13- Dia de empanadas🔥

121 14 0
                                    

Nick: mas eu estou aqui com você, agora. Aconteça o que acontecer, vamos superar tudo juntos. Peixes mortos e tudo isso. Tudo bem??

Eu: aquilo foi tão asqueroso, mas enterrei ele.

Nick: mereceu por ter assustado o meu amor.

Sorri para ele o abracei.

Ele me abraçou.

Eu: sabes o que?? Deveríamos fazer alguma coisa essa noite. Alguma coisa que seja só você e eu de acordo?! Nada de toda essa gente.

Nick: estou de acordo a 100 por cento.

Eu: sim.

Deitei e meti minha cabeça sobre suas pernas e seus braços me cobria, ele me mimava tão bem.

Nick: mas primeiro teremos que ir preparar umas empanadas. De acordo?!

Eu: podemos comer-las??

Nick: podes comer todas que você quiser.

Eu: está bem eu vou.

A gente foi descansar um pouco, depois tomamos um banho bem demorado e fomos na casa da sua família preparar as empanadas, a gente estava na mesa.

Tia Alix: isto é demasiado, estamos a organizar um jantar de ensaio e não alimentando um exército.

Eleonora: melhor que as pessoas digam que somos mãos de vaca?!

Nick: espera, pões o bebê na cama, abra, e abra, o mesmo do outro lado e das um beijo de boa noite.

Ele me explicava como fazer empanadas.

Eu: isso é tão lindo. E logo te comes o bebê.

Nick: te comes o bebê.

A gente caiu na risada.

Nick: e tens que assegurar que fique bem cocido.

Eu: tua avó te ensinou isso?!

Nick: sim.

Ollie: eu por outro lado, fui ensinado pela tia avó Mabel. Metes o botox na cara, apertar, apertar, e logo voila.

Eu: todos vocês aprenderam quando eram crianças?!

Astrid: não tínhamos opção.

Tia Felícia: ensinamos para que conheçam o sangue, o suor e as lágrimas de como é difícil criar e alimentar os macacos.

Tia Alix: não como a maioria dos pais, cozinhar macarrão com queijo no microondas para seus filhos. Não é de estranhar que seus filhos metem seus pais em um asilo.

Eleonora: a avó diz, se não passamos as tradições assim, elas desaparecem.

Astrid: Deus não queira que perdamos as antigas tradições Chinas de culpar os seus filhos.

Todos caímos na risada de novo.

Nick: vale totalmente a pena. Minha mãe me esperava depois da escola, com uma linda tijela de estás.

Tia Felícia: que sorte tens.

Astrid: eihh, nunca recibí empanadas depois da escola.

Ollie: bem, isso é porque, a tia Felícia estava fazendo imigração de imigrantes depois da escola.

Tia Felícia: se tua avó estivesse viva, ia bater você até a semana vem.

Eles riam de bobagens, falavam bobagem, era mesmo muito bonito ver a família grande do Nick, eu podia sentir algo e felicidade.

Tia Alix: você fala cantonês?!

Eu: não. Só acho genial ter todos vocês assim, se divertindo, felizes. Quando eu cresci era somente minha mãe e eu. Eu amava, mas não tínhamos uma família tão grande como está. E muito bonita.

Ollie: você é muito amável por falar isso Ian. Todos somos afortunados de termos um ao outro.

Olhei nos dedos da senhora Eleonora, e havia um anel de diamante verde, o anel era tão bonito, era impressionante o tamanho do diamante verde.

Eu: lindo anel, tia Eleonora. Nunca vi um igual.

Eleonora: o pai do Nick que mandou fazer quando me propôs em casamento. É único.

Eu: muito romântico. Como se conheceram?!

Nick: eles se conheceram em Cambridge. Os dois estudaram direito juntos.

Eu: não sabia que eras advogada.

Eleonora: sai da universidade quando nos casamos.

Eu: ok.

Eleonora: resolvi ajudar meu marido a dirigir os negócios e criar uma família, para mim foi um privilégio. Para ti podias pensar que é anticuado. É bom que aprecies essa casa, essa família, e que estemos juntos preparando empanadas, mas tudo isso, não sucede por si só, é porque sabemos que temos que meter a família em primeiro lugar, em vez de perseguir paixões por si só.

Avó Ingrid: aqui estão todos??

Nick foi ajudá-la a sentar.

Nick: vem sentar vovó.

Avó Ingrid: Nick, trouxeste o Ian, posso ver claramente de dia, a tua cara é linda. Deixa-me dar uma olhada.

Me aproximei.

Avó Ingrid: muito bonito. Vamos sentar.

Fomos nos sentar, mas eu precisava ir no banheiro, a casa era tão grande, que eu não sabia para onde ir.

Virei e vi a mãe do Nick.

Eu: olá!! Estou meio perdido, a casa e bastante grande.




__________ continua....

Pobres de RicoOnde histórias criam vida. Descubra agora