⋆ Capítulo 35

2.2K 176 39
                                    

Erick

— Amor me espera....— começo a rir e faço menção em entrar no shopping mas paro assim que ela grita — ERICK!

várias pessoas começaram a olhar mas diferente das última vezes eu não estava incomodado, eu só consegui rir da sua cara

— Você é uma barraqueira em — Provoquei esperando a mesma que ao chegar do meu lado parou respirando — Que foi? Quer água ?

— Quero ir pra casa... Nós só tomamos sorvete e comemos hambúrguer, eu ainda estou com fome

— Amor....— Prendi o riso — Você tomou 3 sorvetes e comeu 2 hambúrguer

A mesma deu de ombros e eu peguei em sua mão a levando pra dentro do shopping.

Gaby bufou e se sentou em um sofazinho que tinha ali perto, deixei ela respirar um pouco e peguei uma cestinha .

Passei bem rápido pelo corredor ...afinal eu já sabia qual era o corretor certo e o errado. Vinha aqui quase todo dia .

Pego duas barras de chocolate da grande e jogo na cestinha, jogo finis de firentes sabores e pego jujubas. Leite condensado e sem esquecer do granulado .

Encaro a cesta e me pergunto mentalmente se daria pra hoje a noite. Dou de ombros e antes de sair me lembro da Briana.

Percorro meu olhar pela prateleira e pego um pacote de pirulito jogando ali .

Fui até o caixa e bem perto do mesmo estava Gaby, ainda sentada e  encarando suas unhas .

— 77,35$ — A moça falou e eu tirei o dinheiro do bolso pagando a mesma..

Assim que ficou tudo pago voltei até Gaby que me encarou parecendo estar exausta.

— Amor que cê tem? — Pergunto e ela me encara

— Tô começando a ficar com cólica então vamo adianta logo, por favor. — Assenti puxando a mesma pra se levantar .

꒱࿐♡ ˚.*ೃ

— Que bebê mais fofo — Gaby praticamente gritou assim que entrei no quarto com a Briana .

Já anoiteceu porém estava cedo ainda, tanto que, nem tomamos café .

Só deu tempo de tomar banho . Inclusive nesse momento Gaby estava com um conjunto de moletom muito engraçado .

— É minha sobrinha...O nome dela é Briana — Estendi Briana pra que ela pudesse segurar .

Ela pegou Briana com cuidado enquanto encarava a mesma rindo e começou a fazer uma voz de bebê .

— Quem é a menina linda da tia ? Quem é? É você meu amor — Fez cócegas em Briana que começou a rir

Me sentei na ponta da cama encarando como minha namorada brincava com minha sobrinha e fiquei orgulhoso .

Eu sou o cara mais sortudo do mundo .

— Quando que ela chegou? Eu não tinha visto ela desde que cheguei — me encarou e eu ri fraco negando .

— Tava com o pai... A mãe e o pai são divorciados

Ela abriu a boca chocada mas acho que preferiu não tocar mas no assunto já que voltou a brincar com a Briana.

Um barulho de telefone ecoa pelos quatro e percebo ser o meu . Franzi o cenho e logo puxei ele da minha cômoda atendendo logo em seguida

— Tu... Me traiu . Traidor — Escuto a voz dramática do Chris e me seguro pra não rir

— Oi Chris , Senti Sua Falta Também —Debocho e coloco no viva voz

— Não vem fugir de assunto não! Eu era seu melhor amigo ....estou decepcionado Erick .

— Você ainda é meu me...—Sou interrompido quando ouço seu grito

Nao sou porque eu não quero mais !Eu cansei ! Só sou humilhado, te dei meu amor e tu fez isso Erick, você acha certo ?! — Gaby começa a gargalhar e eu prendi meu riso .

— Já volto — Sussurrei pra Gaby saindo do quarto.— Christopher quanto drama .

— Drama ? Erick você me deixou sozinho nesse inferninho

E foi assim durante 1 hora de relógio .
O Chris fazendo drama dizendo que eu troquei ele . E eu rindo tentando me justificar

ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora