9- O bom amigo do Nick🔥

134 16 0
                                    

Talvez ele tenha um motivo para falar isso, mas eu só mostrei meu belo sorriso para agradar a velha mãe.

Eu: avó, obrigado por convidar-me a tua casa, é uma honra. Nick sempre fala de ti. Disse que ninguém no mundo prepara as melhores empanadas.

Falei em mandarim, assim ela verá que sou perfeito para o seu neto.

Avó Ingrid: não é nada. Posso mostrar-te como preparar- las se você quiser.

Eu: seria uma honra para mim.

Avó Ingrid: então tens que voltar aqui rápido, quando não tenha muita gente.

Realmente a velha me adorou, isso é um máximo, 100 pontos para mim, a mãe dele gostou de mim, os seus amigos gostaram de mim, sua avó gostou de mim, isso é um máximo.- pensei.

Tia Felícia: olha, a planta está no auge.

Era lindo, estava sendo uma noite inesquecível para mim.

Sentei ao lado da avó.

Avó Ingrid: é tão agradável ter o Nick de volta para em casa.

Tia Felícia: Nick está tão diferente.

Eleonora: quando os filhos ficam muito tempo longe de casa, esquecem quem são.

Não entendi muito bem a frase dela.

Horas depois a gente voltou para casa.

Eu: adorei a festa e a sua família.

Nick: fico muito feliz que tenhas gostado deles.

Eu: eu estava tão preocupado, melhor estava apavorado de fazer alguma coisa mal, que eles iam olhar mal para mim, mas foi perfeito.

Nick: fico feliz que tu estejas feliz.

Ele me abraça e a gente estava perto um do outro.

Ficamos uns segundos em silêncio, apena escutando nossa respiração.

Eu: e obrigado por isso. Mas porque você disse na sua avó que somos bons amigos??

Sai dos seus braços e fui me sentar na cama.

Nick: eu...

Ele coçou a cabeça, quando ele faz isso, eu odeio muito, significa que ele me escondeu alguma coisa.

Eu: odeio quando fazes isso. Significa que você mentiu para mim, ou escondeste algo de mim.

Nick: não é isso.

Ele senta do meu lado segurando as minhas mãos.

Eu: então o que é?!

Nick: quando eu me assumi para minha família foi bem complicado, as pessoas me viram com um cara criaram fofoca e diziam coisas horríveis discuti com a minha família e...

Eu: não me diga que você foi para Estados Unidos por causa disso?!

Nick: não. Eu disse para eles quem eu era e quem eu gosto, se eles me amassem iam me aceitar do jeito que eu sou, eles aceitaram, mas para minha avó, eu prometi aos meus pais que não iria contar, minha avó não sabe de mim, ela já é uma senhora maior, nasceu faz muito tempo atrás, e não queria incomodar ela com isso.

Eu: eu entendo, mas alguma coisa??

Nick: te amo.

Eu: não vem com essa.

Nick: venho sim.

Ele me beija, fomos tomar banho, porque dia seguinte era a festa da despedida de solteiro.

Como sempre dormimos de conchinha, em carícias e beijos.

Dia seguinte de manhã a gente estava numa espécie de aeroporto com um monte de gente bebendo e curtindo, e havia aviões e helicópteros.

Eu: uau!!

Araminta: Ian!!

Ela me dá um beijo da bochecha e um abraço.

Araminta: estou muito feliz que tenhas vindo. E estás muito lindo.

Eu: obrigado.

Araminta: ele vem comigo..- disse me puxando

Nick: é todo teu. Mas antes o meu beijo.

Dei um selinho nele.

Nick: em 36 horas quero ele de volta. Araminta inteiro por favor!!

Araminta: ya, ya ya.

Nick: não estás me escutando em absoluto.

Eu fui com a Araminta.

Araminta: vou apresentar para ti minha manada. Voaremos para uma ilha de férias Sumstra da minha mãe. Ela fechou o lugar só para gente.
Vamos nos divertir muito.

Eu: também acho.

Ela estava toda animada.

Araminta: vem conhecer as meninas.

Ela me apresentou umas meninas.

🔥🔥🔥🔥NICOLAS BITENCOUNT 🔥🔥🔥🔥

Eu: sério que você deixou o Bernardo organizar tudo isso?!

Colin: sim.

Eu: olá! Bernardo!!- saudamos quando ele se aproximava da gente.

Bernardo: isso é para ti imbecil.- disse apontando o dedo no Colin e foi embora.

Eu: porque eu sinto que irei me arrepender por isso.

Colin: também acho a mesma coisa irmão.

🔥🔥🔥🔥🔥IAN BITENCOUNT🔥🔥🔥🔥

Araminta estava tão feliz saudando suas amigas, ela realmente sabia como receber os convidados.

- é fácil fazer uma entrada assassina quando vem um par de jogo.- disse uma jovem atrás de mim.

Eu: olá!!

- olá! Não nos conhecemos, sou Amanda Ling.

Eu: Ian Bitencount!- disse feliz

Amanda: então você é o bom amigo do Nick!?

De novo essa expressão amigo, será que eles não veem a gente abraçados, se beijando, curtindo, eu apertando o traseiro do Nick.- pensei.



___________ continua...

Pobres de RicoOnde histórias criam vida. Descubra agora