4- Familia da Peik Lin🔥

172 18 2
                                    

Eu: não sei se é uma boa ideia eu estar na despedida de solteiro das meninas.

Araminta: porque não?! Nick vai com o Colin, então você vem comigo.

Eu: então eu vou, e será incrível.

Araminta: obrigado. E tenho que falar algo. Não me lembro da última vez que vi o Nick desse jeito. Feliz

Olhamos para eles conversando e rindo, eles estavam felizes muito felizes.

Eu: ele está feliz por estar de volta a casa.

Araminta: sim, ele está feliz por voltar para casa com você.

Olhei para ele, Nick segura na minha mão e sorriu para mim, ele era tão lindo.

Nick: galera temos que comer, essa comida não vai sumir sozinho.

A gente comia e sorria das piadas da Araminta, a gente estava feliz.

Depois fomos dar uma volta pela cidade de noite e era incrível tudo aquilo.

Fomos para o hotel.

Eu: porque não fomos para tua casa?!

Nick: queria um lugar só para gente. Sem toda aquela confusão dos preparativos para a festa, afinal minha mãe também está ajudando com o casamento.

Eu: entendo.

Entramos no nosso quarto.

Nick: agora a gente está sozinhos.

Eu: o que queres dizer com isso?!

Ele se aproxima de mim, começamos um beijo bem demorado e apaixonante, fomos tomar banho juntos.

Ele lavava minhas costas e me beijava.

Nick: amo teu cheiro, teu toque, sua pele.

Eu: eu amo tudo em você.

Ficamos a nos beijar, fizemos amor e dormimos de conchinha.

Dia seguinte de manhã, o despertador começou a tocar.

Eu: hummm!! Que hora é?!

Nick: bom dia meu rei.- disse me dando um beijo do pescoço.- e é hora que eu comece a fazer coisas de padrinho.

Eu: fica na cama comigo.

Nick: você fica aqui, e eu mando trazer o café da manhã para você.- disse ele levantando da cama.

Eu: eu também deveria levantar.- disse pegando meus óculos e usar.- Prometi na Peik Lin que hoje eu iria me reunir com ela.- sentei na cama

Nick: uma pequena reunião universitária. Mas não esqueça, hoje a noite, o jantar com a minha avó.
Toda minha família vai estar lá.

Eu: Sim.

Nick: Mal posso esperar para exigir você.

Tirei meus óculos  e voltei a meter e fiquei olhando para aquele corpo, aquela cara linda, mordi meus lábios.

Eu: hubba hubba!!- disse tentando seduzir ele.

Nick: como eu posso resistir a isso.

Eu comecei a rir, ele se atira na cama e começamos um beijo feroz e apaixonante.

Mas tivemos que sair às pressas.

Minutos depois eu fui visitar a Peik Lin e aquela casa era enorme, parecia um palácio.

Eu: Peik Lin!!

Peik Lin: Ian!!! Como vai Vadia!!!

Ela me abraça eufórica.

Eu: estás incrível!!!

Peik Lin: algumas coisas nunca mudam.

Eu: e este lugar é incrível.

Tia Nenahh: Ian, seja bem vindo, entrem, aqui está muito calor.

Fomos para dentro da casa e era incrível.

Tía Nenahh: você gostou?! Nos inspiramos na sala de espelho de Versales.

Eu: ok

Peik Lin: e a casa de banho de Trump.- disse em voz baixa.

Eu: sério?!

Peik Lin: sim.

Tia Nenahh: o que você achou??

Eu: ehhh!!! Incrível, o ouro é... muito brilhante.

Depois ficamos conversando e a gente estava na mesa comendo junto a família dela. Seus irmãos e o seu avô.

Tio Goh: Ian, estamos muito agradecidos por ter ajudado a Peik Lin na universidade, sem a tua ajuda, ela seria um desastre.

Eu: sou eu que tenho que agradecer a ela, se não fosse por ela, eu seria um desastre.

Tia Nenah: então Ian, o que te dedicas nos Estados Unidos?!

Eu: eu sou professor de economia.

Tio Goh: ohhhh!!! Impressionante. Professor de economia? Deves ser muito inteligente. Bom para você. 

Eu: obrigado.

Tio Goh: agora deixa ver se entendo. Ambos foram a mesma escola, alguém regressou com um título útil, e a outra voltou como ELLEN ASIÁTICA.

Todos começaram a rir.

Tio Goh: P.T este é o tipo de pessoas que tens que te rodear, bonito e inteligente. Seria bom se vocês ficassem juntos Peik Lin.

Peik Lin: ahh!! Não, Ian é gay e está aqui com o seu namorado.

Tio Goh: não importa, não vejo um anel, quem sabe você usando métodos certos, vocês dão certo.

Eu: acho que não. Meu namorado é de Singapura, e por isso estamos aquí. Estamos aquí para conhecer sua família e é o casamento do seu melhor amigo, onde ele vai ser o padrinho.

Tia Nenah: como ele se chama?! Este é uma Ilha muito pequena. Talvez a gente conhece a família dele.

Eu: seu nome é Nicolas Kevinsky.

Todos soltaram o que estavam a fazer e se instalou um clima estranho na mesa.



______________ continua...

Pobres de RicoOnde histórias criam vida. Descubra agora