Narrador POV
Estava tudo pronto, Kara havia arrumado com ajuda de sua irmã Alex, Mike e Imra também ajudaram, os três jamais haviam visto a loira de tal forma, alegre, apreensiva e muito nervosa.
O tempo passou voando, aaueles masses que Lena passaria fora, pareceu pouco, mas por sorte, pois Kara estava com muita saudade de sua amada, faltando pouco para Lena chegar, Kara foi até o aeroporto para buscá-la, como tinha prometido, ansiosa, segurava o presente que daria a ela, para começar seu plano, um buquê de flores montado especialmente por ela, com tres tipos de flores, pois cada uma delas transmitiria por ela, tudo o que sentia, e tudo que queria passar para a morena.
A maior parte eram rosas vermelhas, para demonstrar seu amor, com uma flor de girassol do tamanho da rosa, ele era o simbolo da sua lealdade, felicidade e força, também Lena era seu sol por isso assim de forma sublime ela entenderia, e por último alguns lírios do campo amarelos para combinar com o girassol, nada melhor que um lírio para se dizer a uma mulher que ela é ideal e superior a todas as demais e muito perfeita que só como Lena pode ser.
Kara estava arrumada, mas não de uma forma escandalosa, calça jeans, camiseta branca com jaqueta de couro preta, pois fazia um certo frio, botas cano curto cor café, cabelo solto deixando seus cabelos sobre os ombros em pequenas cascatas, ela sabia o que fazer, exatamente o que fazer, porém tudo se desvaiu de sua mente ao ver aquele par de esmeraldas descendo de seu jato.
- Leeh - Kara abraça ela. - Que saudades
- Eu também meu amor - Lena responde o abraço, logo beija a loira.
- Fiz para você amor - Kara entrega o buquê a Lena, que sorri ao ver cada uma delas.
- São lindas, obrigada Kah..
- Como você está? - Kara pegou a mala que Lena trazia, que era enorme por acaso.
- Estou bem, a viagem foi tranqüila, e você esta bem?
- Melhorei muito agora.
- Que bom.. - Lena sorria corada, era fofo o que Danvers fazia com ela.
- - - - - -
Ao chegarem no Haras logo depois de jantarem em um lugar confortavel, Kara convenceu Lena de descansar lá, com ela, a loira ajuda Lena e antes que ela entrasse, sua namorada a chama para uma volta.
- Pode me acompanhar? - Kara estende a mão para Lena.
- Claro - A morena segura a mão e entrelaça os dedos.
- Sabe.. eu estive pensando muito, nestes últimos dias.
- Sobre o que linda?
- Que, você me mudou, desde o primeiro dia, de forma muito boa amor.
- Você também Kah, de formas inexplicáveis.
Kara guiou Lena até onde estava tudo arrumado, o caminho delas começou a aprecer pequenas velas no chao fazendo uma trilha, até uma tenda branca, com algumas lâmpadas, uma música de fundo, no qual era a favorita do filme de Lena, explicava muito bem tudo.
Sometimes, you get what you've always been wishing for
(Às vezes, você consegue o que sempre desejou)
And most times, it's not on your deadline, but that's alright
(E na maioria das vezes, não está no seu prazo, mas tudo bem)
I was worn out and jaded from trying on people to love
(Eu estava exausto e cansado de tentar que as pessoas amem)
But you fit so well
(Mas você se encaixa tão bem)
Ao ver tal coisa Lena ficou emocionada, ninguém jamais havia feito tal gesto para ela, ela já saiu com muitas pessoas e vários relacionamentos mas nunca algo tão romântico e fofo.
Kara guia Lena até o centro do lugar, segurando suas mãos.
When they ask why I can never explain
(Quando eles perguntam por que eu nunca posso explicar)
But a symphony played when you told me your name.
(Mas uma sinfonia tocou quando você me disse seu nome)
And I took that as a sign
(E eu tomei isso como um sinal)
- Gostou meu amor? - A loira olhava Lena com brilho nos olhos.
- É muito bonito meu amor.. - Ela sorri.
- Eu queria te fazer algo especial... algo que, fosse a primeira vez que recebesse, eu sei que.. - Kara levemente divagava..
Will you be my beginning, my middle, my end?
(Você séria meu começo, meu meio, meu fim?)
Will you be my beginning, my middle, my end?
(Você séria meu começo, meu meio, meu fim?)
Will you be mine?
(Você séria meu?)
Mmm, mmm
- Eu sei que quando me olha me deixa sem jeito, com vergonha, eu me sinto bem com você, me deixa bem, eu te amo, muito, cada dia com você se torna mais bonito, falar com você me deixa em paz, ficar longe de você e como se não estivesse completa, quero que saiba que não importa o tempo, sempre estarei aqui para você meu amor. - A loira prosseguiu.
Five years later and I'm still yours.
(Cinco anos depois e ainda sou seu.)
Ten years later and I'm still yours.
(Dez anos depois e ainda sou seu)
Fifty years later and I'm still your beginning and middle and end.
(Cinqüenta anos depois e ainda sou seu começo, meio e fim.)
Beginning and middle and end (oh)
(Início, meio e fim (oh))
- Por isso Lee.. - Kara se ajoelha na frente de Lena, com um anel de noivado, com uma pedra delicada encima. - Quero saber, se.. quer casar comigo e ser meu início, meio e fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy - (Karlena)
FanfictionLena trabalha muito como CEO, mas ama andar a cavalo em um Haras da familia de Kara, o que pode acontescer demais? Supercorp 4ever #PlágioÉCrime