Kara POV
O dia nem havia começando e eu já estava de pé, eu amo ver o sol nascer enquanto corro pelo Haras, estar lá trás u mar de paz e serenidade muito grande, hoje é sábado, o dia que mais pessoas vem para cá passar a tarde ou o fim de semana, corro pelo grama verde molhada pelo orvalho da madrugada que ia se desfazendo a medida que o sol aparece-se, umas das coisas mais linda de se ver, quando parei de correi me direcionei para o estabulo onde estavam todos os cavalos usados para passeio, e lá estava o cavalo que Lena havia deixado aqui, Dory, a égua era muito dócil e foi bem fácil de domar ela, sem precisar usar medidas brutas, peguei a escova e comecei a passar pelas costas dela, era bem visível que ela sentía a falta da dona, assim como eu também sentía.Lena se tornou uma amiga e uma ótima companhia, hoje la iria vir, por isso estava arrumando Dory, já que ninguém além da morena monta nela, após escovar a levei para tomar sol, assim como faco com todos os outros cavalos, levar eles ao sol e escovar não era meu trabalho e sim de Mike que era nosso funcionário, mas Dory nãa aceita outra pessoa sem ser eu ou Clark para cuidarla.
— Dificil essa garota não é? — Sem que me precatasse, atrás de mim, estava Imra a esposa de Mike.- Ela tem o jeito dela, todos tem.. – Me virei para Imra e sorrio – Bom dia
- Bom dia, Kara não acha meio cedo estar aqui fora? – Imra me olhava preocupada, para mime la era como uma irmã mais velha só que menos protetora que a Alex.
— Não consegui dormi, e você sabe que gosto dessa hora do dia.
- Acho que você esta assim e por ansiedade, não por gostar das horas – Ela riu e cruzou os braços - Vim te chamar para tomar café connosco, você vem?
- Claro, estou faminta – Ri e companhei ela até em casa.------------------------------------------------------------------
Após o café, me dirigi até a recepção do Haras, esperar Lena, ela sempre vinha em horário diferentes, mas sempre de manhã, eu podia mandar uma mensagem para ela, mas seria meio estranho, ate porque se ela não iria vir ela me avisaria.
Já estava entediada de esperar por ela, então decidi ir ver a Dory, avisei a Lois onde estaría caso ela chegasse, e fui até o hitch rack onde Dory estava amarrada, eu a encilhei como sempre fiz e com muito cuidado, nós duas estavamos prontas, eu amo lidar com animais e como Lena era a mina primeira ''paciente'' do dia, eu fiquei fazendo carinho em Dory, ate ouvir a Lena chegar.
- Me desculpa por demorar tanto Kah – Ela se aproximava de mim rápidamente, ela sabia que estava atrasada.
- Por mim tudo bem, mas a Dory não gostou muito da sua demora – Sorri para ela, não estava brava come la, só quería a presenca dela lá mais cedo, eu usava Dory para expresar certas coisas que eu por mim não teria nem coragem de dizer.
- A Dory ou você? – Ela arqueou a sobrancelha com a cara mais fechada, muito intimidadora de fato.- Hm.. nós duas – Tive que rir porque eu estava bem nervosa na verdade – Pronta? – a encarei e ela me respondeu bem breve e curtamente.
- Sim – Ao ouvir o sim dela estendi minha mão para ajudá-la a subir, depois que ela se acomodou eu a soltei e guiei ela para fora, eu não precisava de rédias para guiar Dory, ela me seguía por ser bem acostumada comigo.
Lena já sabia montar bem antes mesmo dela começar a vim aqui, mas eu nunca a deixei sozinha, tinha receio caso alguma hora algo desse errado, e também gostava de estar come la.-Não te disse bom dia né? – Ela quebrou o silencio entre nos com a pregunta.
- Não, mas tudo bem, eu também não disse nada.
Andei com Lena por mais de uma hora e quando ela desceu, enfim ela me abracou.
-Agora sim posso te cumprimentar de forma mais normal – Seu abraco era muito confortável, eu adorava, então a abracei e apertei ela – Bom dia – Ela sorriu e eu me derreti por dentro.- Bom dia – Tive que rir, durante a cavalgada ela e eu falamos muito, e só agora ela me deu bom dia?
- Achei que... você não viria hoje – Dei de ombros e a soltei quando percebi que ainda estava abracada a ela.
- Nem morta que perderia os melhores dias que tenho na semana, e também, eu te avisaria, por mais que você quase não me manda mensagem Kah.
- Ah você é bem ocupada, não quero incomodar, aliás que assunto poderia te falar?
- Qualquer coisa – Ela estava linda que mal conseguia parar de ver aquelas esmeraldas brilhando, não pude conter meu sorriso ao ver eles.
-------------------------------------------------------Lena POV
Ah aqueles olhos cor de Céu, as vezes acho que o Haras tem ese nome por causa disso, são tao lindos que parece que céu acima de nós nem é real quanto aquele olhar fofo.
- Qualquer coisa é bem abranjente não acha Lena? – Ela interrompeu meus pensamentos.
- Mas é mais do que nada né?- Lee... - Kara olha para o lado e avista outra mulher se aproximando de nós
---------------------------------------
N/A: Para quem n sabe Hitch Rack é o nome do lugar onde se amarra os cavalos, tanto verticalmente quanto horizontalmente.
----------------------------------------------
Espero que tenham gostado, porfavor votem e adicionem na biblioteca de vocês, isso ajuda muito.
beijos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy - (Karlena)
FanfictionLena trabalha muito como CEO, mas ama andar a cavalo em um Haras da familia de Kara, o que pode acontescer demais? Supercorp 4ever #PlágioÉCrime