*APOLLO ON*
Finalmente aquela reunião acabou,não acredito que eles disseram aquilo... E o pior de tudo, como ainda chegaram atrasados? Me acortadaram e me fizeram ficar esperando sentado só pra ouvir essa bagunça. Tudo não fez sentido, não resolvemos nada, e no final das contas acabou que essa reunião não adiantou de nada.
Já estou chegando no dormitório, se conseguir pegar no sono rápido eu vou poder dormir por uns 30 minutos antes do treinamento começar, hoje será o primeiro dia de treinamento para os calouros. Quer saber como sei disso sem olhar no quadro? Bem, eu tenho algumas informações, mas vocês vão ter que segurar um pouco a curiosidade e me seguir por um pouco mais de tempo.
-Tem alguém na porta - Falei enquanto me aproximava.
Eles olharam para mim, eram os mesmos caras de ontem... Provavelmente eles que bateram em Asvard, já que não vejo nenhum outro motivo por ter alguém parado em frente ao meu quarto, bem ao menos metade dele é meu.
-EI! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?- Falei em um tom de autoridade para ver se eles saiam correndo denovo.
Um deles se dirigiu a mim:
-O que você veio fazer aqui?-Reconheci o veterano, e que beleza, ele era um antigo colega meu-Você não deveria estar no outro bloco?-apesar de o tempo ter se passado sua atitude não mudou nada- Ah desculpe, esqueci que você foi rebaixado- e sua inteligencia também não aumentou muito, essa parte eu adicionei, mas parece ser real.
Me aproximei deles ignorando as provocações infantis.
-Melhor não se aproximar mais daqui- Ameaçei.
Eles sabiam que eu não hesitaria em lutar, não eram tão burros a esse ponto, e eu não quero me gabar mas sou um ótimo lutador. Fui para a frente da porta do meu quarto... Estava entreaberta. Eles não entraram nele entraram?
-Você está nesse quarto?- Veterano.
Me virei para ele e respondi:
-Sim, e é melhor ficarem longe- Tentando evitar alguma briga disse logo de uma vez, eu só queria dormir.
Ele recuou um pouco e falou:
-Avise seu colega que quando nos reencontramos irei acabar com a raça dele!- Veterano.
Tinha que acabar com isso logo, eles estavam com a cara de quem voltariam em alguns minutos, se isso acontecesse eu não iria dormir nada antes do treinamento.
-Se você causar algum problema ao Asvard eu não te deixarei sair- Falei enquanto entrava no quarto.
-VAI FAZER COMO FEZ COM PAULO?-Veterano.
Fechei a porta e tranquei, mais ou menos, só emperrei já que não tinha tranca. Eles se aproximaram dela. Já sabia o que eles iam falar então puxei o colchão e deitei esperando aquela frase.
-NÓS SABEMOS O QUE VOCÊ FEZ!SABEMOS QUE MATOU PAULO! AINDA VAMOS PROVAR!- Veterano.
Relaxei enquanto eles iam embora. Já era algo normal ouvir isso quando fui rebaixado, as vezes algumas ameaças, mas elas andam diminuindo. Quem era Paulo? Paulo era meu antigo colega de quarto, nós nos tornamos bem próximos, próximo até de mais... Até que um dia ele foi assassinado, como eu era quem ficava mais tempo com ele eu fui culpado pela sua morte, por faltas de provas fui inocentado. Acabei pegando no sono. A cirene tocou, eu deveria ter dormido por uns 10 a 15 minutos, hora do treinamento. Me levantei, empurrei a porta com força, sai do quarto.
Após algumas semanas esperando o tereinamento começar, hoje ele finalmente vai ter início, já deveria ter começado segundo os planos. A mudança do ritmo da guerra começou a afetar até os campos de treinamento. A trinxeira do sul está tendo problemas em segurar os ataques. Normalmente nesses casos os soldados seriam treinados o mais rápido possível, mas não tem muita gente para treina-los, talvez a situação esteja mais séria do que imaginávamos.
Já estou chegando onde foi avisado onde iria começar o início do treinamento, tem uma pessoa parada no caminho que parece estar esperando alguém, era o cabo Gintaro.
-APOLLO!- Ele falou para mim quando percebeu que eu me aproximava.
-Sim?- Apollo.
-É sim Senhor, aprenda logo de uma vez como chamar os seus superiores ou você vai acabar se dando mal- Ele falou me encarando mas logo voltou ao normal.
-Tá, Senhor Gintaro- Apollo.
-Você está dividindo o quarto com o soldado Asvard não é?- Gintaro.
-Sim, por quê?- Apollo.
-Ele não veio para o treinamento, será que poderia chama-lo?- Gintaro.
-Claro- Apollo.
-Obrigado- Gintaro.
Fui buscar o Asvard, não que eu tivesse alguma escolha, onde ele se meteu? Esse é o primeiro dia de treinamento e ele não vem? Quem é que faz isso? Agora sobrou para mim. Tenho que acha-lo logo. Preciso voltar logo para o treinamento, não posso me atrasar. Ele não estava no quarto então deve ter saído. Onde ele se meteu, desse jeito ele irá me prejudicar, eu deveria estar treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa É Do Cupído
General FictionMarchamos para o bem do povo como os heróis da nação, ou ao menos era o de se esperar, mas a realidade não passa nem perto de um conto de fadas e nos atinge como labaredas de fogo, como uma lâmina, a guerra perfura nossos corações e almas levando mu...