Narrador POV.
Alguns messes depois..
Kara conversava com Lenas todos os dias, os horários não batiam e nos fins de semana a loira virava a noite, conversando com a Luthor em vídeo chamada na sua cama, as vezes Lena não queria atender pois sabia que Kara não iria se despedir dela tão cedo.
[Por vídeo]
Lena: Já disse que não precisa ficar até pegar no sono, isso não faz bem.
Kara: você está mais adiantada que eu, logo você que irá dormir.
Lena: Kah, aqui é 5:00am.
Kara: Você tem sono de gato. *boceja*
Lena: Ai é 00:00, por favor, vai dormir, já é o segundo dia seguido.
Kara: Até parece que não quer papo.
Lena: Eu quero, mas não quero te obrigar a ficar mais, por favor, descansa.. kah..
Kara: Daqui três horas irei.
Lena: Não vai, você vai agora.
Kara: Es linda brava e mandona.
Lena: gr.. não tem como ficar brava, es adorável demais.
Kara: E você me ama minha linda.
Lena: Para..
Kara: Me deixa enaltecer a mulher que amo, aliás, você merece. Em, ai ainda esta escuro?
Lena: sim Kah, porquê bebê?
Kara: Olha a lua, aqui ela esta linda.
Lena: Você com sono fala muita coisa sem sentido. *ri*
Kara: De sério, olha.
Lena: Estou olhando.
Kara: Linda não?
Lena: Sim
Kara: Descreve ela.
Lena: Kara..
Kara: Por favor.
Lena: Linda, brilhante, grandiosa..
Kara: Igual a uma morena que conheço.
Lena: 🙈 ai kara.. olha o que o sono esta fazendo com você amor.
Kara: Hm.. vou dormir, amanhã falamos? Daqui umas horas?
Lena: Claro meu anjo.
Kara: Boa noite, amor, amo você.
Lena: Te amo mais, boa noite bebê.
Nos últimos dias, a conversa era breve, porém sempre teve, Lena contava tudo o que fazia e Kara também, a loira usava tantos detalhes que Luthor podia imaginar como estava sendo.
Era desde por coberta nos animais, até o que ela comeu, de certa forma era adorável, e isso era o que a morena mais amava.
Lena estava quase arrumando tudo na nova subsidiária, apenas faltava ver se o CEO de lá era bom e competente, já tinha se passado cinco messes ao todo, e ela estava cansada dos londrinos.
- - - - - - - - - - - - - - -
Apesar do tempo e distância, Kara tinha a cada dia mais certeza de que Lena era a pessoa na qual ela sempre quis ficar, as conversas com a morena eram boas, e mesmo tão longe parecia poder sentir a presença dela perto do seu coração, que nesta altura já estava completamente curado de todas as feridas que um dia foram abertas nele, ela tinha certeza que queria formalizar isso tudo, com um pedido de casamento, ate porque já havia se passado mais de um ano que estão juntas.
Para Lena era o mesmo, ela sabia que Kara sempre seria muito doce e gentil com ela, e todas as vezes que pediu para Sam mandar um presente para a loira a pedido dela, um ursinho, comida, um bilhete, qualquer coisa que fizesse a loira sorrir, já era o ideal, com tudo isso, a Luthor encaminhou tudo, e no fim de semana retornaria para casa.
Kara POV
- Quero pedir a Lena em casamento Alex - Disse ao me jogar na cama ao lado dela, que lia uma revista esportiva.
- Você tem mesmo certeza disso? - A ruiva respondeu.
- Alex, nós evoluímos muito nestes últimos messes, e eu a amo muito, sinto que é a pessoa certa.
- O que realmente você sente?
- Ela agora está tão longe, porém sinto ela pertinho aqui no meu coração, ela me ajudou com todas as minhas inseguranças, eu tentei o máximo ajudar com as dela.
- Falando assim parece mesmo que é a hora.
- Sim mana.
- Então o que planeja fazer para pedir a bela dama ??
- Ela gosta de coisas bem românticas, por mais que ela seja assim com cara de durona, ela me disse que raramente recebia flores, e algo fofo, pensei em algo assim.
- Algo fofo?
- Algo bem especial, eu pensei em usar lâmpadas medievais, na árvore do certo do haras, que é grande e bonita, um caminho de velas e rosas até lá, e uma pista de dança.. quero dançar.. nossa música com ela caso ela me diga sim.
- É óbvio que ela vai dizer sim Kara, ela nem é doida de negar você.
- Tomara Alex, tomara..
- Só não fica paranóica - Alex ri da irmã que joga uma almofada nela.
- Estou com isso batendo na minha cabeça tem dias.
- Me conte mais, e ai vamos montar algo que até seus netos vão ouvir a história e se apaixonarem.
----------
N/A: Hey, como estão? Espero que bem.
Eu vim aqui para dizer algumas coisas.
Bem, primeiramente obrigada aos 2k de visualizações, isso pra mim foi muito legal, até por que esta fic foi feita no impulso kk.Segunda coisa: Estamos na reta final, mais um ou dois capítulos.
Eu decidi finalizar porque, essa é um fic que não tinha um roteiro tudo certinho donque queria fazer, como fazer e afins, eu fazia o que me dava na telha, colocava nos capítulos minhas emoções, era a minha Therapy.
Então para não apagar isso, e para não enrolar, vou finalizala, será um fim bem "água com açúcar" mas vai ter.
Terceiro: Se vc só leu essa história, vai no meu perfil e confere as outras duas que tenho. 😆
#Secuidem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy - (Karlena)
FanfictionLena trabalha muito como CEO, mas ama andar a cavalo em um Haras da familia de Kara, o que pode acontescer demais? Supercorp 4ever #PlágioÉCrime