'Chapter Three.

5K 644 1.4K
                                    



─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

❝Nᴏᴠᴀs ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇs ʀᴇᴘʀᴇsᴇɴᴛᴀᴍ ɴᴏᴠᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs, ɴᴏᴠᴏs sᴏʀʀɪsᴏs ᴇ ɴᴏᴠᴀs ʟᴀ́ɢʀɪᴍᴀs.❞

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

O céu tava da coloração azul, cheio de nuvens brancas. Todos os recrutas sentiam o sol batendo em seu rosto.

Keith: ── Hoje nós começamos o treinamento do 104 esquadrão de recrutas! Eu sou o encarregado de treinar vocês! Vocês não são bem-vindos aqui! Nesse momento não passam de lixo que servirá de isca para os Titãs! São menos que lixos! E nós desperdiçamos três anos treinando vocês, que mal servem de isca! Daqui a três anos, quando estiverem diante de um Titã, continuaram sendo apenas comida? Ou serão muralhas honradas  que protegerão o rei? Ou Guerreiros gloriosos que mataram três pela humanidade!? Vocês decidiram. ─ após seu discurso motivacional, ele atentamente olhou para o rosto dos recrutas ─ Ei, você! ─ chamou Armin. ─ Quem é você?

Armin: ── Armin Arlert, do distrito de Shiganshina!

Keith: ── É mesmo? Que nome idiota! Foram seus pais que te deram?

── "Keith", seu nome é super legal pra falar dos outros. ─ (Nome) pensou, olhando pra Keith com a cara fechada.

Armin: ── Foi isso meu avô, senhor!

Keith: ── Arlert, o que você veio fazer aqui?

Armin: ── Ajudar na causa da humanidade, senhor!

Keith: ── Eu vou te transformar em comida de Titã. Todos da terceira fila se vieram para trás!

Ele foi fazendo isso com vários recrutas, até chegar em dois que chamou a atenção de (nome). Pareciam ser boas pessoas, procuraria eles pra conversar mais tarde.

Connie Springer: ele tinha errado o braço no peito. Sasha Braus: a garota comia uma batata assada, 'roubada'.

Ao ver a atitude dos dois, (nome) acabou rindo alto. Chamando a atenção de alguns recrutas pra ela, e o olhar mortal de Keith em cima dela.

(Nome): ── Desculpe, desculpe.

─ -ˋ °. • ⚘ •. ° ˊ- ─

Alguns soldados observavam a garota da batata correndo, por mando de Keith.

Connie: ── Ei, a garota batata ainda está correndo. Caramba, cinco horas direto. Mas o que a deixou mais chocada não foi a ordem de correr até cair... Foi quando o instrutor disse que ficaria sem jantar.

(Nome): ── Mas é compreensível o motivo dela ter comido a batata naquela hora. "Ficaria ruim se esfriasse... Então achei melhor comer agora." ─ ela repetiu a frase de Sasha ─ Errada, ela não tá.

Eren: ── O que é aquilo? ─ perguntou, ao ver uma carroça indo embora.

Mina: ── São os desqualificados. Eles pediram transporte para casa.

(Nome): ── Mas ainda é o primeiro dia...

Eren: ── Não tem jeito. Os fracos só poder ir embora. Eles terão que voltar a trabalhar no campo.

Mina, Connie e Marco olharam para ele, e lembram que Keith não tinha pergunto de onde(Nome) e Eren veio.

Marco: ── É mesmo, o instrutor não perguntou de onde vocês veio.

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora