'Chapter Sixteen.

2.1K 278 510
                                    

·· ──────── · ──────── ··

"Vou matá-los!" A primeira frase dita por Eren após acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vou matá-los!"
A primeira frase dita por Eren após acordar.

— Eren? — Armin o chamou.

Eren olhou em volta, tentando entender a situação que estava acontecendo. Os soldados apontavam suas armas para o quarteto.

— Eren, você tá bem? Consegue se mexer? — (Nome) perguntou, sem desviar o olhar dos soldados a sua frente.

Ela estava agachada no chão. Um dos braços de Eren estava ao redor do ombro de (Nome) e o outro braço no ombro de Armin.

— Conte tudo que sabe! Tenho certeza que eles vão entender! — Armin falou, com os olhos levemente lacrimejado.

— Armin. — (Nome) chamou-o — Não chore. Vai dar tudo certo. Confia.

(Nome) mantinha seu olhar nos soldados, sem desviar em momento algum. Prestava atenção a cada movimento e fala deles.

— Vocês ouviram? Ele disse que vai nos matar!  Ele quer nos devorar!

— Mimimimi. Vá se foder, seu otario. Se ele quisesse matá-lo, já teria feito. — (Nome) sussurrou, revirando os olhos e usando o dedão para estralar os outros dedos.

— Do que estão falando, pessoal? Aquelas espadas estão sendo apontadas para nós? Elas são armas para matar Titãs! Por que estão me olhando assim? O que é isso? — Eren pensou. Enquanto tentava entender a situação que eles se encontravam.

⊱✿⊰

— Assim nós também conseguimos gás e fomos capazes de recuar de Trost. — Connie disse, terminado de explicar a Krista e Ymir como saíram de Trost.

— Isso aconteceu... Desculpe... eu pedi ajuda ao pessoal do suporte várias vezes..  — Krista se desculpou.

— Nós tínhamos conseguido gás. — Ymir comentou.

—E-Então...Todos os outros que não estão aqui..— Krista questionou, nervosa.

— Sim.

— Até a (Nome)? — Ymir perguntou, começando a prestar atenção na conversa.

— Não, eu pensei que a (Nome) se atrasou um pouco, junto com o Jean e os outros, mas... — Connie respondeu.

— A (Nome) é tão forte... Não posso acreditar que ela morreria... — Krista disse, gaguejando e olhou para suas próprias mãos que suava. A loira limpou uma lágrima que tinha escorrido de seus olhos.

Ymir virou e começou a ir na direção de Jean, que estava sentando em um banco, não muito distante dali.

— Jean, não me diga que a (Nome) se feriu gravemente. — Ymir agarrou os ombros de Jean e começou a balançá-lo várias vezes — A (Nome) está bem, não é?

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora