Capítulo XII

4 0 2
                                    

*ASVARD ON*

Continuei treinando enquanto pensava no lugar em que estava. Aquilo tudo já estava ficando entediante, ao me alistar no exército pensei que iria ser enviado ao campo de batalha o mais rápido possível, porém a primeira coisa que acontece são um monte de veteranos tentando incinerar novatos e agora parece mais um acampamento escolar.
Parei de treinar e me sentei em uma das paredes, já estava quase caindo no sono, apesar de não ter feito muita coisa meu corpo estava querendo curar suas feridas.

- ASVARD! AÍ ESTÁ VOCÊ! - Apollo gritava enquanto se aproximava de mim.

Estava cansado e não o reconheci, o que me fez ficar o encarando por muito tempo, e não, não consegui reconhecê-lo. Devo ter feito uma cara bem estranha por que a cara dele que antes parecia estar irritada agora estava confusa.

-Você está atrasado para o treinamento! - Apollo falou enquanto me puxava me levantando do chão.

-Treinamento? - Eu falei ainda sonolento.

-Não me diga que não sabia - Apollo.

Me recompus e tentei reconhecer aquela pessoa, ah quer saber, vou deixar o sono passar e depois vejo quem é.

-Agora vamos antes que o treinamento acabe! - Apollo falou correndo.

Segui ele mesmo sem o reconhecer, bem não tinha muita escolha, aquela pessoa tinha uma força na mão muito grande. Seguimos por entre as construções e chegamos até onde os recrutas estavam em formação. Finalmente meus olhos perderam o sono e pude reconhecer Apollo, mas quando fui lhe agradecer por ter me chamado ele foi chamado e eu tive que ir para meu lugar no pelotão. Se quer saber como eu sabia qual era, é porque ensinaram na escola como ele é organizado.
Quem estava ao comando chegou e olhou para o pelotão, todos estavam alinhados em fileiras do maior para o menor, felizmente todos sabiam como entrar em forma e com isso não levamos algum sermão ou punição por estarmos na ordem errada.
Apollo foi chamado para ir em algum lugar por um oficial, e olha só eu que achava que ele não podia ficar mais suspeito, comecei a achar quando o vi conversando com alguém no meio do incêndio. Eles saíram do lugar de treinamento, isso era estranho mesmo para quando alguém é chamado, já tinha visto muitos soldados veteranos serem chamado durando o treinamento para um canto para conversar mas nunca serem levados. Cada vez mais eu suspeitava do que ele estava envolvido, bem não havia tempo para pensar sobre isso, o treinamento começou.

-Soldados atenção! Sentido! - Quem estava no comando gritou e todos no pelotão ficaram com a coluna ereta, peito estufado, mãos coladas à lateral do corpo, dedos juntos, sem desviar o olhar para nenhum lugar se não para frente.

-Direita volver! - O comando foi dado e todo o pelotão virou 90° à direita.

-Esquerda volver! - Novamente o pelotão se moveu 90° mas desta vez para a esquerda.

- Eu sou o Major Rubens e estarei supervisionando seus treinamentos a partir de hoje - Ele falou em alto e bom som deixando claro sua autoridade perante todos ali - Agora designarei os capitães para cada pelotão.

Ele deu uma breve olhada para os recrutas e então deu sua nova ordem.

- Todas as fileiras se afastem uma das outras e formem novos pelotões! - Ele ordenou e assim foi feito.

Agora haviam cerca de dez pelotões e cada um recebeu seu capitão.

- Capitão Levi irá tomar conta do 7° pelotão! - Ele falou para meu pelotão.

Capitão Levi tinha uma estatura mediana, cabelo negro e bem curto, sua expressão era séria chegando a ser quase ranzinza, pensando bem ele me lembra de um personagem que vi em um livro... Apesar de tudo não era o mais feio dos capitães, eu tinha quase certeza que o Major escolheu os capitães por quem tinham a cara mais fechada, o novo capitão bateu continência e se dirigiu ao pelotão tomando a liderança.

A Culpa É Do CupídoOnde histórias criam vida. Descubra agora