'Chapter Eight.

4.3K 484 630
                                    

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈▨⃟✺⃟ ݆݅༞ °.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟▨⃟┈

Amizade é seria, nós não somos.

͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝

Foram minutos em que o Sasha e Mikasa ficaram pensando em uma maneira pra cobrir o pescoço de (Nome), que estava todo marcado pelas noite anterior.

Felizmente, elas conseguiram achar uma maneira de esconder o pescoço da amiga, seria uma péssima se Keith, ou qualquer outro superior, percebesse.

〘❀〙

No momento, estava (Nome), Eren, Mikasa, Armin e mais alguns recrutas olhando a tropa de exploração que partia pra mais uma expedição fora das muralhas.

─ Olha, é o Cabo Levi! ─ um dos civis disse, apontando para um homem ─ Dizem que ele sozinho vale por um exercício!

Eren: ─ Bem diferente de cinco anos trás. O pessoal tem esperança na Tropa de exploração.

─ Cinco anos de calmaria deixou todo mundo mais otimista. ─ uma recruta disse.

─ Até os canhões fixos sofreram melhorias. "O gigante colossal não vira?" ─ outro recruta falou.

─ É mesmo.

Eren: ─ Não diga besteira, casalzinho de idiotas.

(Nome): ─ Deixa eles, Eren! Não é porque você não tem ninguém, que os outros não possam ser um casal, desnecessário chamar eles de idiota. ─ ela respondeu, empurrando Eren com as próprias costas.

Eren: ─ Mas eles são um casalzinho de idiotas! E você pegou pesado na parte deu não ter ninguém! ─ agora, foi a vez dele de empurrar a garota. Os dois ficaram nessa, empurrando um ao outro.

(Nome): ─ Eles podem ser um casal de idiotas, mas eles são felizes!

Autora: Sabe aquela cena em que a Ymir e a Historia discutem, e fica uma empurrando a outra? Então, imagine essa cena só que com você e o Eren⌡

─ Sem essa, nós não somos um casal!

─ Não tirem conclusões precipitadas, Eren e (Nome)!

(Nome): ─ Anh? Vocês se dão bem, por que não namoram? Nunca se sabe quando vão morrer. Digo, devemos aproveitar enquanto vivos.

Surpreendendo eles, Hannes apareceu chamando a atenção de todos presente.

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora