Narrador POV
Ao voltar para casa, Kara se sentia melhor, ela precisou muito da quele tempo, e como estava perto da sua de se encontrar com Lena ela tentou ser rápida em se arrumar, usando uma camisa mais solta, uma calça jeans, botas cano curto e o cabelo solto, ela iria até National City fazer uma surpresa para a morena que ela poderia jurar que não havia comido nada além de uma fruta de manhã, era uma bela quarta feira, o dia estava lindo e radiante.
Se despediu da sua família e fui rumo a cidade, ao chegar no prédio estacionou a camionete e foi até o último andar onde estava Lena.
- Bom dia, eu vim ver a Senhorita Luthor - Kara sorriu para a assistente de Lena que saiu e entrou numa porta bem grande e que pelos detalhes parecia ser a sala de Lena.
Poucos minutos depois a assistente volta e permite a entrada de Kara.
- Queria fazer surpresa, mas penso que a sua assistente.. estragou - Kara ri ao adentrar a sala.
- Mas ainda é surpresa, Kah.. - Lena foi até o encontro da loira e a beijou. - Tudo bem?
- Sim, Lee, estou bem, apenas vim-te chamar para nós sairmos almoçar..
- - - - -
Lena POV
Kara veio para almoçar, sair de Midvale apenas para isso, já havia dito que não precisava, mas ela insistiu, fomos no Nonnan's um lugar calmo para ter uma boa conversa, ela puxou a cadeira para mim e eu achei um tanto que novo, pois quem hoje em dia faz isso?.
Após comermos, começamos a conversar sobre tantos assuntos aleatórios, era bom falar de algo que não fossem números ou de investimento para variar na semana.
Kara POV
Falar com Lena era excelente, muito divertido, a nossa conversa foi desde comida até Pokémon favorito, para muitos era informação inútil, mas para mim era bom saber dessas coisas, nós duas nos conhecemos faz tempo, porém nunca conversamos assim, até porque ela era ocupada e eu tinha que trabalhar, as nossas conversas eram apenas durante o passeio e a noite.
Narrador POV
Lena colocou uma moeda na pequena Jukebox e pediu para Kara escolher entre as varias músicas.
- Prefiro essa da Taylor Swifit - Kara mostra.
- Também gosto - Lena escolhe aquela que Kara queria - Aliás, você se parece muito com ela.
- Alex vive me falando isso - A loira ri - Mas não acho tanto.
- Algumas poucas coisas - A morena respondeu.
Took a deep breath in the mirror
(Respirei profundamente frente ao espelho)
- Onde paramos? - Kara perguntou.
- Onde eu disse que não gosto do Pikachu porque a culpa de causar danos as crianças foi dele e não do Porygon, mas enfim amam aquele rato chato - Lena respondeu.
- Okay, respeito os motivos, mas eu amo ele.
- Prefiro Bulbasaur
- E bem sua cara ele - A loira ri.
He didn't like it when I wore high heels
(Ele não gostava quando eu usava saltos altos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy - (Karlena)
FanficLena trabalha muito como CEO, mas ama andar a cavalo em um Haras da familia de Kara, o que pode acontescer demais? Supercorp 4ever #PlágioÉCrime