Erick
— Você não é mudo — Falou assim que quebrou nosso contato visual
— Surpresa — Fingi animação e ela revirou os olhos
— Até que você tem um humor bem legal
— Ah nem vem, já basta o Chris enchendo meu saco, não aguento outra pessoa não — A mesma riu e eu permaneci sério
— Cê tá brincando né ?! — neguei com a cabeça e levei mais um tapa
— Tá me achando com cara de mosquito pra tá me batendo toda hora é ?! rum ! — passei a mão pelo local que ela havia batido e alisei
— Ain porque tapa de amor não dói — fez uma voz grossa o que me fez gargalhar .
— Se você está tentando me imitar tá dando erro, essa tá longe de ser minha voz !
— Ah tá nada, sua voz é super grossa, tipo, superrrr grossa.
— Pronto, agora que você já está bem, pode sair do meu quarto e voltar pra outro canto — Mudei de assunto e ela me olhou ofendida
— Está me enxotando do seu quarto mixuruca, garoto?
— Sim,estou !
— Pois eu não saio daqui pra você aprender — Me empurrou
Como eu estava entre suas pernas e não estava segurando em nada eu acabei caindo .
A mesma deu de ombros e puxou seus pés colocando encima da perna, tirou o tênis, e fez a mesma coisa com a outra perna .
Jogou seus tênis no chão e se deitou virando pro lado, dando as costas pra mim .
— Você não deveria dar as costas pra um homem, ainda mas quando se estão a sós — Falei e a mesma se virou rapidamente me encarando de frente
— Vai fazer o que ?! — Me provocou fazendo bico e eu encarei outro canto
Me sentei na cama do Chris e cruzei meus braços ainda sem olhar pra ela .
— Sabia que se a diretora te pegar aqui você pode ser expulsa ?
— Tô nem aí — Balançou os ombros e fechou os olhos
— Eu também posso ser expulso sabia ?!
— Nossa...que pena — Falou ainda de olhos fechados
— Cegueta! — Provoquei e ouvi a mesma bufar
— Calaboca véi, eu tô com sono porra !
— Olha só, ela sabe xingar.
— me deixa dormir erick, garoto chato mano, euem ! — falou brava e se virou mas uma vez .
Fiquei parado durante 15 minutos a encarando pra ver se realmente ela iria dormir aí.
Ela continuou deitada na minha cama e eu fiquei sem saber o que fazer .
Nenhuma garota nunca havia dormido no meu quarto, eu nunca nem beijei....
E agora o que eu faço com ela !? Eu deixo ela dormindo? Eu acordo ela ?
— Porra ! — Pego minha toalha e entro no banheiro .
Tranco a porta com a chave e fico parado olhando pro espelho sem saber o que fazer ?!
Tem uma garota em meu quarto !
Porra! Onde eu estava com a cabeça quando trouxe ela pra cá em ?!
Me certifico uma última vez de que tranquei a porta e quando tenho a confirmação tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro .
Ligo o mesmo e consigo me sentir um pouco mais relaxado, um pouco da tensão que eu tinha havia ido embora .
Não superei o fato de uma garota estar no meu quarto, mas...é isso !
Essa Gabrielly tá me fazendo fazer coisas que eu nunca fiz em toda minha vida !
Desde que eu tinha 14 anos e comecei a estudar nesse colégio eu nunca falei com nenhuma garota . Muito menos trouxe ela no meu quarto !
— Onde eu me meti ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴ
Fanfic[REESCREVENDO] Erick é um jovem adolescente de dezessete anos que tem problemas com comunicação, não consegue ter sucesso em suas tentativas de socialização, por isso escolheu não conversar com outras pessoas além do seu amigo Christopher. Estudando...