Capítulo X

5 1 0
                                    

*Apollo on*

Mais um dia calmo havia começado, ontem a noite vi Asvard ferido, como ele estava dormindo, decidi não encomoda-lo com minha curiosidade. Bem, provávelmente foi só uma briga.

Odeio acordar cedo, queria dormir mais, se possível até essa guerra acabar. Porém a reunião de hoje começa cedo, não há jeito, por que eles não podem fazer isso um pouco mais tarde?

Me levantei e coloquei o uniforme.

Passei perto de Asvard para ver se ele já havia acordado mas ele continuava dormindo. Sai do quarto deixando a porta emperrada para que só quem estivesse de dentro pudesse abrir. Apenas como precaução para ninguém entrar no quarto, já que as pessoas aqui costumam ser meio infantis, não seria novidade se quem fez todos os ferimentos voltar para mais um round.

Esse era mais um dia normal. Os soldados treinando, a brisa fria trazia o cheiro de pólvora dos campos de batalha para o acampamento, o céu vermelho alaranjado cobrindo os horizontes, discuções, algumas brigas disfarçadas entre grupos ou apenas desconhecidos que se esbarraram, patrulhas matinais, vigias à postos. Tudo normal, apenas mais um dia.

De vez em quando desejava que algo novo acontecesse mas agora o que eu mais queria era voltar para a cama. O frio do inverno estava ficando mais forte e com ele meu sono. Tô realmente pensando em matar a reunião hoje, odeio compromissos.

Finalmente cheguei, devem estar furiosos com tudo o que vem acontecendo. Bem, espero que ninguém tenha chegado atrasado, por que ninguém me acorda cedo pra ficar esperando em uma cadeira.

-------------------------------------------------------

Hey :) mais um capítulo essa semana, estou querendo muito chegar na parte interessante, e começar a escrever capítulos maiores kk.

A Culpa É Do CupídoOnde histórias criam vida. Descubra agora