Lena POV
Umas das coisas que mudei por causa de alguém? Bem, com certeza eu mudei, Kara me pedia para não pular as refeições, que isso não ajudava nada em meu stresse, então todos os dias eu almoçava com a Sam, era na minha sala, mas almoçava ao menos.
- Desculpa entrar sem bater mas eu fui escolher nosso almoço hoje - Sam ergueu o pacote com hambúrguer.
- Big Belly Burger? Esta ouvindo muito os conselhos da Kara ein. Meu coração já entra em falência com tantos hambúrgueres que comi para este mês. - Tive que rir dela, mas era verdade, porque ela amava aquilo?
- Falência vai ser a L-Corp se você não comer. - Ela colocou as coisas sobre a mesinha e se sentou no sofá.
- Você fala como a Kara - Me levantei e sentei ao lado dela.
- Vai chamar ela pra festa da L-Corp?
- Não sei se ela gosta desse tipo de coisa.
- Ah um não você já tem Lee.
- Sam, você é uma péssima motivadora.
Meu celular particular apitou, pensei que fosse algo importante até que vi a foto que Kara me mandou.
- Ah não - Comecei a rir e Sam me olhou estranho
- Hm... o que é ein?
- Kara adotou um Pato
- Que?
- Olha - Dei meu celular para Sam.
- Só a Kara para adotar um pato - Era engraçado pois Kara já havia me dito os vários animais que ela teve, mas depois os soltava, ela só cuidava deles quando estavam feridos.
- Olha só, Lena toda boba no celular. - Minha amiga adorava me fazer passar vergonha, e não pude evitar de ficar corada com aquilo, estava mesmo gostando de Kara ou só estava carente?
- - - - -
N/A: Capitulo curtinho apenas para visar algumas coisas, eu não ando muito com criatividade para seguir esta historia, mas não vou esquecer dela, só quero dizer que vai demorar mais para ser atualizada do que minha outra fanfic: Every Day With You, pois esta fanfic aqui eu uso para expressar mais o que sinto, e sabe quando vc esta na que la fase que não sabe dizer como esta? Entao estou bem assim, espero que entendam, obrigada a cada um de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy - (Karlena)
FanfictionLena trabalha muito como CEO, mas ama andar a cavalo em um Haras da familia de Kara, o que pode acontescer demais? Supercorp 4ever #PlágioÉCrime