Erick
Eu queria vibrar, eu queria gritar, eu queria surtar . Porém eu só me segurei e disse .
— Não vai se arrepender
Enquanto meu sorriso nos lábios estavam quase chegando na minha orelha .
— Eu te....— Dona Cláudia é interrompida pelo seu celular que começa a tocar, a mesma olha a tela e nos encara —Só um momento que eu já volto .
Falou e se levantou pedindo licença, assim que observei não avistar a mesma mas no meu campo de visão encarei Gaby .
—Você é doido ?! Sério Erick, que resposta foi aquela sobre transar ? Quase que eu enfio minha cabeça em um buraco....—Encarei a mesma rindo.
Acho que agora por diante era só o que eu iria conseguir fazer
-—Sou doido mesmo, doido aboiolado, apaixonado e tudo por você ...
Gaby me encarou rindo e levou suas mãos até minha nuca, levei minha mão até sua bochecha fazendo carinho com o polegar e logo nos unimos em um beijo .
Era um beijo calmo, com toda certeza um dos melhores que ela já me deu .
Estava me sentindo nas nuvens, me sentindo leve, feliz por ter-la do meu lado de agora em diante .
—Ei... Eu tenho que ir pra casa. Mas queria te levar pra conhecer minha mãe, tá afim de ir agora ?
— Pode ir...acho que tenho que passar lá no Tyler antes que ele feche — Travei meu maxilar no mesmo instante porém tentei não demonstrar.
— Por favor... Tô tentando arrumar uma desculpa pra não me separar de você tão rápido— Faço bico e a mesma me encara
— Você passa no Tyler comigo ? Se você for eu penso em ir. Acho que tô pronta em conhecer minha sogra não.
Olhei pra ela com um sorriso maior ainda, e levei minha mão até seu cabelo onde comecei a fazer carinho .
— Repete...
— Am? Você passa no Ty...— Interrompo a mesma deixando um selinho em seus lábios
— Não essa parte, outra parte .
— Que não estou pronta pra conhecer minha so.... — Ela parou de falar no mesmo momento e logo vi suas bochechas ficarem vermelhinhas
Pra disfarçar ela pega minha xícara de café e leva até a boca onde da um gole e me encara
— Dorme lá em casa ?
Logo fecho meus olhos assim que a mesma começa a me cuspir, não sei se foi sem querer ou querendo .
Prefeito acreditar que foi sem querer .
— Ai desculpa, cê perguntou do nada e eu não esperava uma pergunta do tipo... Erick cê é doidinho mesmo né ? Acha mesmo que minha mãe vai deixar, Depois de você ter falo aquilo ? — Falou rapidamente e eu comecei a rir
— Nada que dona Deyse possa resolver . — Falo e puxo meu celular do bolso — Porém preciso saber se você quer ...não quero te forçar a nada
— Tô com medo da sua mãe — Falou e eu a encarei.
— Acho que quando ficamos a sós lá no colégio que minha mãe me ligou ....você entendeu né ?! Ela tá doida pra te conhecer
Falo enquanto a encaro esperançoso , não iria acontecer nada, eu não estava pronto e acho que ela também não estaria .
Só quero ficar perto dela .
— Liga pra sua mãe que eu vou falar com a minha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴ
Fanfiction[REESCREVENDO] Erick é um jovem adolescente de dezessete anos que tem problemas com comunicação, não consegue ter sucesso em suas tentativas de socialização, por isso escolheu não conversar com outras pessoas além do seu amigo Christopher. Estudando...