'Chapter Fourteen.

2.5K 303 262
                                    


Notas Iniciais: Oie, tudo bem com vocês? Eu tô melhorzinha. Eu consegui escrever, eu finalmente consegui escrever algo. Agradeço a todos que me deram apoio no capítulo anterior, vocês são incríveis. Os comentários de vocês me ajudaram muito, muito mesmo. Novamente, obrigada <3

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ

(Nome) olhava fixamente para um canto aleatório do chão, ficando de costas para a de cabelos loiros. Annie colocou a mão no ombro dela, fazendo-a se assustar levemente.

— (Nome), você tá bem? — Annie perguntou. Apesar dela continuar com a mesma expressão, era perceptível a preocupação por parte da loira.

— Eu perdi o Eren. — (Nome) respondeu, mantendo um tom de voz baixo — Ele foi morto pelos Titãs, igual meu pai. Minha mãe foi esmagada por entulhos, mas também foi por causa dos Titãs. Eu não sei se consigo lidar com tudo isso. Até quando eu vou continuas a perder o que eu amo por causa dos Titãs?

Leonhart olhou para o lado. Ela, por um curto período de tempo, se sentiu culpada. Não estava no seus planos se apegar a alguém, ainda mais um "demônio" da Ilha de Paradis. Uma parte de Annie quer continuar ao lado de (Nome), e a outra parte, a mais racional, mandava ela se distanciar o mais rápido possível.

— Desculpa. Coloquei meus sentimentos pessoais em campo de batalha, de novo. Desculpe, Annie. — (Nome) pediu, abaixando a cabeça e mordendo com força os lábios inferiores.

Annie acariciou o ombro dela, na tentativa de conforta-la. (Nome) apoiou a cabeça na mão dela, e respirou fundo conseguindo se acalmar.

— É melhor nós irmos. — Annie falou, vendo que (nome) tinha se acalmado.

(Nome) virou para Annie, ficando frente a frente com ela, e concordou com a cabeça dando um sorrisinho.

— Se segure em mim.

Como foi dito, (Nome) colocou os braços envolta do pescoço dela, e apoiou a cabeça no ombro dela, e Annie segurou a cintura de (Nome).

{}

Elas entraram com tudo na base, quebrando uma janela, espalhando os pedaços de vidros por todos os lados; Chamando a atenção de todos, alguns suspiraram de alívio ao ver quem era.

(Nome) olhou tudo que acontecia; pessoas chorando desesperada com medo de morrer, era o mais tinha. Mas o que chamou mais a atenção dela foi Jean, que estava brigando com um recruta.

Dando um selinho na bochecha de Annie, e correu na direção de Jean. Deixando uma loira envergonhada para trás.

Entrando na frente dos recrutas com os braços aberto em defesa deles, e Marco segurou Jean por trás.

— Por culpa desses filhos da puta muito dos nossos companheiros morreram.

— Quem deu início a essa missão foi eu e a Mikasa, como Mikasa não está aqui, quem assume a responsabilidade de todas essas mortes sou eu.

— Vocês só tiveram que iniciar essa missão por culpa deles, que não fizeram o trabalho deles!

Antes de (nome) conseguir argumentar de volta, dois gigantes aparecerem lá, fazendo todos as pessoas presentes começarem a gritar e correr desesperados.

Jean colocou o braço na frente dela, como se estivesse querendo a proteger. (Nome) sorriu minimamente ao perceber a boa intenção dele.

Não era como se precisasse de proteção, mesmo assim era bom saber que pessoas se preocupavam com ela.

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora