⋆ Capítulo 09

3.6K 275 54
                                    

Erick

Estava na aula de Ed.Fisica, pelo que me parece seria vôlei .

O professor separou algumas meninas e alguns meninos pra jogarem.

Separou dois meninos pra ficar na barreira, um deles sou eu, e o outro é o namorado da Gabrielly .

Ela é uma burra de ainda ficar com ele!

— SEUS LUGARES —gritou me fazendo revirar os olhos

— Você não pode simplesmente gritar comigo e achar que eu vou obedecer — Gabrielly falou e percebi que a mesma estava com raiva .

— Gabrielly, vai pro seu lugar agora. No meio anda — Gabrielly olhou com um olhar mortal pro professor porém logo deu as costas e veio pro meio .

Ele acabou ficando de frente pra mim, porque como era eu que estava com a bola a mesma estava virada na minha direção .

Nos poucos minutos que eu tive reparando nela pude perceber que ela é perfeita demais .

O corpo é maravilhoso, apesar de que o uniforme de Ed.fisica das meninas ser muito curto ela é linda.

Ficou sexy mas não deixou de ser fofa

— Desculpa por ter gritado com você e ter te xingado — só fui perceber que a mesma estava do meu lado quando ela sussurrou .

A mesma estava sentada bem do meu lado, e como eu estava em pé tive uma vista bem simplificada dela .

Dei de ombros como se aquilo não me afetasse.

Mas me afetou e muito...

— Vai ficar conversando com seu amante mesmo, ou vai jogar? — ouvi a voz do namorado dela e travei meu maxilar

— Ele não é meu amante seu estúpido, que eu saiba a pessoa só tem amante quando namora! E olha só — Deu uma voltinha— EU NÃO NAMORO!

— COMO É QUE É ?! — Gritou de volta e fez menção de chegar perto .

Porém o professor apitou o que fez ele  bufar e continuar no seu lugar, abaixei minha mão pra poder ajudar ela a se levantar e a mesma me olhou surpresa .

Pegou na minha mão e eu a puxei pra cima, ela me olhou uma última vez e sorriu .

Amarrou seu cabelo em uma poupa, e estava feio demais, me segurei pra não rir e a mesma percebeu me mandando o dedo do meio

— Besta — me mostrou a língua o que me fez rir com sua infantilidade.

— COMECEM !  3 TOQUES NO INÍCIO — Assenti e joguei a bola pro Joel .

Todas as meninas correram pro outro lado, menos a baixinha que continuou me encarando .

Joel jogou a bola de novo e ela continuou da mesma forma, devolvi a bola e ela continuou da mesma forma .

Quando o Joel me devolveu a bola, ela  correu indo pro lado dele e se misturando com as outras garotas.

Ela é esperta .

Ela estava tentando não se cansar.

Para de ficar encarando a Gabrielly e joga direito — Chris se sentou no mesmo lugar que a Gabrielly estava .

Encarei ele bem rápido e devolvi a bola pro Joel, assim que joguei a bola encarei o Chris bem rápido e mandei o dedo do meio .

— Se você ficar aí vai acabar levando uma bolada — Ele deu de ombros e eu acabei fazendo a mesma coisa .

Se ele quer ficar aí e levar uma bolada o problema é dele, eu avisei

— Presta atenção, Erick — Me repreendeu .

Joel mandou a bola pra mim e percebi uma garota vacilando, acertei ela não tão forte e Chris começou a gargalhar .

— Lesada ! — Gritou ainda rindo e eu chutei ele  — Para porra !

— Para de xingar a garota, você é muito pior que ela e eu não digo nada — ele me olhou bolado e eu mandei um coração pra ele

— Teu cu

— Aí!....— Ouvi um grito de dor e logo reconheci ser a voz da baixinha .

Procurei a mesma com os olhos e a encontrei caída no chão com a mão no rosto .

Deve ter machucado muito, por mas que estamos na areia, quando ela caiu deve ter machucado.

Encarei o namoradinho dela e ele estava com um sorriso debochado.

Desgraçado, jogou a bola na cara dela

— Eu não tô enxergando nada...— logo se formou uma rodinha entre ela.

— Será que ninguém vai ajudar ela ? — Ouvi a voz do Chris e assenti preocupado.

— ERICK ! — Falou com a voz chorosa e eu congelei .

Porra!

Porque ela gritou o meu nome ?! 

ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora