'Chapter Two.

6.1K 634 1.9K
                                    


┈▨⃟✺⃟ ݆݅༞ °.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟▨⃟┈

Mᴀɪs ᴅᴇ ᴄᴇᴍ ᴀɴᴏs ᴀᴛʀᴀ́s, ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇᴜ ᴜᴍ ᴘʀᴇᴅᴀᴅᴏʀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ʜᴜᴍᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ. Eɴᴛʀᴇ ᴇʟᴇs ᴇ ᴀ ʜᴜᴍᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ, ᴇxɪsᴛᴇ ᴜᴍᴀ ᴇɴᴏʀᴍᴇ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴄ̧ᴀ ᴅᴇ ғᴏʀᴄ̧ᴀs. E ᴀ ʜᴜᴍᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴠᴀ ᴏ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴅᴇ ᴇxᴛɪɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ.

Os sᴏʙʀᴇᴠɪᴠᴇɴᴛᴇs ᴄᴏɴsᴛʀᴜɪ́ʀᴀᴍ ᴛʀᴇ̂s ᴍᴜʀᴀʟʜᴀs, Mᴀʀɪᴀ, Rᴏsᴇ, Sɪɴᴀ. E ᴠɪᴠᴇʀᴀᴍ 100 ᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴘᴀᴢ ʟᴀ́. Nᴏ ᴇɴᴛᴀɴᴛᴏ...

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

𝙎𝙝𝙞𝙜𝙖𝙣𝙨𝙝𝙞𝙣𝙖 𝙗𝙚𝙘𝙖𝙢𝙚 𝙝𝙚𝙡𝙡

Pessoas sendo mortas, pessoas correndo de desespero, gritos por todos os lados, sangue manchando tudo.

Hannes corria com Eren e (Nome) nas costas, e Mikasa embaixo do braço.

Hannes: ── Eren, o que você tá fazendo? ─ perguntou ao sentir o moreno golpear sua cabeça.

Eren: ── Faltava pouco para salvar a mamãe! Você não deveria ter feito isso! Só mais um pouco... ─ disse enquanto batia em Hannes

Hannes: ── Já chega! ─ falou e jogou Eren no chão.

Mikasa: ── Eren! ─ o chamou, se soltando dos braços de Hannes e correu na direção de Eren.

(Nome): ── Hannes, me solte, por favor. ─ ela pediu, tendo o pedido realizado.

A garota correu na direção de Eren e Mikasa, se abaixando, e colocou a mão no ombro do de olhos esmeraldas.

Hannes: ── Você não conseguiu salvar sua mãe... Porque não teve força. ─ Eren bateria em Hannes, mas o próprio segurou o braço dele, o impedindo ─ Eu não consegui enfrentar o Titã... Porque eu não tive coragem! ─ ambos choravam.

Hannes levantou do chão, e segurou a mão de Eren e Mikasa, (Nome) levantou do chão após alguns segundos e começou a segui-los, ficando por último.

Hannes: ── Me desculpe...

(Nome) colocou a mão na testa, e fechou os olhos forte, enquanto se lembrava do dia que recebeu a notícia da morte de seu pai.

── Aconteceu de novo... Eu perdi mais pessoas que eu amava por causa dos Titãs. ─ (Nome) pensou.

─ -ˋ °. • •. ° ˊ- ─

── Fujam no navio que esta para zarpar! Rápido! Ou serão devorados! ─ gritou para os civis, indicando com a mão pra passarem do portão.

O Dɪsᴛʀɪᴛᴏ Sʜɪɢᴀɴsʜɪɴᴀ, ǫᴜᴇ ғɪᴄᴀ ɴᴀ ʙᴏʀᴅᴀ ᴅᴀ ᴍᴜʀᴀʟʜᴀ ғᴏɪ ɪɴᴠᴀᴅɪᴅᴀ, ᴇ ᴄᴜᴍᴘʀɪᴜ sᴇᴜ ᴅᴇᴠᴇʀ ᴀ ᴄᴜsᴛᴏ ᴅᴇ sᴏʟᴅᴀᴅᴏs. E ᴏs ᴍᴏʀᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Sʜɪɴɢᴀɴsʜɪɴᴀ, ᴛɪᴠᴇʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ғᴜɢɪʀ ᴘᴇʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ ᴘᴏʀᴛᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴛʀᴀ́s.

── Abandone seus pertences! Precisamos que embarquem os maior número possível de pessoas!

Dentro do Armin, observou seu amigos chegaram, mas as expressões de assustados de Eren e (Nome) preocupou o loiro. Fora dos navios, as pessoas reclamavam por não conseguir entrar no navio. Assustando todos, um titã tinha derrubado o portão de trás.

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora