'Chapter Seven.

5.3K 510 1.3K
                                    

(( Oie, no capítulo de hoje, temos palavras de baixo calão e sexo explícito, se não gosta recomendo não lê. ;; ↴

❝ Palavras de baixo calão são palavras que possuem conteúdo impróprio, inadequado, chulo, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral. ❞

Não recomendado pra menores de 18 (dezoito) anos. Sexo e Nudez: Sexo explícito; Situação sexual complexa/de forte impacto. ❞

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

❝ Eu só encostei a língua, e vc já tremeu assim. Achei que você fosse mais forte. ❞

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Keith tinha cometido seu maior erro, ele liberou os soldados pra fazer o que quiserem e permitiu bebida a todos.

Em uma das mesas, estava Eren, Mikasa, (Nome), Armin, Krista, Ymir, Sasha, Annie, Connie, Marco, Mina, Jean, Bertholdt e Reiner. Adivinha só? Exato, bebendo.

A pessoa que mais bebia naquele lugar era (nome), e Armin tentava a fazer parar de beber um pouco.

Armin: ── (N-Nome), pare de beber um pouco. Você se lembra como ficou mal da última vez?

Annie: ── Armin tem razão, (nome). Se quiser, eu posso te acompanhar até o seu dormitório. ─ a loira respondeu, e foi até a garota que tava deitada com a cabeça na mesa, e colocou a mão no ombro dela.

Ymir: ── Deixem a garota beber o quanto quiser. Aliás, Annie, você só quer levar ela ao dormitório ou quer transar com ela? ─ perguntou sorrindo ─ Se for a última opção, pode deixar que eu levo.

(nome) levantou a cabeça, dando um gole da bebida em seu copo e olhou pra Ymir.

(Nome): ── Hoje eu vou recusar sua proposta, Ymir. Mas um beijinho eu posso te da.

Ymir: ── Eu vou concordar com esse acordo.

A garota levantou, e andou na direção da outra, ela sentia um olhar queimando sua pele. Ymir segurou o queixo de (nome) e puxou, os lábios das duas se tocarem.

Era pra ser um simples selinho, mas Ymir segurou os fios de cabelos da garota aprofundando o beijo.

Um alguns segundos depois, elas se separaram e Ymir puxou o pescoço da garota e sussurrou no ouvido dela.

Ymir: ── As provocações que você faz irão voltar pra você, mas lembre-se que você parou, e eu não vou parar. ─ quando terminou, ela soltou o pescoço da garota, e olhou em volta ─ As pessoas estão me olhando como se quisesse em matar. É melhor você ir, Annie tá te esperando. Tenha uma boa noite.

A primeira frase da morena rodava a cabeça de (nome), os pelos da garota se arrepiar. Deu meia volta se distanciando de Ymir e se aproximando de Annie.

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora