'Chapter Eleven.

2.9K 388 548
                                    


᳝ํֻ Ano 844 👻᠂⸱

(Nome) batia o pé várias vezes no chão, sentindo as gotas da chuva cairem sobre o seu corpo, a molhando.

(Nome da mãe): ─ Vê se da próxima vez, me escuta e me obedece. ─ ela comentou, se virando pra filha.

(Nome): ─ Não é hora pra você me dar bronca.

A mais velha puxou (Nome) e a colocou em frente ao próprio corpo, fazendo-a ficar mais protegida da chuva.

Grisha: ─ Sua mãe tem razão, (Nome). Não devia ter saído sem roupa de frio.

(Nome): ─ Grisha-san, até o senhor vai vir me dar uma bronca? ─ perguntou, fingindo estar chateada, colocando a mão sobre a testa.

Eren: ─ Mikasa? ─ perguntou, trocando de assunto.

Grisha: ─ Sim. É uma garota da idade de você.

(Nome): ─ Mikasa? Sukasa? ─ disse em voz baixa.

(Nome da mãe): ─ Não tem crianças aqui por perto, então sejam legal com ela.

Eren: ─ Depende dela.

(Nome): ─ Que isso, ─ ela bateu o cotovelo no Eren ─ Vamos ser super legal com ela. Até porque, finalmente uma garota, não aguentava mais só o Eren.

Como ninguém tinha atendido eles, Grisha decidiu abrir a porta, se assustando com a cena de dentro da casa.

(Nome da mãe) colocou a mão no ombro de Grisha, e também olhou dentro da casa, assim como o Yeager, ela se assustou.

Grisha olhava o corpo da mãe de Mikasa, enquanto Eren e (Nome) estava na porta. (Nome da mãe) tinha um braço na frente deles, impedindo que os mais novo entrasse na casa.

Grisha: ─ Tinha alguma garota por perto? A Mikasa?

(Nome): ─ O corpo ou a garota viva? Quer dizer, não importa, não vi nem um dos dois.

Grisha: ─ Entendo.

(Nome da mãe): ─ Grisha, vamos chamar a policia e iniciar uma investigação.

Grisha: ─ Eren e (Nome), vocês nos esperam no pé da montanha! Entenderam?

˚˖ *

(Nome) estava ao lado do Eren, a mão deles estavam entrelaçada, a garota deixava algumas lágrimas escorrer dos olhos dela.

Tremia e chorava. Sinceramente, era uma atuação perfeita.

Ao ver o rosto do homem, (Nome) apertou mais forte a mão de Eren. Tudo que ela sentia perante aquele homem era nojo.

─ Pirralhos! Como acharam esse lugar? ─ Ele perguntou, correndo na direção dos dois.

(Nome) fingiu recuar com medo, olhando 'assustada' pra ele.

Eren: ─ Bem... nos perdemos na floresta... Então vimos essa casa...

─ Não podem ficar andando sozinhos na floresta, garotos... Na floresta tem muitos lobos maus... ─ O homem colocou a mão na cabeça dos dois, acariciando o lugar. ─ Mas não precisem se preocupar. O tio aqui vai...

Cortando a frase dele, Eren enfiou uma faca na barriga dele.

Eren: ─ Obrigada, tio.. Já entendemos... ─ ele tirou a mão do cabelo de ambos ─ Morra, seu desgraçado!

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora