12- O grande peixe.🔥

123 17 0
                                    

🔥🔥🔥🔥IAN BITENCOUNT 🔥🔥🔥🔥

Eu: de verdade des...

Astrid: Ian, você está chorando?! O que foi que aconteceu?!

Eu: não foi nada.

Astrid: não minta, sabes que podes confiar em mim.

Eu: ok....escutei as meninas falando umas coisas de mim, e me senti tão impotente.

Astrid: esquece essas moças, Nick te ama do jeito que você é.

Ela me abraça.

Eu: tens toda razão, sou um tonto mesmo por ter dado ouvidos a elas. Vou me trocar. E podemos sair para conversar um pouco.

Astrid: tudo bem.

Fomos até minha suite e dei um grito desesperador, quando vi um peixe grande e morto na minha cama, com todas as tripas  foras e a cama manchada de sangue.

Com uma frase escrita no vidro da janela: AGARRA ESTE VEADO, VADIA CAÇA FORTUNA.

Astrid: vou chamar os seguranças.

Eu: não. Eu não vou fazer uma cena aqui, não vou dar a elas essa satisfação.

Fui tirar eu mesmo o peixe, mandei lavar os lençóis e limpei o vidro.

Astrid me ajudou a levar o peixe na praia para enterrar.

Eu: era suposto ser um final de semana agradável, beber, comer, fazer amizades novas e isto definitivamente não estava no menu.

Terminamos de enterrar o peixe e sentamos na área.

Eu: porque Araminta tem amigas assim?? Ela é tão boa.

Astrid: cresceram juntas, talvez não queria fazer outras amizades, tudo é um círculo aqui, inventam desculpas para magoar as pessoas, e fazer alguns de idiota.

Eu: eu não gostaria ter que lidar com essas gatas, sociopatas, assassinas de peixes. Você  e o Miguel superaram isso?!

A gente sentou na praia

Astrid: não esteve tão mal, mas não foi bonito.

Eu: pelo menos diz que ficará melhor.

Astrid: vais estar bem.

Mas ela ficou meio estranha, parecia triste.

Eu: você está bem?

Astrid: sim.

Ela ficou uns segundos em silêncio.

Astrid: na verdade não.

Encostei nela.

Eu: podes falar comigo se você quiser.

Astrid: Miguel está tendo uma aventura.

Ela começou a chorar

Eu: sinto muito Astrid.

Abracei ela. Tentando consolar.

Horas depois fomos para nossa suíte e bebemos até não poder mais.

O meu final de semana correu melhor depois que me afastei delas e fiquei só com a Astrid.

Dias depois eu voltei para o hotel e estava esperando o Nick chegar, eu estava furioso.

Horas depois, ele chegou e queria me dar um beijo.

Nick: olá rei!!

Eu: espera ali, não vem com esse charme para cima de mim, a gente precisa conversar.

Nick: o que foi?! Você não teve saudades minhas?!

Meteu aquela cara, aquele olhar.

Eu: merda!! Não sei porque te amo tanto.

Fui para cima dele, começamos um beijo bem demorado feroz e apaixonante.

Depois soltei ele.

Eu: temos que conversar.

Nick: ok. Porque esse temperamento?!

Eu sentei.

Eu: pensei que estava aqui para conhecer sua família, ir no casamento do teu melhor amigo, comer algo, uma boa comida.
Ao contrário de tudo isso, me sinto como se fosse um vilão de telenovela que está conspirando para roubar a fortuna da tua família..- disse furioso cruzando os braços.

Nick senta do meu lado.

Nick: tu sabes que não és assim.

Eu: mas as pessoas nesse lugar não pensam o mesmo

Nick: o que aconteceu?!

Eu: conheci a Amanda que por acaso é tua ex e disse que todo mundo aqui pensa que sou uma pessoa malvada que impediu você de voltar a Singapura ano passado, e eu nem sabia que deverias ter voltado para casa ano passado..- disse bravo.

Nick: tens toda razão de estar chateado.

Eu: ainda não terminei. Também esta o peixe dilacerado com todas as tripas fora e com muito sangue que as amigas da Araminta deixaram para mim no quarto de hotel encima da minha cama com as palavras AGARRA ESTE VEADO, VADIA, CAÇA FORTUNA.- disse gritando

Nick: o que?!

Eu: escrito em letras grandes, gordas, e de um assassino em série.

Nick: isso é tudo que aconteceu?? Quero saber se realmente tudo isso aconteceu.

Eu: você quer que aconteça mais?! Porque eu já estou cansado e claro que aconteceu tudo isso. Sabes uma coisa, eu não me importo com essas meninas estúpidas, com suas estúpidas bolsas de desenho, as lentes de sol. Isso não me importa. Não me importa que tua ex namorada tenha me contado toda essa merda. Mas me importou você não me contar nada e ter mentido para mim!! Isso sim me importou Nick.

Nick: desculpa, eu estraguei tudo.

Eu: ainda bem que sabes.

Nick:  é verdade, estraguei tudo.

Eu: tentavas meter-me a prova?!
Porque me farias isso?!

Nick: cometi um erro Ian. Quando a gente se conheceu, você não tinha a mínima ideia de quem eu era, quem era a minha família, não te importou. Você olhou para mim como eu sou, também me rejeitaste. Mas você viu algo em mim, algo especial.

Eu: sim.
Não me importam essas coisas estúpidas.

Nick: exatamente. Você é tão diferente, de todas as mulheres e rapazes que cresci ou conheci. E gosto de quem sou quando estou contigo.

Isso me tocou, ele não pode ser tão fofo ao falar essas coisas, como ele consegue fazer isso comigo?

Nick: e não quero mudar isso. É egoísta eu sei, e lamento por teres que lidar com isso sozinho..- ele segura nas minhas mãos me fazendo carícias.

Eu: não vais escapar tão fácil. E próxima vez por favor me avisa para vir preparado.

Nick: não te preocupes que não haverá próxima vez de tudo isso que aconteceu.



____________ continua....

Pobres de RicoOnde histórias criam vida. Descubra agora