Peik Lin: Espera, como?!
Nunca serás suficiente para o meu filho, com aquele ar tranquila, simpática?. Ou NUNCA SERÁS SUFICIENTE PARA MEU FILHO, com aquele ar maldosa e cheio de ódio?Eu: que diferença faz Peik Lin? Ela falou de uma maneira que me fez querer chorar e vomitar ao mesmo tempo.
Peik Lin: ela é uma pessoa muito ruim. Aposto que se tu dissesse para ela que deixarias o Nick por alguns milhões de dólares, ela te passaria um cheque, só para se livrar de ti.
Eu: ela me olhou como se eu não fosse nada.
Peik Lin: eu sei amigo, algumas pessoas são assim.
Eu: sabes, agora nem sei o que deveria fazer.
Quer dizer, não posso nem comentar no Nick sobre isso que aconteceu porque ele adora e venera ela.Peik Lin: Sim. Filhos de chineses pensam que seus pais soltam peidos com channel número 5.
Eu: não sei o que fazer.
Peik Lin: e a avó dele??
Também odeia tua cara?!Eu: ahhh Peik Lin!!! Podes parar, ninguém disse que odeia minha cara. A avó dele ama minha cara.
Peik Lin: isso é muito bom. Eleonora pode odiar você todos os dias, mas não pode ter 2000 anos de piedade filial China.
Eu: Sinto que nem deveria ir ao casamento.
Peik Lin: o que?!
Eu: pensa comigo. É o dia da Araminta e Colin, não quero causar nenhum drama ali, sinto que só deveria não participar. Diz ao Nick que tive um envenenamento por comida ou algo assim.
Peik Lin: e assim matas o cara de uma vez não é?! Ele te ama e seria capaz de não ir nesse casamento por ti e depois a Eleonora vai chutar você de uma vez.
Ela mete uma cara feia.
Eu: o que foi??
Peik Lin: isso é uma merda. Só estás assustado.
Eu: eu não estou.
Peik Lin: tens que entender muito bem. Não se trata que você caia bem a Eleonora, se trata de conseguir que te respeitem, não é?! Agora mesmo, ela só pensa que você é um indigno, sem ideia, um caça fortunas.
Eu: está bem, eu entendi.
Peik Lin: Banana sem refinar, amarelo por fora e branco por dentro, um veado sem princípios e moral, um homem que não vale nada.
Eu: já entendi, e eu sei o que é uma banana.
Peik Lin: mas na realidade você é, como um super e sofisticado, inteligente, professor de teorias de jogos. Mostra esse teu lado.
Eu: você tem toda razão.
Peik Lin: claro que tenho razão. Sou Peik Lin, sempre tenho razão.
Eu: é como se estivesse a tentar jogar um jogo de galinha comigo, onde ela vem até mim pensando que vou dar um desvio como uma galinha,
Peik Lin: não podes desviar-te
Eu: não vou desviar-me, não por ela.
Peik Lin: as galinhas são vadias amiga.
Eu: eu não sou uma galinha.
Peik Lin: não és uma galinha e você vai nesse casamento, vais ficar bem vadia de lindo.
Eu: É isso ali, vadia de lindo.
Peik Lin: As galinhas são umas vadias.- ela grita chamando atenção de todo mundo na rua.
- hein!!
Peik Lin: desculpa tio.
Eu: o que vais fazer essa noite?!
Peik Lin: ia ir a FedEx algo assim. Porque?!
Eu: vais me ajudar com a roupa.
Peik Lin: vamos a isso. Mas temos que começar agora, porque você.- disse olhando para mim e me virar.
Peik Lin: temos um trabalho bem grande na frente.
Eu: não exagera.
Minutos depois chegamos na casa dela.
Peik Lin: tenho estado esperando fazer isso correctamente faz muito tempo, mudança total de ti.- disse enquanto a gente estava de pé olhando no espelho.
Eu: quero estar mais bonito essa noite.
Peik Lin: convencido, mas vou precisar de ajuda.
Ela ligou no Ollie que chegou ali em seguida.
Peik Lin explicava tudo para um monte de rapaz que veio com o Ollie.
Ollie: tudo bem, vamos mudar tudo nele, e eu podia meter uma máscara de caracol coreano nele. Carinho tua pele está tão seca que está fazendo mal aos meus olhos. Mas quer saber, já era a hora de alguém enfrentar a tia Eleonora. Tu, não eu.
Eu: ok. Obrigado.
Ollie: mas, ela não pode saber que estive aqui e ajudei você. Combinado?!
Eu: Combinado.
Fizemos spa, massagem, máscara, corte de cabelo, até me depilar.
Eu: eu odeio me depilar, o Nick ama meus pelos.
Ollie: poupe- nos dos detalhes porque essa floresta amazônica já deu.
Ficamos a provar os fatos.
Ollie: não estou seguro se está funcionando, ele parece um palhaço.
Peik Lin: um café para mim por favor, será um dia bem largo.
_____________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pobres de Rico
RomansaEu: ainda não terminei. Também esta o peixe dilacerado com todas as tripas fora e com muito sangue que as amigas da Araminta deixaram para mim no quarto de hotel encima da minha cama com as palavras AGARRA ESTE VEADO, VADIA, CAÇA FORTUNA.- disse gri...