Eu: olá, sou Ian.
Ollie: eu sei.
Peik Lin: Ian!!, Ian!!.- disse ela se aproximando.
Eu: você demorou para se trocar.
Peik Lin: eu poderia ficar naquela casa de banho à noite inteira. Escutei que você pensou que a avó do Ian era a cozinheira.
Tapei meu rosto de vergonha, e o Nick havia dito que ninguém escutou a gente.
Ollie: veja pelo lado bom. Você é a atração principal da festa, as pessoas gostam de ver essas coisas.
Eu: a ta!
Ollie: gosto dos teus sapatos. Oliver.- disse pegando na mão da Peik Lin.
Peik Lin: Peik Lin a gostosa.
Ollie: es tão adorável e linda.
Peik Lin: obrigada.
Eu: então Oliver, você é um dos primos?!
Ollie: sou um dos asiáticos mais pobre, a ovelha arco íris da família, o Nick também é, mas ele não conta sabes como é. Mas eu me faço útil, quando os Kevinsky querem algo, eu consigo para eles.
Eu: algo como que?!
Ollie: tudo que eles quiserem, se me pedirem que desapareça alguém eu desapareço , se querem coisas raras, eu consigo coisas raras.
Peik Lin: como você desaparece alguém?!
Ollie: melhor não saber.
Tocaram um tambor estranho chamando atenção de todos.
🔥🔥🔥🔥NICOLAS KEVINSKY 🔥🔥🔥🔥
Estava no meu quarto procurando uma camisa para usar, minha mãe entra também.
Eleonora: a tua avó insistiu que a tua roupa seja lavada e engomada a cada semana.
Ela escolhe uma camisa azul para mim.
Eleonora: está.
Eu: tudo está exatamente como eu deixei.
Ela levou a camisa e senta na cama.
Eu fiquei procurando meus cigarros.
Eleonora: procurando seus cigarros?!
Pedi para jogar fora a anos.Eu: nada escapa de ti não é?!
Eleonora: eu sigo dizendo na tua avó que guarde tuas coisas. Mas ela diz que esse quarto faz sentir como se ainda estivesses aqui.
Tirei a camisa manchada de vinho.
Eleonora: eu fiquei muito decepcionada quando não te mudaste de volta para cá ano passado. Teu pai e eu, estávamos a desejar que estivesses aqui com a gente.
Ela me ajudava a meter a camisa.
Eleonora: ele não está a ficar mais jovem. Com você abordo, talvez ele tire uns dias livre do trabalho, algumas vezes.
Eu: eu sei mamá, só não estou pronto ainda. Tem coisas em Nova York que ainda quero ver.
Eleonora: está bem. Estou muito feliz por ter conhecido Ian. Ele é muito impressionante.
Eu: eu também penso isso. Mas tens certeza mãe!?
Eleonora: certeza absoluta.- disse sorrindo para mim.
E saber aquilo da minha mãe me deixava muito feliz.
Eu: pensei que estarias emocionada que o primeiro rapaz que apresento como meu namorado e trouxesse para nossa casa, é professor Chinês.
Eleonora: Chines- Americano.
Ela foi tirar a camisa manchada.
Eleonora: sabes uma coisa. Trazer ele aqui em casa, apresentar ele numa grande reunião familiar, algumas pessoas podiam dizer...
Eu: quando... tenha algo para dizer sobre o Ian e eu, serás a primeira em saber.
Ela me ajuda a meter o casaco.
Eu: Algumas coisas, necessito averiguar eu mesmo.
Eleonora: este é um acento americano que estou escutando?!
Eu: como me vejo?!
Ela endireita o lenço do meu bolso.
Eleonora: perfeito.
🔥🔥🔥🔥IAN BITENCOUNT 🔥🔥🔥🔥
A gente ia para o jardim.
Peik Lin: tem cada tipo de gente aqui, nunca vi tanto famoso em um só lugar.
Ollie: não te preocupes que daqui a pouco tua admiração passa.
Todos me olhavam estranho, eu não entendia porque.
Eu: é impressão minha, ou todos estão a olhar fixamente para gente?!
Ollie: não liga, são só ciúmes, você agarrou o príncipe herdeiro. Nick é o favorito da avó, a linhagem completa de herdeiro. Não me surpreende quando se trata de competência.
Tia Alix: todos, as plantas Tan Hua raramente florecem, mesmo que seja por uma noite.
Tia Felícia: sua beleza é espetacular, mas fugaz, quando amanhecer, já terá ido.
Tia Alix: assim que, venham ver, aproveitem.
A gente olhava aquela planta florescer.
Ollie: falando na grande dama.
Vimos a mãe do Nick andando com uma senhora maior, a gente escolheu um lugar para ficar.
Nick se aproxima da gente.
Nick: aqui estás, estava buscando você por todos os lados.- disse me dando um selinho.- Estás pronta para conhecer a minha avó?!
Eu: agora! Ela está com muitos convidados, porque não...
Ele não me deu tempo de terminar de falar, me arrastou até onde estava sua avó.
Avó Ingrid: Nick meu amor, você não veio ver sua avó faz muito tempo. Me alegro de seguir viva. Você comeu?? Estás demasiado magro.
Nick: isso é porque tinha saudades da tua comida.
Avó, quero te apresentar um bom amigo, Ian Bitencount.O que!! Ele disse amigo?!.- pensei.
____________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pobres de Rico
RomanceEu: ainda não terminei. Também esta o peixe dilacerado com todas as tripas fora e com muito sangue que as amigas da Araminta deixaram para mim no quarto de hotel encima da minha cama com as palavras AGARRA ESTE VEADO, VADIA, CAÇA FORTUNA.- disse gri...