Kara P.O.V
Minha mãe concordou em deixar eu cuidar do pato, bem, Ruby o encontrou e me levou até ele, estamos cuidando dele, eu pensei que meu cachorro "Zeus" iria causar problemas, mas os dois se dão muito bem, Ruby e eu chegamos ao consenso de dar o nome de "Thor" para o pato, assim combina com o "Zeus"
Lena achou o patinho adorável, falando nela, nossas conversas foram muito mais frequentes do que antes, as vezes penso que estou atrapalhando ela, mas tem dias que ficamos por ligação até ela dormir, deve ser ruim morar sozinha o tempo todo, Lee me comentou que não tem vintade de ficar em casa pois, ninguém espera por ela, por isso decidi dar um filhote de labrador para ela, talvez ela brigue comigo ou adore o bichinho, Diana tem uma cachorra a "Hera" e ela teve quatro cãezinhos, eu irei ficar com um, e os outros Lucy vai ficar, ela ama cães.
Foi isso que fiz, busquei o filhote na casa de Diana que fica não muito longe de National City, ele é adorável, todos os cãozinhos que Hera teve, Diana dava para quem quisesse adotar um amiguinho, eu arrumei um caixa grande e furei ela inteira, arrumei o pequeno dentro dela com um tapete que ele havia deitado antes, ele só queria aquele, óbvio que as demais coisas que ele iria precisar eu deixei na camionete.
Pensei em levar até o escritório mas não seria muito apropiado, então quando era umas dez e meia da noite fui até a casa de Lena com a caixa do filhote nas mãos.
Toquei a campainha e logo Lena atendeu, e Rao como ela estava linda, seus cabelos soltos fazendo leves ondulações após ser lavado e deixado secar naturalmente, ela estava com uma deusa grega na quele roupão de seda azuk escuro.
- Kara?? - Ela parecia confusa.
- Ah... é... desculpa vim sem avisar.. mas eu queria te dar.. algo - Ergui a caixa que tinha nas mãos.
- Vem, entra, o que é tão importante para você vim até aqui há essa hora?
- Eu decidi de uma hora para outra, desculpe estar importunando deveria ter... te avisado.. então... abre? - Não entrei, preferi esperar ela me responder.
Lena P.O.V
Abria a caixa que Kara segurava e nela tinha um filhotinho de labrador.
- Que coisa mais linda do mundo... Kahh eu amei - Peguei aquele pacotinho de pelos no colo, fuz carinho nele e coloquei de volta na caixa, peguei ela das mãos de Kara e coloquei no chão, assim pude abraçar Kara melhor.- Obrigada, eu amei ele é tão fofo..
- Que bom que gostou, fico feliz - Ela apertou nosso abraço e ficamos assim por uns minutos. - Bem... eu tenho que deixar as coisas que trouxe para ele, já estou tomando seu tempo.
- Deixa elas amanhã, fica aqui.. comigo? - Lena o que está fazendo? Que convite ruim né?- Quer.. dizer.. para jantar?
- Claro.. adoraria
- - -
Lena P.O.V
O Jantar ocorreu bem, sempre me sinto bem com ela, Sam diz que estou apaixonada, mas não penso isso pois nunca me dei bem em relacionamentos, todos foram abusivos, mas porque sinto tanta vontade de beijar ela? Rao.. ela é um anjo, linda, fofa, carinhosa, me deu um cãozinho fofo porque uma vez disse a ela que queria um, mas não queria adotar ainda pois não via motivo, parece que aqueles lábios me chamam.
- Bem Lee, vou para casa, esta tarde, obrigada pelo jantar estava ótimo. - Ela sorriu mostrando suas covinhas.
- Esta tarde, porque não dorme aqui? Tenho quarto de hóspedes vazio Kah - Não queria deixar ela ir.
- Acho melhor ir, não quero incomodar você, obrigada mas sei como chegar em casa bem - Ela veio e me abraçou, tremi com o abraço ela.
- Tem certeza? - Me afastei dela mas ainda estava a abraçando.
- Sim Lee..
Se pensei? Não pensei, uni meus lábios aos dela e um beijo suave e tão bom, o que me impressionou foi ela aprofundando mais nosso beijo, pedindo passagem com a lingua e eu permiti.
Quando paramos o beijo ela me olhou assustada e ela queria me dizer algo mas nada saia apenas um abrir e fechar nos seus labios, e assim me deixando sozinha ela foi embora, sera que fiz algo de errado??
- - -
N/A: Feliz 2021 para todos 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy - (Karlena)
Fiksi PenggemarLena trabalha muito como CEO, mas ama andar a cavalo em um Haras da familia de Kara, o que pode acontescer demais? Supercorp 4ever #PlágioÉCrime