🔥🔥🔥🔥🔥EM UM FUTURO PRÓXIMO🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥Eu: tens toda razão, sou um tonto mesmo por ter dado ouvidos a elas. Vou me trocar. E podemos sair para conversar um pouco.
Astrid: tudo bem.
Fomos até minha suite e dei um grito desesperador, quando vi um peixe grande e morto na minha cama, com todas as tripas foras e a cama manchada de sangue.
Com uma frase escrita no vidro da janela: AGARRA ESTE VEADO, VADIA CAÇA FORTUNA.
Astrid: vou chamar os seguranças.
Eu: não. Eu não vou fazer uma cena aqui, não vou dar a elas essa satisfação.
Fui tirar eu mesmo o peixe, mandei lavar os lençóis e limpei o vidro.
Astrid me ajudou a levar o peixe na praia para enterrar.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🔥1990🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
- boa noite! Necessito da minha suite, eu fiz uma reserva no vosso hotel.
Recepcionista: estamos cheio senhora.
- você não entendeu, eu fiz uma reserva de uma suíte neste hotel. Falamos pelo telefone ontem quando eu confirmei.
Recepcionista: já disse que o hotel está cheio.
Eles estavam sendo grosseiros e desrespeitosos comigo.
Recepcionista: posso sugerir um hotel no bairro chinês se você quiser.
- o que está acontecendo aqui?!- veio outro funcionário.
- desculpa!! eu fiz uma reserva aqui nesse hotel.
- como o nosso recepcionista disse estamos cheio, posso sugerir um hotel no bairro chinês.
- tudo bem. Pelo menos tem um telefone nesse lugar?! Quero chamar o meu marido.
Eles me jogaram na rua com a minha família, e estava chovendo muito.
Sai furiosa daquele lugar, procurei um telemóvel público, liguei no meu marido, minutos depois voltamos para o hotel.
- eu necessito da minha suite, não saio daqui até não estar dentro dela.- disse furiosa.
Recepcionista: vou chamar a polícia senhora.
- chame. Eu espero que cheguem logo.
O elevador abriu.
- senhora, seja bem vindo ao nosso hotel.- disse um velho saindo do elevador e me receber.
- muito obrigado senhor.
Recepcionista: desculpa pelo incômodo senhor, já ia tirar ela daqui.
- já vendi o hotel para o seu marido, podes ficar com o quarto que a senhora preferir.
Eles nos olhavam estranho.
- muito obrigada.- olhei nos recepcionistas e mostrei um sorriso.
- vem comigo senhora, vou mostrar o melhor quarto para a sua família.
- obrigado senhor.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥 ATUALIDADE 🔥🔥🔥🔥🔥
IAN BITENCOUNTEstava jogando e o jogo estava duro e tempo estava acabando, ficamos a nos olhar fixamente, meu adversário e eu.
Ele acabou desistindo. E mostrou as cartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pobres de Rico
RomanceEu: ainda não terminei. Também esta o peixe dilacerado com todas as tripas fora e com muito sangue que as amigas da Araminta deixaram para mim no quarto de hotel encima da minha cama com as palavras AGARRA ESTE VEADO, VADIA, CAÇA FORTUNA.- disse gri...