Amanda: não precisa meter essa cara, aqui as vozes correm rápido.
Eu: dei conta disso. Todos sabem de tudo.
Amanda: você é professor na universidade de Nova York não é?!
Eu: sim. E você??
Amanda: Sou advogada. Advogada geral da corporação famíliar Kevinsky na verdade.
Eu: isso é impressionante.
Amanda: não, só é nepotismo a antiga. Cresci com o Nick e o Colin, somos amigos da família. Encantada em conhecer-te Ian Bitencount.
Fizemos um brinde.
Araminta veio com um carro de golfe.
Araminta: meninos!! Vamos, vamos começar a festa.
Amanda: preparado para isso?!
Eu: vamos lá.- disse feliz e subimos no carro, fomos até o avião.
🔥🔥🔥🔥NICOLAS KEVINSKY🔥🔥🔥🔥
Colin: tudo que eu queria era um final de semana fora com os meus amigos e algumas cervejas.
Talvez algo de rugby.Eu: não te preocupes, o que pode dar errado?! Vai ser genial, aconteça o que acontecer irmão.
Colin: espero que sim.
Bernardo: vamos fazer alguns bebês.- gritou ele.
Colin: não acredito que....
Eu: oh não!!
Minutos depois a gente estava dentro de um helicóptero indo não sei onde.
Havia milhares de helicóptero.
Bernardo: qualquer imbecil pode planejar uma festa de despedida de solteiro normal. Prostitutas, drogas, luta de cães. Isso é merda de ligas menores. Para organizar uma festa tão masiva.
Eu: necessita a um imbecil.- eu disse no ouvido do Colin
Ele cai na risada.
Bernardo: necessitas de uma maldita mente maestra.
Colin: onde é exatamente essa festa??
Bernardo: justo ali.- ele aponta o dedo.
A gente olhou através da janela do helicóptero.
Colin: uau!! Isso é impressionante.
Havia um navio de contentores em movimento, e eles organizaram tudo ali.
Confesso que ele me deixou sem palavras.
Minutos depois descemos e começamos a curtir, a festa estava bem animada, pessoas dançando, música alta, banho de espuma.
Jairo: Nick o que te preocupa?! Relaxa, não tens que fazer o Ian feliz, embora que essa tua decisão de virar veado foi demais. Tens sorte de estar aqui aproveite cara.
Colin: muito bem Jairo, mete-te na tua vida.
Ele já estava completamente bêbado e no meio de duas jovens que também pareciam estar embriagadas.
Jairo: o que?! Fingimos que não é verdade?! Estamos em algum conto de fadas que eu desconheço?! Encontraste um sapato a meia noite e subiste ele numa cabaça?? Tirei várias vantagens de me casar com Fiona, seus pais são donos de umas das companhas aviária mais importante de Hong Kong. Colin, Araminta é adorável, mas achas que teu pai estaria gastando milhões, se os pais dela, não fossem donos de uma cadenas de hotéis de bilhões de dólares?!
Colin: vai te fuder cara.
Jairo: e o que Ian mete na mesa?!
- um par de pene que aposto que Nick adora.
Todos caíram na risada, eu levantei furioso para partir a cara dele.
Colin me segura para não bater nele.
Colin: oi, não vale a pena, estamos bêbados, vamos embora daqui.
Fomos do outro lado.
Colin: temos que sair desse barco.
Eu: deixa isso comigo.
🔥🔥🔥🔥IAN BITENCOUNT 🔥🔥🔥🔥
Araminta: bem vindos ao paraíso, este é a ilha Samsara. Este final de semana é sobre irmandade, conectar o divino em todos nós. Então espero que todos vocês encontrem a felicidade começando pelo jogo de compras pagas na butique de moda.
Todos as meninas gritavam felizes, elas pareciam loucas correndo indo na botique escolher as coisas grátis.
Araminta: Ian, vem comigo.
Ela me puxa até a loja, era estranho ver tanta felicidade só por tirar coisa grátis.
Elas pareciam loucas brigando por roupas.
Eu só escolhi uma T-shirt e um short para final de semana na praia.
Amanda: Sim. Ninguém ama mais coisas grátis do que os ricos.- disse ela metendo um brinco.
Eu: estou vendo
Amanda: só isso para ti??
Eu: eu não quero perder um braço.
Amanda: então nesse caso, vai te fazer falta isso.
Ela me mete um chapéu de praia.
Amanda: não é que o Nick é um tipo com sorte??
A gente se olha no espelho.
Eu: obrigado.
Araminta: tempo acabou. Próxima paragem Spa.
Todas elas gritavam feito loucas, está bem que eu era o único meio homem do lugar, mas escutar gritos estava mesmo a meter-me louco e com muita dor nos ouvidos, mas eu estava me divertindo.
Fomos até o Spa.
🔥🔥🔥🔥NICOLAS KEVINSKY 🔥🔥🔥🔥
Colin: você é genial.- disse quando aterrizamos numa pequena ilha.
E a gente estava sentado sozinho olhando o mar.
Eu: para que servem os padrinhos?!
Suponho que a licença de piloto foi útil.Eu: Aqui tens campeão.- entreguei cerveja nele.
Colin: obrigado, penso que é a melhor cerveja que já tomei depois de ontem.
Eu: estou de acordo contigo.
Colin: se não fosse por Araminta te pediria que te cases comigo.
Caímos na risada.
Eu: mas penso que tem uma coisa que pode intrometer-se no caminho disso.
Tirei o anel que comprei para fazer o pedido de casamento no Ian.
Colin: uau!!!! Irmão. Isso é genial.
___________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pobres de Rico
RomanceEu: ainda não terminei. Também esta o peixe dilacerado com todas as tripas fora e com muito sangue que as amigas da Araminta deixaram para mim no quarto de hotel encima da minha cama com as palavras AGARRA ESTE VEADO, VADIA, CAÇA FORTUNA.- disse gri...