🔥🔥🔥🔥NICOLAS KEVINSKY 🔥🔥🔥🔥
Estava na mansão pensando e sofrendo, Ian negou meu pedido de casamento, e tudo havia terminado entre a gente, eu achei que ele seria o cara que passaria o resto da minha vida.
Mas ele disse não, ele disse não ao meu pedido de casamento.
Vi minha mãe.
A única coisa que fiz, foi abraçar ela e chorar, porque estar com raiva não ia me ajudar.
Abracei a minha mãe e chorei em seus braços, queria que não estivesse a doer tanto.
🔥🔥🔥🔥IAN BITENCOUNT 🔥🔥🔥🔥
Tudo já estava pronto, a gente estava saindo para o aeroporto.
Peik Lin: bom para ti, se afastar do Nick e da sua família.- disse trazendo a mala para meter no carro.
Peik Lin: é uma inversão de mal gosto. Não tens nada, nem conexões.- disse levantando a mala que estava bem pesada e meter no carro.
Eu: sei.
Peik Lin: mas tens a sua Integridade, não vai te ajudar em nada, mas você tem. Por isso que te respeito.
Ela sempre tentando me fazer rir, da sua maneira claro.
Eu: obrigado por tudo.
Nos abraçamos.
Eu: muito bem, agora tenho mesmo que ir.
Ela vai abraçar minha mãe.
Peik Lin: adeus senhora Bitencount.- disse abraçando minha mãe.
Sara: adeus e muito obrigado por tudo, Peik Lin.
Depois ela veio até mim triste.
Peik Lin: tens a certeza que não posso fazer nada para você ficar?! Sabes que o irmão P.T ainda está solteiro.
Eu: não Peik Lin. Tchau.
Subimos no táxi e fomos para o aeroporto.
Nos registamos, depois subimos no avião e ficamos a procurar nosso lugar para sentar, meu coração parecia que estava a ficar em Singapura, estava me sentindo triste, decepcionado e um lixo.
Quando escutei meu nome.
Nick: Ian espera ali!
Olhei para trás ele corria no corredor do avião vindo em minha direção.
Nick: Ian espere ali.- disse porque havia um senhor guardando a mala e não tinha espaço.
Minha mãe me olha com a boca aberta.
Sara: eu vou buscar algumas mantas extra.
- olá!! Move-te, move-te.- disse uma senhora, eu não sabia o que fazer então comecei a andar.
Eu: espera só um segundo.
Ele dá a volta para o outro corredor, e fica do outro lado, na minha frente, separado por uns pessoas.
Eu: Nick, o que estás a fazer aqui?!
Nick: vou voar de volta para Nova York contigo.
Eu: não faça que seja mais difícil do que já é.
Comecei a andar, ele também.
Nick: eu sempre imaginei como seria ao fazer a proposta de casamento. Sabes uma coisa?! Eu tinha tudo planejado.
Um cara endireita o assento e empurra o Nick.
Nick: eu estou atrás de ti.
- não te preocupes por mim.
A gente continuou andando pelo corredor do avião.
Nick: te levo no meu lugar favorito na ilha, tem uma fazenda oculta, onde sempre ia quando era criança, e tem um lugar ali, como se fosse uma porta, que abre para este lago lindo.
Ele não tinha como passar, um senhor tentava guardar sua mala encima.
Nick: sinto muito amigo. Da-me um minuto Ian, vou passar.
Eu somente abri um sorriso.
Ele passou e continuamos a andar.
Nick: quando o Sol chega no horizonte, eu ficarei de joelhos.
Suspirei profundo, era tão lindo.
Nick: e o resto do mundo desaparecerá, porque será somente, tu e eu, e porque sérias tu...
Uma senhora tentava fechar o porta malas de cima onde haviam posto as malas.
Nick: espera. Posso ajudar com isso. Sim fique ali.
Ele ajuda a senhora, eu estava sorrindo feito um idiota ao ver ele fazendo aquilo e estar dizendo essas coisas.
Nick: você também, cuidado com os dedos.
Ele vira olhando de novo para mim.
Nick: todos estão bem já?! Porque só necessito de 30 segundos com este homem. Obrigado.
Nick: abram espaço, sinto muito.
Ele pulou um grupo de pessoas que estavam ali e fica na minha frente.
Nick: sei que isso está muito longe de ser um paraíso escondido.
Ele fica de joelhos na minha frente, tirando a caixa da aliança.
Era uma mistura de emoção, eu não podia me casar com ele contra os desejos da sua família.
E estava doendo mais eu tinha que fazer isso, tinha que ir longe dele.
Eu: Nick por favor!!
Nick: Em qualquer parte do mundo onde você estiver, é ali onde eu pertencerei.
Eu: mas eu...
Ele abriu a caixa do anel e era o anel da sua mãe que estava ali.
Ela não ia dar o seu anel mais precioso no Nick se não quisesse que eu fizesse parte da sua família. Significa que ela me aceita.
Nick: Ian Bitencount, aceitas te casar comigo?! E fazer-me o homem mais feliz do mundo?!
- Sim, sim, ele vai casar contigo.- gritou uma mulher atrás de mim.
Ela estava mais emocionada que eu.
Entreguei meu casaco nela.
Eu: sim.
Nick levanta e me dá um beijo na frente de todos que estavam ali.
Eles batiam palmas.
Nick: eu te amo.
Eu: também te amo. Este vai ser o nosso voou para Nova York.
Nick: mas eu achei que ficaríamos uma noite mais.
Eu dei um beijo nele.
Horas depois a gente ia não sei onde, ele tapou meu rosto, quando chegamos era uma festa, toda sua família estava ali.
Batiam palmas, e nos abraçavam.
Vi o Ollie.
Ia em sua direção e exibia o meu anel para ele.
Nos abraçamos, vi a Peik Lin e dei um abraço bem forte nela.
Eu: te amo.
Peik Lin: também te amo, felicidades.
Abracei as tias.
Tudo estava perfeito, finalmente eu estava feliz.
E no meio das pessoas eu vi a senhora Eleonora, ela sorriu para mim, levantou o seu copo de champanhe, me saudando. E depois foi embora.
Nick me beija.
Começamos um beijo bem demorado e apaixonante.
Finalmente eu sou feliz com o cara que eu amo, ele era o tal para mim.
🔥🔥🔥
🔥🔥🔥FIM🔥🔥🔥
🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pobres de Rico
RomanceEu: ainda não terminei. Também esta o peixe dilacerado com todas as tripas fora e com muito sangue que as amigas da Araminta deixaram para mim no quarto de hotel encima da minha cama com as palavras AGARRA ESTE VEADO, VADIA, CAÇA FORTUNA.- disse gri...