·· ──────── · ──────── ··
Todos já estavam preparados em sua devida posição. Era perceptível o clima tenso que tinha presente na área.Quando chegou no momento certo, os soldados que estavam no elevador atiraram nos Titãs. Os outros oito soldados se jogaram em cima dos gigantes, cortando a nuca deles.
— Eu consegui. — (Nome) sussurrou, confirmando com a cabeça ao ver o titã cair morto no chão — E vocês?
Ela olhou para o lado, vendo os Titãs caírem morto no chão. Porém... Os dois gigantes que Connie e Sasha tinham tentado matar, não haviam realmente morrido.
O Titã que Sasha tentou matar caiu no chão, na tentativa de devorar a mesma. (Nome) arregalou os olhos e correu na direção do gigante.
Por pouco, (nome) consegui matar o titã. Ela ajudaria Connie, mas Annie já tinha matado o gigante.
— (Nome)! — Sasha gritou, enquanto chorava — Você me salvou!
Sasha se levantou do chão, e abraçou (nome), colocando a cabeça no peito dela.
— Se machucou, Sasha? — (Nome) perguntou, preocupada.
— Não, graças a você! (Nome), você é minha deusa! Eu te amo mais do que amo comida! Tenho certeza que te amo mais do que eu amo batata!
(Nome) colocou a mão sobre o rosto, tentando esconder o quanto estava envergonhada. Sasha continuava a abraçando forte, mas, agora, também com as bochechas vermelhas.
∴ ━ ✿ ━∴
Todos já tinham reabastecido seu gás. No momento, (Nome), Armin e Mikasa encaravam o titã anormal que lutava conta outros titãs, ele estava sendo devorado por alguns gigantes.
— Aquele Titã... — Mikasa sussurrou, olhando atentamente o gigante.
— Estão devorando ele... O corpo dele não se regenera? — Armin questionou, também estranhando a situação.
— Seria canibalismo? — (nome) perguntou, não tendo uma resposta.
(Nome) sentiu um certo desconfortável ao ver a situação com aquele titã. Sentindo os pelos de todo o seu corpo se arrepiar por completo. Ela esfregou a mão no braço, tentando fazer a sensação de frio passar.
— (Nome). — Mikasa chamou-a, ao perceber a situação que (Sobrenome) se encontrava. Ackerman colocou a mão no ombro dela. — Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Frio? Está sentindo frio nesse calor? Quer o cachecol? Minha blusa? Você molhou sua roupa na chuva, quer a minha? — a encheu de pergunta, preocupada com o bem estar da outra. — Minha blusa tá mais seca que a sua, melhor trocarmos, não quero que você adoeça.
Mikasa tocou na testa, bochecha, corpo, roupa e por fim pescoço - o que deixou (nome) extremamente envergonhada devido as marcas de chupões, que ainda estava claro nos pescoço da garota.
— Não é nada. Não se preocupe, Mikasa. Eu só senti uma sensação estranha vendo aquele Titã. — (Nome) respondeu, e deu um sorrisinho para ela, fazendo-a se acalmar.
Mikasa concordou com a cabeça depois de olhar (Nome) de cima a baixa mais algumas vezes; pra ter certeza que ela realmente estava bem. Após se acalmar, Ackerman ficou olhando para o sorriso da amiga. Sentindo seu coração aquecer e acelerar.
— Voltando o assunto sobre o Titã. Se conseguirmos salvá-lo, a humanidade terá mais um passo para a vitória. — (Nome) comentou. Olhando pro Titã anormal.
— Eu concordo. — A voz de Reiner se fez presente, assustando os três. Mikasa, Armin e (Nome) olhou para a direção dele, vendo Bertholdt, Annie, Jean e o próprio Reiner. — Se ele for devorado, tudo acabará sem sabermos de nada! Nós vamos eliminar os Titãs em volta dele... E preserva-lo!
— Tá maluco, Reiner? — Jean começou a dizer — Finalmente... Poderemos sair deste inferno!
— E se acontecer de novo? E se da próxima vez o Titã Colossal chutar a Muralha Sina? — (Nome) falou, erguendo uma sobrancelha — Se conseguirmos fazer aquele Titã nosso aliado, a humanidade ficará a mais um passo da vitória. Concordam comigo?
— Eu concordo. Aquele Titã seria uma arma melhor que qualquer canhão. — Annie concordou, dando mais um argumento a mais para convence-lo.
O gigante que matou Thomas apareceu. De repente, o "Titã que matava outros Titãs" jogou os gigantes que estava o mordendo pra longe, e correu justamente na direção do Titã que matou Thomas, mordendo a nuca dele.
O gigante gritou. Em seguida caiu no chão, por ter perdido as forças.
— Já chega, vamos embora. Nunca que um monstro daquele seria um aliado. Um Titã é um Titã. — Jean deu meia volta. Entretanto, os outros continuavam a olhar o gigante — O que foi agora?
Surpreendendo-os, uma pessoa saiu de dentro da nuca do titã. Demorando alguns segundos para eles conseguirem ver normalmente, porque o vapor dificuldade a visão deles.
Eren Yeager. A pessoal o qual tinha saído de dentro da nuca dos Titãs.
— O Eren tá vivo... — (Nome) sussurrou em choque, sentindo uma lágrima escorrer pela sua bochecha.
╰> Continua...⋆
︶︶︶︶︶˚·· ──────── · ──────── ··
• Notas Finais: É. Bem, é isso. Ficou curtinho, mas eu espero que gostem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titans or Humans? -- Imagine Shingeki no Kyojin.
Fanfiction❝ Eu vou te ajudar, Eren. Vou te ajudar a exterminar os titãs -- [nome] disse, dando um sorrisinho de lado -- Vamos fazer isso juntos ❞ Depois do massacre de Shiganshina, depois presenciar tantas mortes, a garota carregava ódio dos gigantes.