'Chapter Eighteen.

2.9K 254 347
                                    

— Não sei se posso fechar a fenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não sei se posso fechar a fenda. Mas eu farei!

— Falou muito bem. — Pixis disse sorrindo — Você é um homem de verdade. Vou chamar meus estrategistas. Vamos desenvolver um plano!

— Uma ideia tão otimista como essa e do nada ele decidiu colocá-la em prática? — Armin perguntou.

— Eu estava pensando no mesmo. — Eren concordou, ainda ajoelhado no chão enquanto os outros estavam em pé — Mas não adianta duvidar da decisão dele. O Comandante Pixis deve ver um potencial em algo que o resto de nós não vemos.

— Algo que não vemos. — [Nome] tentou pensar em algo. Mas nada via em sua mente. Não conseguindo pensar em nada, ela bateu a mão sobre o rosto de balançou a cabeça em negação — Cara, eu tô me sentindo tão burra por não conseguir pensar em nada.

— Além disso, acho que temos problemas mais básico do que a execução da operação. O comandante reconhece isso perfeitamente.

— O que você tá dizendo, Eren? — [Nome] perguntou, cruzando os braços e erguendo as sobrancelhas.

— Os Titãs não são nossos únicos inimigos.

— Não podemos perder tempo. — Pixis interrompeu a conversa deles — Vou precisar da sua ajuda, jovens soldados.

Enquanto Pixis falava o plano para todos, Armin contava ele a dois soldados.

— C-Com licença, sei que sou um cadete e estou interrompendo vocês... — Armin começou.

— Tudo bem, pode falar.

— C-Certo. — O loiro confirmou e começou a contar o plano — Os Titãs costumam perceber onde está a maioria das pessoas e vão até lá. Se pudermos tirar proveito disso para atrair vários deles para o canto da muralha, nós poderíamos evitar muitos confrontos diretos, além de afasta-los do Eren. As baixas podem ser reduzidas usando os canhões contra os Titã atraídos. Mas como não podemos deixar o Eren indefeso, penso que um pequena tropa de elite deveria protegê-lo. Além disso, não há como não enfrentar os Titãs entrando pela abertura. Isso dependeria da destreza da tropa de elite.

— Certo, nós vamos revisar o plano baseados nisso. — o soldado informou.

— Mas a premissa dessa operação é a certeza de que o Eren carregará a pedra e tapará o buraco. Executar uma operação sem ter nada certo acaba me deixando na dúvida.

— Concordo que a parte crucial aqui é incerta, e não tem como ser indiferente enviando vários para a morte. Mas posso entender a ideia do comandante Pixis.

— Sim, primeiro temos o problema do tempo. Os Titãs continuam entrando na cidade enquanto conversamos. Tem mais uma coisa. As pessoas só podem ser motivadas pelo medo até certo ponto. — A mulher pronunciou em seguida de seu companheiro ter falado.

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora