Capítulo 36

2.2K 173 79
                                    

Prometi ,então aí está ❤️🌼

Erick

— Nammm. Esse garoto só me ignorava daí teve uma vez que eu xinguei ele, mas não me leve a mal dona Deyse , ele mereceu — Escuto a voz de Gaby conversando com minha mãe e arqueio uma de minhas sombrancelhas

— Tu xingou meu filho ? Ele é tímido ele... Vou te falar uma coisa mas não conta a ele .

Franzi meu cenho observando as duas lavar a louça e fui até a cozinha puxando a cadeira sem fazer barulho e me sentando .

Elas estavam lavando a louça do jantar , neste momento deveria ser umas 20h00 por aí . Já havíamos jantado .

Minha mãe começou a lavar a louça e Gaby foi logo atrás dizendo que ia tentar melhorar a situação com minha mãe .

Falando de mim pelas minhas costas ?! Essa garota não tem limites .

Eu não sei se começo a rir ou me sinto ofendido. Eu prefiro rir até porque se fosse perguntar coisas eu iria perder .

Minha mãe contra mim e minha namorada . As juntas então nem fala

— conta...

— Eu já achei que ele fosse gay — arregalo meus olhos — Ele não vinha pra casa nunca e só tinha o Chris de amigo...vamos e convenhamos o Chris....

Que?

— O Chris é um amor e um safadão tá namorando com minha colega de quarto . Eu amo quando ele rir porque eu começo a rir junto .

— Nunca suspeitou que ele fosse gay ?! — Minha mãe perguntou e Gaby a encarou .

— Não. Ele fica secando as meninas demais — As duas gargalham e minha lava as mãos.

Cruzo os braços encarando as duas fixamente e assim que minha mãe se vira derruba um prato de vidro sem querer .

Gaby também se vira assustada e me encara .

— Erick, vai matar sua mãe desse jeito — Veio até mim e se sentou ao meu lado .

— Então a senhora achava que eu era gay ,mãe ?

— Quem disse isso ? Eu ? Erick ,você para com isso ,amanhã iremos num médico pra ver isso porque tu só pode estar doente . Eu achar que meu filho lindo é gay ?! Nunquinha — Gaby começou a rir e minha prendeu o riso .

— Já tão se juntando contra mim né ?! Tá bom então

Me levantei fingindo estar emburrado e fui até o quarto me jogando na cama e puxando meu celular do bolso .

Ouvi algumas risadinhas da minha mãe e de Gaby e decidi que iria me vingar delas .

Encaro minha cômoda e percebo o celular de Gaby ao meu lado , sorri com aquilo e fui correndo fechar a porta .

— Desculpa amor ...você mereceu— Falei comigo mesmo e desbloqueando já que não tem senha .

Fui nos contatos discando o número da mãe dela e assim que minha sogra atendeu eu ri

Ligação on

filha ?

Dona Cláudia , tudo bem com a senhora ?

— oi Erick tô bem e você ? Aconteceu alguma coisa com vocês ? — Perguntou preocupada

— Na verdade eu só liguei pra avisar que a Gaby tava falando a minha mãe que ela é a melhor mulher do mundo e que a comida da minha mãe é bem melhor que a da senhora —Falei o que me veio na mente e ouvi um grito logo em seguida .

—OI? ELA CONHECEU SUA MAE HOJE!

Eu sei dona Cláudia , e por isso que eu tô te ligando , porque acho injusto com a senhora — Cruzo as pernas enquanto encaro o teto prendendo o riso .

Ela vai apanhar.  Vai sim , oh se vai ..ou ouvir umas boas , vou tirar a mesada dela durante dois meses

— Só basta dar dois tapas dona Cláudia e tudo se resolve . precisa tirar mesada não— Ri sem querer imaginando a cena mas logo fingi uma  tosse

— Tem razão Erick , amanhã ela não me escapa. Boa noite querido , durma bem

— Antes eu queria pedir uma coisa....não comenta nada com ela que foi eu ,ela pode ficar brava comigo.

— Okay Erick , e obrigada de novo

—Nada. Boa noite sogra

Ligação off.

Rapidamente vou no histórico de ligação e deleto a ligação que fiz com a mãe dela .

Deixo o celular de Gaby no mesmo lugar em que estava , me levanto abrindo a porta e me deito na cama .

Foi questões de segundo pra ela entrar no quarto me abraçando.

— Amor ,cê tá bravo comigo ? — Me deu um selinho e eu neguei.

— Não , amor. Já até esqueci .
 

ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora