos andavam calmamente pelas ruas do distrito de Shiganshina, e como sempre eles podiam ouvir sobre como as muralhas devem ser respeitada. O assunto entre eles continuavam o mesmo, Eren está chorando, aparentemente sem motivo algum.

Eren:  ── Não diga pra ninguém, que eu estava chorando.

Mikasa:  ── Não iremos falar.

(nome):  ── Tudo bem. Não ganharia nada contando pra alguém. – ela respondeu dando de ombros.

Mikasa: ── Eren, você estava chorando sem motivo nenhum. Não devia pedir para seu pai te examinar?

Eren: ── Idiota! Até parece que posso falar isso pro meu pai!

Assustando os três, Hannes apareceu a frente deles, perguntando o motivo de Eren esta chorando.

Hannes:  ── Por que esta chorando, Eren?

Eren:  ── Hannes–san.

Hannes:  ── Uma das duas brigou com você por alguma coisa?

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora