A Divisão dos mundos

139 3 0
                                    

Eu ainda estava paralisada com oque estava acontecendo.

- Você se chama Amy Gren de Castil, filho do Rei Gren de Casti, rei de Castilla, um reino tomado pela rainha Tyrty do reino de espinhos negros, filha do espirito vindo do abismo mais profundo e mistérioso dos 7 reinos. Você é a nossa rainha estamos aqui para te servir. Você foi enviada pelo seu pai para o planeta terra para ser protegida assim que o reino foi tomado e seu pai assacinado como core as histórias. Agora retorna por que você é a única com poder para derrotar Tyrty.

Tudo àquilo que aquele homen disse não fazia sentido, eu me chamo Maggi, eu não tenho esse sobrenome, nem pai.

- Meu Deus! Mas eu morri! Eu sofri um acidente, como isso é possível?

- Foi a única forma de trazê lá de volta. Disse um homem de capa preta saindo da floresta.  - Vamos, aqui não é seguro! Concluí, se virando e caminhando.

- Espere eu... Eu ia dizendo quando ficou tudo preto. Eu estava fraca, a flechada que avia levado estava me deixando muito fraca.

Algumas horas depois...

Acordei em um lugar iluminado por levas, muitas velas. Passei a mao na parede era áspero, uma caverna. Estava deitada sobre um corro peludo, obviamente de um urso.

- Acordou majestade? Disse uma mulher vindo com uma tigela de água e um pano, sentou ão meu lado limpou meu rosto.

- Quem é você? Disse me sentando.

- Sou sua serva majestade! Disse se curvando.

- Levante se. Como é o seu nome?

- Meu nome é Suzy majestade!

- Me chame de Maggi.

- Sim, majestade.

Será difícil me acostumar com tudo isso.

Ao me levantar, Suzy me ajudou a sair para fora. Onde eu avistei casas feitas de palhas e uns cogumelos gigantes , flores coloridas e muitos animais, cavalos,pássaros,besouros,largatas e criaturas com chifres.

- Majestade! Disse o homem de olhos azuis, se curvando.

- Como é o seu nome?

- Sou seu comandante majestade , Pitter de Lambo e rei do reino 5 do leste.

"Pitter e Maggi se olhavam, mal sabia ela que Pitter, não era somente rei e comandante mas também seu prometido Rei se casaria com ele, prometida a este casamento desde que nasceu. Seu pai prometeu a mão de sua filha em nome da paz e de aliança entre os reinos. Pitter sabe de sua prometida, mas não conta nada, ninguém sabe de seu suposto casamento, seria revelado após aver paz entre os reinos."

Enquanto ele me olhava curvado de ante de min, senti meu coração bater mais forte, ele me olhava seriamente com um brilho naqueles olhos azuis.

- Vou protrege lá com minha vida, majestade! Disse ajoelhado e segurando em sua espada.

- Me chame de Maggi, e não curvise diante de min, nao sou sua rainha. Conclui dizendo baixo. - Não por enquanto.

- Perdão majestade, mas como seu comandante e servo à tratarei como devo. Disse se levantando e me olhando serio, desviando o olhar para o chão e dizendo.

- Irás embora após haver paz, abandonará o se povo?

- Eu estou confusa, eu mori e vim para em um lugar que nem sei se isso é um sonho, eu não tenho contas a pagar com essas pessoas que nao conheço.

- Este é o seu destino! Disse pegando em minha mão. Sua mão estava fria, parecia nervoso. Ele alisou minha mão. Logo em seguida gritando.

- Saúdem sua majestade! Levantando minha mão.

Foram se aproximando, saindo de casas pessoas com olhar de medo, crianças, homens e mulheres,com  pavor diante de min, e se curvando.

- Majestade! Disse Pitter dando a palavra a min.

Por alguns instantes fiquei ali parada, olhando aquelas pessoas sujas,com medo, com um olhar de súplica e misericórdia.

Eu era sua única esperança? Cabia a min decidir seus destino? Teria eu quê cair na real e dizer que eu não era quem pensavam? Não. Serei eu a pessoa a salva los, farei isso por min, e pôr meu pai Gren de Castil, rei de Castilla. Aceitarei o meu destino, vou viver essa aventura.

Depois da terraOnde histórias criam vida. Descubra agora