⋆ Capítulo 49

1.6K 110 38
                                    

Erick

Encarei minha namorada e dei um sorriso ao ver que ela estava feliz .

Estávamos na casa dela, minha mãe, a Yah, Dona Cláudia obviamente, ela,zabdiel e eu .

Gaby conversava animadamente com zabdiel e eu só conseguia admirar seu sorriso .

Já estávamos sem a beca, assim que chegamos na casa dela tiramos a beca e ficamos com a roupa que estavamos por baixo .

Ela estava em um vestido preto e justo que a deixava linda, e eu estava todo de preto .

— Vai cair a baba maninho — Yah passou a mão na minha boca e neguei ainda rindo

— Ela é linda né ?!

— Erick, a mãe dela já tá te encarando estranho, tá te achando um bobão já — Encarei dona Cláudia e realmente ela me encarava .

Desviei o olhar pegando uma xícara de café e tomei um gole . Foquei meu olhar em minha mãe .

— Mãe eu tava conversando aqui com o Zab.

Zab? O cara mal voltou, depois de anos e ela já tá com apelido ?!

— E ele disse que tá procurando uma casa pra alugar ou até mesmo comprar . Daí.... Cê pode falar com a casa que a vizinha tá vendendo e pedir pra ela dar um desconto — Sorriu pra dona Cláudia.

Okay... Acho que preciso controlar meus impulsos e meus ciúmes . Eu não estou conseguindo lidar com tanta pressão ao mesmo tempo .

Mas pela Gaby...pela minha namorada vale a pena .

— O outro lado da cidade é melhor, tem mais pessoas e lá é bem mais fácil de arrumar emprego — Solto sem querer e percebo minha mãe me encarando — Foi só uma sugestão.

— Obrigado Erick. Porém creio que seria mais difícil de me locomover de lá até cá todos os dias .

Dei de ombros tentando ignorar o fato da burrice que eu fiz .

꒱࿐♡ ˚.*ೃ

—  Espera.... Espera... Espera — Gaby grita com o bolo na boca e logo se levanta da cadeira

— Que foi? Filha tenha educação — Dona Cláudia reclamou e eu prendi o riso

— Eu tenho um presente pro meu namorado lindão. — Sem perceber eu já estava rindo .

A mãe dela fez sinal pra que a mesma prosseguisse e logo ela correu em direção ao seu quarto .

Yah me olhou como se perguntasse o que era e eu dei de ombros, já que realmente não fazia ideia do que seria .

Logo depois de um tempo ela volta com um violão na sua mão de costas.

— Eu...meio vou cantar uma música pra você que acho que descreve muito nós dois e junto com a música eu quero te dar o violão de presente — A encaro surpreso .

— Amor, não precisava.

— No violão tá a letra da música pra você não esquecer de jeito nenhum.

Gaby virou o violão, mostrando pra nós a pintura que pelo jeito parecia ter sido feito a mão

A mesma puxa a cadeira que estava sentada e coloca no meio da sala, ela se senta na cadeira novamente e me encara todos que estavam na cozinha pra depois chegar até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mesma puxa a cadeira que estava sentada e coloca no meio da sala, ela se senta na cadeira novamente e me encara todos que estavam na cozinha pra depois chegar até mim .

Ficar e estar apaixonado é tão bom.

É algo único .

Maravilhoso .

— Okay... Vou começar, a música é its you do ali gatie.


Ela começou a cantar e mesmo que eu quisesse meu olhar não desviava do dela, o jeito que ela tocava o violão

Ela melhorou tanto, a sua voz é calma, doce .

Eu tenho muita sorte

ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora