⋆ Capítulo 24

2.6K 213 77
                                    

Gabrielly

Paro no meio do pátio e encaro Erick na mesa com Chris e Kauane, os dois estavam rindo porém Erick estava sério .

Muito sério .

Me aproximo um pouco da mesa e encaro o pessoal, aceno pra eles e sorrio .

Erick continuou do mesmo jeito, todo sério e sem fazer nada, ele só estava encarando um ponto fixo .

Coloco meus livros na mesa ao lado de Erick e me sento ao lado do mesmo .

— Tá tudo bem ? — pergunto baixo e ele não faz nada .

Será que eu fiz alguma coisa e eu não lembro?

— Eri? — coloco minha mão sobre sua coxa e aperto devagar enquanto o encaro.

Ele me ignorou de novo.

Sorrio derrotada, sem graça mas encaro Kauane e Christopher que estavam se pegando .

— Aconteceu alguma coisa com o Erick ? — Pergunto diretamente ao Chris e ele da de ombros

— Não sei Gaby, a mãe dele ligou pra ele hoje porém não sei se foi isso. — Assenti e encarei Kauane .

— Ou pode ser porque eu estou aqui, já que eu nunca ouvi a voz dele...— Kauane falou e eu desviei meu olhar voltando a encarar Erick.

— Acho que não seja isso Kau...podem voltar a se pegar — Ri sem jeito e Chris voltou a beijar Kauane.

Fiquei encarando Erick por um tempinho ...Não tinha motivos dele ficar desse jeito comigo, eu não fiz nada pra ele .

— Amor....eu fiz alguma coisa ? — Segurei em seu queixo e viro seu rosto até mim

Erick me encara e eu permaneço o olhar fixo no dele . Erick bufa e se levanta me deixando ali na mesa sem saber o que fazer.

Chris me olha surpreso ou chocado e arregala seu olhos . Fico sem saber o que fazer novamente .

— Desculpas... — peço e me levanto pegando meus livros .

Pisco meus olhos rapidamente tentando  evitar que caísse algumas lágrimas e passo a mão pelos meus cabelos .

Eu tava me sentindo sozinha e triste, não sei se tudo isso é por causa da TPM ou se realmente eu estou sozinha .

Suspiro uma última vez e sigo a caminho até a sala da diretora . Bato na porta e assim que escuto um entra eu abro a  porta e entro.

— Bom dia diretora....poderia me devolver meu celular por alguns segundos ?

— Depende....pra que ?

— Quero falar com minha mãe. É urgente — Mordo meu lábio segurando o choro .

Vejo a diretora abrir uma gaveta e me mostrar alguns celulares , aponto pro meu e ela me entrega .

— Vou deixar você sozinha — Assinto agradecendo e espero a mesma sair .

Quando a porta se fecha, desbloqueio meu celular discando o número da minha mãe e esperando até a mesma atender .

Amor? Aconteceu alguma coisa? —Escuto a voz da minha mãe preocupada e não me aguento.

Uma lágrima acaba caindo e eu limpo rapidamente.

— Mãe. Eu quero ir pra casa.

— Oh meu amor o que aconteceu? Fala pra mãe

— Vem me buscar e eu explico pra senhora...— Soluço e limpo as lágrimas de novo—Por favor mãe

— Já tô indo amor. Já tô indo

—Te amo mãe. Obrigada

— Também te amo meu amor ... Chego em 15 minutos — fala e desliga o telefone

Deixo meu celular encima da mesa da diretora e passo a mão no rosto... Saio e dou de cara com a mesma

— Obrigada diretora, o celular já está encima da mesa . — Sem esperar alguma respostas saio dali .

Vou correndo em direção ao meu quarto e deixo os livros lá, saio de novo indo até a árvore perto da quadra .

Assim que me aproximo da árvore me sento ali, apoiando minha cabeça na árvore .

꒱࿐♡ ˚.*ೃ

— Princesa ? O que teve? — Abro meus olhos e encaro minha mãe me olhando preocupada .

— Quero ir embora

Abraço minha mãe e seguro o choro outra vez .

— Filha...alguém fez algo pra você ? — nego

— Mãe. Por favor eu só quero ir embora desse colégio o mas rápido possível — insisto.

— Tá bom meu amorzinho ...mas antes eu tenho que falar com a diretora.

Minha mãe da as costas e eu penso em uma coisa que estava na minha mente desde que terminei com Joel .

Esse lugar não é pra mim !

— Quero ir embora desse colégio pra sempre ! Não quero mas estudar aqui !

ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora