Abracei ela e comecei a chorar me consolando nos braços dela.
Depois ela foi preparar algo para mim, sua presença me fazia bem.
Trouxe a comida.
Sara: bebe tudo, e coma tudo, Dong quai e o ginseng te darão muita energia.
Eu: obrigado.- agradeci triste.
Ela vai dobrar minha roupa.
Sara: teu espírito sempre foi tão forte, desde muito jovem, você superará isso.
Comecei a tomar a sopa.
Eu: mãe, porque a senhora não me contou sobre o meu pai?
Ela ficou uns segundos em silêncio e depois olha para mim.
Sara: meu marido não era um bom homem. Ele me machucou.
Ela veio sentar na cama perto de mim.
Sara: mas um velho amigo meu, me ajudou a superar as coisas e a gente se apaixonou, e fiquei grávida dele. E era você. Tinha tanto medo que meu marido ficasse a saber e nos matasse os dois, então, peguei minhas coisas e fugi para os Estados Unidos.
Eu: alguma vez... não sei, a senhora tentou falar com ele?! Ou pensas nele?!
Sara: todos os dias, quando chegamos nos Estados Unidos, tudo que eu pensei era contar para ele a verdade sobre ti, mas eu tinha tanto medo que o meu marido nos encontrasse e agora eu não quero causar problemas.
Eu: então sinto muito.- disse chorando.
Sara: não te preocupes comigo. Escuta aqui, tudo que aconteceu na minha vida passada é a razão que tenho você aqui, meu valente e inteligente menino.
Me desabei em choro e deitei na cama, minha mãe deita do meu lado.
Eu: eu realmente pensei que ele fosse o indicado para mim, já estava a fazer tantos planos para gente..- disse ainda chorando.
Sara: eu sei.
Eu: Mas agora só quero ir para casa.
Sara: Sabes, foi o Nicolas que me ligou e me trouxe aqui. Antes da gente ir, penso que deverias ir e falar com ele.
Respirei fundo, depois escutamos barulho de câmera, alguém estava tirando fotos na gente.
Olhamos na porta, o P.T tirava fotos na gente.
P.T: enviarei as fotos pelo correio eletrônico mais tarde.
Eu: P.T, a quanto tempo levas ali parado?!
P.T: só um momento.
A gente caiu na risada. Horas depois eu estava pronto para conversar com o Nick, afinal a gente teve uma história, terminou, mas temos que conversar antes de eu ir embora, era necessário isso.
Peik Lin: fazes bem, mas tens a certeza que você não quer voltar para ele?! Vocês faziam um casal tão bonito, eu guardei todas as revistas que falavam de vocês e tudo capa e elogios.
Eu: eu sei.
Peik Lin: também havia críticas, mas vocês pareciam tão felizes juntos.
Eu: eu acordei para a realidade, a gente nunca seria feliz com a sua família me odiando. Se fosse só as pessoas de fora me odiando, eu não ia me importar, porque eu sei que quando chegar em casa, sua família estaria ali para mim.
Peik Lin: mas com o tempo eles vão gostar de você.
Eu: não Peik Lin, seria pior eu sair e encontrar as pessoas me odiando, já sou criticado por ser gay na rua, e quando eu chegar em casa, toda família do Nick me odiando também, eu não ia aguentar, não ia suportar isso.
Peik Lin: tens toda razão, quer que leve você?!
Eu: não, prefiro pegar um táxi e pensar o que vou falar para ele.
Peik Lin: e você não consegue pensar do meu lado?!
Eu: ninguém consegue Peik Lin, ninguém consegue. E o meu táxi está esperando.
Descemos até a sala.
Peik Lin: boa sorte.- disse me dando um abraço, eu abracei ela.
Eu: obrigado por estar comigo e por aguentar meus dramas.
Peik Lin: quantos dramas meus você já aguentou no tempo da faculdade?! Muitas, isso não é nada, só quero que estejas bem e me contes tudo quando voltar.
Eu: tudo bem.
Peguei meu táxi e fui me encontrar com o Nick.
Ele chegou e ficou a olhar para mim.
E ver ele me doeu muito, ele parecia tão perto, mas também tão distante, tentei sorrir mas não consegui.
Nos sentamos e ficamos uns segundos sem dizer nada. Apenas nos apreciando um ao outro.
Nick: Sinto muito por tudo. O que a minha mãe fez contigo é imperdoável.
Eu: não é tua culpa.
Nick: é sim. Desde que tenho memória, minha família tem sido toda minha vida, e já cansei de criar desculpas para não fazer as coisas.
Ele mete a mão no bolso e tira um anel, eu estava emocionado.
Eu: Nick!!!
Nick: casa-te comigo. Casa-te comigo e começaremos uma nova vida juntos em Nova York. Só tu e eu. Deixamos tudo isso para trás.
Eu estava tão empolgado e emocionado.
___________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pobres de Rico
RomanceEu: ainda não terminei. Também esta o peixe dilacerado com todas as tripas fora e com muito sangue que as amigas da Araminta deixaram para mim no quarto de hotel encima da minha cama com as palavras AGARRA ESTE VEADO, VADIA, CAÇA FORTUNA.- disse gri...