'Chapter Seventeen.

2.2K 274 231
                                    

·· ──────── · ──────── ··

Ano 845. Quando o Titã Colossal apareceu repentinamente. Que em conjunto com o Titã Blindado,destruíram as esperanças para o futuro. A humanidade descartou a área da Muralha Maria, totalizada como 2/3 de seu território. Forçando a civilização a ser comprimida na Muralha Rose.

Ano 850. A humanidade mais uma vez permitiu a entrada dos Titãs. Aquele que uma vez foi devorado por um Titã, Eren Yeager, saiu de dentro das costas do Titã misterioso.

·· ──────── · ──────── ··

Quando perceberem, o trio estava dentro de um Titã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quando perceberem, o trio estava dentro de um Titã. Sendo protegido. Estavam sendo protegido pelo esqueleto de um Titã.

— Eren nos protegeu. Isso é tudo que precisa compreender agora. — Mikasa falou, antes de (Nome) ou Armin dizer algo.

Armin concordou com a cabeça. (Nome) observou os ossos do esqueleto e concordou com a cabeça. "Eren nos protegeu é tudo o que importa, ao menos por enquanto."

— Vocês estão bem? — Eren apareceu de repente.

— Eren.

— Isso é... — Armin questiona, olhando em volta.

— Eu não sei! — Eren disse, também não conseguindo explicar o ocorrido — Mas isso vai se desfazer logo! O Titã está se deteriorando! Vamos nos afastar um pouco. Eu não sei se eles desistiram ou estão abalados...

— Eles não tem visibilidade alguma. Por isso não dispararam novamente, mas vão. Eles vão desferir outro ataque assim que puderem. — (Nome) tomou a palavra, se levantando do chão e aproximando de Eren.

— Depois de verem isso, a confiança que possuem em mim é inferior a zero. Mas.. Eu me lembrei ao menos de uma coisa. No porão. — Eren mostrou seu colar com a chave do porão, olhando fixamente pro objeto — No porão da minha casa. Se eu for até lá eu entenderei tudo. Foi o que meu pai disse. Aquele que me deu isso, também foi meu pai. Se eu for até o porão, saberei a identidade dos Titãs. Droga! — ele deu um soco no esqueleto — Se ele sabia, por que escondeu esse fato? Mesmo vendo o quanto as Tropas de Exploração arriscavam suas vidas, ele não tinha a chave para a humanidade? Ainda dizer que isso estava guardado embaixo da minha casa...

— O que seu pai pensava? — (Nome) questionou, mordendo um pedaço da unha enquanto pensava — Você não tem noção e nem eu, mas vamos descobrir. Vamos até o porão.

— Eren e (Nome). — Mikasa chamou-os —Tem algo mais importante que devemos preocupar agora.

— Certo. Eu disse que iríamos até o porão, mas vamos manter a calma, Eren.

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora