2- O Convite🔥

298 21 0
                                    

Eu: tenho mesmo que ir.

Nick: te amo.

Eu: também te amo.

Me afastei dele.

Fui fazer compras, horas depois voltei para casa, preparei um almoço para gente.

Ele estava no banho e saiu só de toalha.

Nick: que cheiro bom.

Eu: podes vestir-te por favor!!

Ele tira a toalha e fica nu na minha frente.

Eu: sério isso??

Nick: estamos em casa, só a gente está aqui, para que estar com roupas.

Eu: estás me deixando sem jeito, não consigo me concentrar.

Nick: esta é a intenção. Não te controlares.

Eu: podes vestir algo por favor!! Nick

Nick: temos que comer. Ok. Mas podíamos nos divertir um pouco.

Ele encosta em mim.

Como eu encontrei esse cara??, ele é lindo, gostoso, charmoso, tudo que eu sempre desejei, pessoa perfeita para mim, depois de tantas decepções amorosas que tive.

Eu estava cortando a couve.

Ele segura na minha mão apertando seu corpo contra o meu.

Eu: Nick!!

Nick: sei que também queres.- disse beijando meu pescoço.

Eu: dane-se a comida.

Virei e Saltei encima dele, começamos um beijo feroz, fomos para o chão.

Fizemos amor no chão da cozinha.

Fui seu ativo, e passivo.

Eu adorava fazer amor com ele.

Ficamos a almoçar sentados no chão.

Nick: tenho uma proposta.

Eu: lá vem você. E necessito de um banho.

Nick: você é lindo assim.

Eu: sempre com o teu charme.

Nick: como disse antes, tenho uma proposta.

Eu: boa ou ruim?!

Nick: dependerá do seu ponto de vista, mas para mim é uma boa proposta.

Eu: tudo bem, diz.- disse limpando minhas mãos.

Nick: o que você acha da gente ir para o Este?!

Eu: você quer sair da cidade?!

Nick: seria uma ótima ideia, passar um tempo fora de Nova York.

Eu: tudo bem, necessito de férias. Onde você quer ir?

Nick: Singapura.

Me engasguei com a comida.

Nick: devagar, espera.

Ele vai buscar água para mim.

Tomei e tentei me acalmar.

Nick: estás bem?!

Eu: estou ótimo.

Nick: estava dizendo...

Eu: eu sei o que você disse, mas ir para Singapura significa que terei que conhecer sua família.

Nick: sei que é muito cedo, meu melhor amigo vai casar, e sou o padrinho e pensei que seria uma ótima oportunidade a gente ir e você conhecer minha família, minha avó . E você sempre diz que a tua amiga do tempo da faculdade quer ver você, seria uma boa oportunidade e ideia.

Eu: tudo bem, você me convenceu, eu vou.

Nick: sério!!?

Eu: sim, eu quero conhecer sua família.

Nick: te amo muito.- disse me dando um beijo, mas eu estava apavorado.

Horas depois fui me encontrar com a minha mãe e contei tudo para ela.

A gente saiu para fazer compras, já que ela insistiu.

Eu: mãe, esta camisa é lindo o que achas?!

Sara: não, não, não podes usar isso para conhecer a avó do Nick, essa cor e para os funerais. Essas camisas estão melhor, vermelho simboliza fortuna e fertilidade. - disse me entregando

Eu: mãe, sabes que não posso engravidar.

Sara: seria ótima ideia se isso acontecesse.

Eu: genial, agora a senhora quer que use uma camisa que simbolize fertilidade e fortuna.- fui pegar outra camisa.

Sara: não reclama, você pediu minha ajuda para comprar uma roupa decente para conhecer a avó do Nick, então mude essa cara.

Eu: estou precisando escolher roupas, porque eu não sei nada sobre eles, só quero aparecer bem. E todas vezes que pergunto para o Nick sobre a sua família ele muda de tema.

Sara: talvez ele está com vergonha, ou seus pais são tão pobres e ele envia dinheiro para eles, os bons filhos sempre fazem isso. Então não te preocupes que você vai passar ótimas férias em Singapura.

Eu: não sei.

Sara: você sempre quis ir para Ásia, então é a tua oportunidade. E quem sabe tudo vai bem e você volte com uma lembrança.- ela pega um anel que estava ali e mostra para mim.

Eu: mãe para, Nick e eu nunca falamos sobre isso, então pode parar.

Ficamos uns segundos em silêncio.

Eu: quer dizer, eu posso cair bem aos pais dele, não é?!

Minha mãe meteu um olhar e fingiu ir ver umas coisas.

Eu: o que foi essa olhada?, eu vi isso.- fui atrás dela.

Sara: nada. É que Nick levar alguém para conhecer eles, pode ser algo muito importante..- disse arrumando as camisas no lugar onde tirou.

Eu: que diferença tem?! Eles são Asiático , eu sou chinês, um pouco diferente mas sou chinês. Sou professor de economia com intolerância à lactose.

Ela para o que estava a fazer e olha para mim.

Sara: mas você cresceu aqui. Tua cara é chinês, sabes falar mandarim, mas aqui e aqui.- disse apontando na minha cabeça e no meu coração..- é diferente, você é totalmente diferente.

Ouvindo ela falar desse jeito me deixou um pouco com medo de viajar com ele.



____________ continua...

Pobres de RicoOnde histórias criam vida. Descubra agora