'Chapter Ten.

2.9K 361 325
                                    

。゚・ ❀ ゚・

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ

𖧷̷۪۪ A batalha de Trost, Parte 2.

(Nome), Mikasa e mais o grupo de elite usava o equipamento pra se locomover. De longe, todos podem ver um titã correr na direção de um grupo, um tanto quanto considerável grande, de civis.

Usando o gás do equipamento, indo mais rápido, girou as lâminas entre sua mão, deu uma volta no ar e prendeu o gancho na nuca do gigante. Em questão de segundos, o titã já estava morto no chão.

Parando em cima da cabeça do titã, olhando para a lâmina do DMT e balançando com a cabeça em negação ao ver que estava inutilizadas.

Olhando para os muitos civis que ainda não tinham evacuado, franzindo a testa sem entender a situação.

(Nome): ─ O que vocês estão fazendo aqui? Já deviam ter evacuado.

─ Ótimo. Me ajude com eles! Vamos empurrar a carruagem! ─ O homem disse, comemorando.

Abrindo a boca levemente surpresa, (nome) e riu debochada, olhando para tudo ao seu redor sem acreditar no que via e ouvia.

(Nome): ─ Nesse exato momento, meus comentários estão morrendo. Enquanto a população não for evacuada.... Todos eles continuarão morrendo e lutando com os Titãs.

─ É claro! O dever de vocês é oferecerem suas vidas para proteger a vida e bens dos cidadãos! Um bando de imprestáveis por 100 anos! Não queira dar ordens agora! ─ O mesmo homem rebateu.

Pulando de cima da cabeça do titã, começando a andar na direção do homem, os civis apenas deram espaços pra ela passar.

(Nome): ─ Então, se você acha que é certo e lógico uma pessoa morrer por outra...tenho certeza que vai compreender. Que, às vezes, o sacrifício de uma vida pode salvar muitas outras.

─ Pode tentar! ─ gritou, e outros dois homens entraram a frente dele ─ Conheço o patrão de vocês há muito tempo! Como acha que isso vai acabar pra você?

(Nome): ─ Não me importo com que vá acontecer comigo, entretanto que todos esses civis sejam evacuado. ─ respondeu, fazendo uma expressão mais seria.

Os dois homens, vendo que ela não pararia, avançou contra (Nome). Que apenas bateu a lâmina na região da nuca deles, fazendo-os cair no chão.

(Nome): ─ Se bem que não tem como um cadáver falar, não é?

Se aproximando lentamente dele, fazendo ele recuar com medo. (Nome) colocou a mão na carroça que o homem se encorava, e a colocou a lâmina do outro lado dele - o objeto cortante estava a alguns centímetros do rosto dele.

(Nome) aproximou do rosto dele, e o encarou mortalmente. Perante aquele olhar ameaçador, o homem suava e tremia.

─ Recuem a carroça. ─ ele ordenou.

Como foi ordenado, outros homens retiraram a carroça da passagem, deixando os civis passarem.

(Nome) curvou-se, uma mão mostrava o caminho da passagem e a outra dobrada tocando o ombro ao contrário da mão.

A garota olhava com um pequeno sorriso nos lábios os civis passando.

Louise: ─ Obrigada, moça!

─ Você nos salvou! Muito obrigada! ─ a senhora mais velha agradeceu.

(Nome) colocou mão sobre o peito, enquanto Louise a olhou sorrindo.

"...

─ Fez bem em pega-lo, (Sobrenome). ─ Um dos soldados disse.

(Nome): ─ Muito obrigada. Mas.... na pressa, eu acabei inutilizando minhas lâminas de uma só vez. Vou prestar mais atenção da próxima vez.

─ Por que tipo de coisa você ─ O soldado disse, e depois olhou para a Ackerman ─ Vocês, já passaram até hoje?

As duas olharam para ele.

(Nome): ─ Hã?

─ Nada. Esquece.

Mikasa olhou para (Nome), e puxando o cachecol, tampando a boca e o nariz com a pano.

─ Por que eu estou me lembrando disso? ─ Mikasa se auto perguntou.

┗━─────────────────

Eu realmente fiquei bem indecisa se fazia a Mikasa ou a (Nome) matando o titã, fazendo o carinha sair da frente e deixando os civis passarem, exatamente por causa da Louise. No fim, eu coloquei a (Nome) e, sinceramente, eu espero que ninguém se importe.

Família, é o seguinte, ficou meio pequeno. Mas, eu espero que tenham gostado. No próximo, vai ser o passado da Mikasa, e sim, a (Nome) vai ajudar a matar os bandidos, mas ela vai agir e ter pensamentos diferentes do Eren.

Além disso, vai ter uma frase que a mãe da (Nome) vai dizer, e essa frase, vai ser muito importante no decorrer da fanfic.

Enfim, soltei alguns spoiler <3

Titans or Humans? --  Imagine Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora