Dia Seguinte
Lena P.O.V
Como pude beijar ela? Que desastre!! Ela simplesmente foi embora, se fosse uma pessoa normal eu diria que ela fugiu porque não quis me dar um fora, mas quando se trata de Kara, ela é tão fechada com relacionamentos, o último dela não foi algo bom, não foi fácil, ela se entregou para alguém que só queria uma companhia na cama, será que a magoei? Passei os limites? Preciso me desculpar por isso.. mas eu gostei tanto de beijar ela, amo estar abraçada a ela, mas não sei se ela se sente assim, ela retribuiu, mas me sinto mal pois acredito que invadi o espaço dela.. passei dos limites.
Na verdade passei, quando cheguei no haras, Imra me encontrou e me levou para o meu cavalo.
- O que houve com a Kara? - Fiquei curiosa, Imra só me atendia quando Kara estava mal.
- Ela me disse que não estava bem, e esta no quarto, por isso vou te guiar, quer companhia ou prefere ir sozinha? - Imra me deu um sorriso gentil
- Posso ir sozinha, se Kara está mal, tem as crianças para você guiar, eu me viro sem problemas, não se preocupe. - Sorri de volta.
- Obrigada.. tome cuidado.
- Claro, pode deixar..
Logo após cavalgar decidi ir ver a Kara, cheguei perto do seu quarto e bati na porta, ela abriu e pareceu nervosa ao me ver.
- Lee.. eu.. não me sinto bem desculpa por não avisar.. - Claramente ela estava mentindo.
- Kah... você esta me evitando, porque se estivesse mesmo mal, não estatia com suas roupas de correr pela manhã.. precisamos conversar..
- Lena.. me pegou de surpresa eu não sei o que fazer, não quero estragar tudo com você, porque no final sei que vou..
- Porque pensa nisso? Eu amo você, te beijei e você me retribuiu, do que você tem medo? - Entrei no seu quarto e fechei a porta.
- Não quero perder minha melhor amiga, e acabar sozinha de novo.. - Ela parecia triste e deprimida.
- Kah.. gostamos uma da outra, nos conhecemos bem, você não vai me perder se der errrado, e não vai dar, porque eu a amo.. - Fiz carinho no rosto de Kara, e ela me olhou com temor nos olhos azuis.
- Eu.. também te amo, mas somos tão diferentes Lee.. - Ela encarou o chão.
- Hey.. - Ergui seu rosto com minhas mãos - Não somos, poderiamos tentar.. vamos ir devagar, nos duas precisamos esquecer o passado.
- Geralmente sou eu que te motivo..
- Você não precisa dizer nada para me motivar..
Narrador P.O.V
Lena estava próxima de Kara e quem tomou a iniciativa de beijar desta vez foi da loira, que beijou a morena com carinho, que começou com um simples encostar de lábios e logo foi se intensificando.
Kara P.O.V
Beijar Lena era bom, e logo fiquei viciada em beijar-la, eu a queria muito, mas tinha medo do que poderia acontecer, Lena nunca teve um relacionamento bom, nem eu, os relacionamentos de Lena eram abusivos e de interesse, os meus eram que logo enjoavam de mim, sou uma pessoa "grudenta demais" como dizia minha ex, eu gostava de Alice e me sentia bem com ela, mas ela depois de uns messes apenas estava comigo por conveniência, para terminar ela inventou de que eu a traí com um amigo dela na festa de aniversário de Alex, mas eu sou 100% lésbica, mas deu a entender que ela só queria uma desculpa, para me humilhar e me deixar sozinha, me senti usada varias vezes, sempre acabei traida e sozinha, o que eu tenho para todo mundo fazer isso comigo? E se Lena fosse mais uma?
Eu amo ela, mas meu medo me assombra se apaixonar é muito assustador.- Te amo Lee.. - Sussurrei para ela, era cedo demais para dizer isso, mas queria dizer, tinha que lhe dizer.
- Eu também.. amo você - Ela sorriu, aquele sorriso era lindo, o mais lindo que já havia visto.
_____
N/A: Não me matem;-; eu demorei porque realmente não sabia o fim que daria para essa obra, minha prineira fanfic, eu queria algo bom e legal, que eu gostasse.
Pensei no final para esse casal enquanto escrevia minha outra fanfic, passem no meu perfil e dêm uma olhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy - (Karlena)
FanfictionLena trabalha muito como CEO, mas ama andar a cavalo em um Haras da familia de Kara, o que pode acontescer demais? Supercorp 4ever #PlágioÉCrime